Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulocc22

Estou a gostar, venham mais jogos... Tiago Gouveia devia alternar com diogo gonçalves

nikas

Citação de: paulocc22 em 08 de Fevereiro de 2022, 08:23
Estou a gostar, venham mais jogos... Tiago Gouveia devia alternar com diogo gonçalves

Alternar não.
O Tiago é muito melhor que o Diogo.

MickaelSousa

Citação de: Andreg86 em 08 de Fevereiro de 2022, 03:02
Citação de: Billy the Kid em 08 de Fevereiro de 2022, 02:12
Para quem diz que ele deve voltar à B, por somente ter subido por necessidade, não está a intuir o que isso reflectiria sob o ponto de vista anímico para o jogador.
Seria um acto pecaminoso sob o ponto de vista de gestão.

Uma coisa é "voltar à B", outra é "jogar na B" quando não for convocado pela equipa principal.

A partir deste ponto, Henrique deve ser gerido como Tomás Araújo: treinar sempre na A e jogar na B sempre que não for convocado para a equipa principal.

Mas acho que aqui em geral falamos todos em jogar na B, é importante treinarem com a equipa A, claro que depois também não devemos então vir cobrar quando o entendimento na B não for o mesmo.

Mas o mundo também não é perfeito e quem construiu um plantel com tantos avançados também complica a vida de quem treina.

Mas volto a referir o que disse acima, é perguntar ao Henrique se ele preferiu estes 10 minutos ou jogar 3 jogos na B. Apenas e só o jogador pode dizer o quanto isto o pode afectar para o bem ou para o mal. Acho que estamos todos um pouco fora da convivência diária com o jogador para saber. Cada um vive e da importância aos momentos a sua maneira.
Gerir pessoas é a parte mais complicada, por cada um é como cada qual.
É que ainda por cima aposto que quer ganhar o troféu de melhor marcador da liga sabseg

Tiago_I_

Gostava de o ver com mais tempo de jogo na equipa principal mas com os regressos de Yaremchuk e Seferovic vai ficar dificil...

Naturalmente irá regressar à equipa B onde será titular até final da temporada.

Na próxima época é obrigatório vender Seferovic e abrir espaço para o Henrique Araujo.

Tiago_I_

Já tem 20 anos? Tinha ideia que era mais novo e que tinha uns 19 no máximo...

Mais 6 meses na equipa B e salta definitivamente à equipa principal sem necessidade de empréstimo...

Está pronto para ser opção! Muito bom jogador!

FaithNoMore

Já não deve voltar para a equipa B

LFVL

Citação de: FaithNoMore em 08 de Fevereiro de 2022, 15:47
Já não deve voltar para a equipa B

Não saiu nenhum dos avançados da A. Com Yaremchuk, Seferovic, Gonçalo Ramos e Darwin... vai ser chamado da B quando houver lesões.

BC

Dispensar Seferovic e R. Pinho.

Darwin, Yaremchuk, Ramose e H. Araújo têm de ser os pontas da próxima época.

Billy the Kid

Eterno Benfica

11 golos e 2° melhor marcador da 2 liga

Jmarques10

Vejo o Ramos como melhor prospect. Há quem diga q este já o ultrapassou. Não tenho acompanhado. Vamos ver.

aguia1

CreedBratton

Teve lances que tem de fazer bem melhor na decisao/finalizaçao.

MrCobb

Vamos com calma e não queimar o rapaz, já estamos a fazer isso a um que até tinha uma média de golos por jogo superior.

GTtdi_SLB

Um Lisandro López in the making.