Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

CaCo

CS de Lisboa, CS de Lisboa e mais CS de Lisboa...

Anos e anos a ouvir a mesma conversa dos morcões.


Já era tempo de desmascarar os pontas de lança andrades que estão espalhados pela CS.

mop62904


tntnt

Um dos departamentos mais incompetentes dentro do Benfica, e isso não é fácil.

Há blogues, páginas do facebook, twitters, etc que conseguem reunir mais e melhor informação e usá-la de maneira sábia.

Estes idiotas pagos a peso de outro, estão-se completamente a cagar para a defesa e imagem do clube.
Somos achincalhados em quase todas as vertentes.

superman_forever

Deviam mudar o nome para departamento de comunicação do vieira e costa.

Já que é a unica coisa que eles tentam defender.

cmarg1971

Não há muita diferença da comunicação do Benfica para a comunicação anti-Benfica.

São comunicações seletivas e que, quando confrontadas com evidencias e justificações contraditórias, insistem em repetir apenas o seu discurso original.

Isto é verdade quando se analisa os comunicados do Benfica sobre o que se vai descobrindo do ex e do atual líder, tal como se vê na insistência de medias a falar em "descidas de divisão" como punição de um crime que nem vai ter acusação.

Fala-se do que se entende ser o melhor para desviar atenções de outros assuntos.

Não são os mesmos mas dão bons gémeos...

Dmitry91

Que desastre.

Tudo bem que há telhados de vidro mas é impressionante a incompetência destes gajos.

MRwhite

Pasquins que dão destaque ao Paixão:

Correio da Manhã

Record

O Público

Jornal de Notícias

O Jogo



Torgal


RGouveia.SLB

Este departamento de tachistas só está activo quando é para defender a figura presidencial e malhar em benfiquistas que não se revêem nesta merda.
Para defender o clube, nem um ai nem ui.


O Património

sugiro alteração do nome do tópico para Departamento de Cu-municação

Lambe cús do vieiristão

MuadDib

Citação de: MRwhite em 15 de Fevereiro de 2022, 14:08
Pasquins que dão destaque ao Paixão:

Correio da Manhã

Record

O Público

Jornal de Notícias

O Jogo
Eixo dragarto do hotel Altis.

Continua activo e cada vez mais agressivo.
Agora adiciona aí a CMTV (Cofina) e a nova CNN que tem credibilidade internacional e percebemos que o Benfica é uma nau em alto mar rodeada de inimigos, sem comandante e completamente à deriva.

kino

Investe-se tanto em cartilheiros para andar a insultar e a ameaçar os adeptos e nao se investe nas direções das tvs e dos jornais?

E so sinos neste clube.

DBdennisDB



MEXE-TE

https://www.erc.pt/




Manda ja os advogados enviarem um comunicado para que haja um PEDIDO FORMAL DE DESCULPAS

onnel

o porto aos anos que tem uma estratégia em colocar pessoas nos principais centro de poder nos meio de comunicação basta ver canais e jornais e nos nem um departamento de comunicação conseguimos ter e o pior nem qualquer estratégia temos nem a desportiva