Época 2021/2022

Dealer 88

Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 16:53
Citação de: Dealer 88 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:40
Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 16:30
Citação de: Dealer 88 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:11
Citação de: Papaloukas em 16 de Fevereiro de 2022, 16:00
Será isto?
B: Broussard - Barbosa
B: Gaines - JSilva
E: Ivan - Munnings
E: Ben - Betinho - Arnette
P: Reforço - Farr

Este plantel não deveria ter obrigação de ser campeão em Portugal?? Só vejo uma solução para o Norberto no caso de não o conseguir....

nao , nao tinha ate porque nao o é nem vai ser.

enquanto pensarmos que eles (equipa benfica basket) sao bons e ou melhores , tal como o seu treinador , nao vamos sair disto

contratamos um tipo que nao joga ha 12 meses por um clube e cheio de bicho.

é assim que vamos ser campeoes....

Achas então que o atual plantel não poderia (e deveria) estar a render muito mais do que aquilo que tem feito?

sinceramente tenho duvidas , parecem praticamente uns desgraçadinhos a jogar , mais de metade nem correr consegue...e os que correm tem muitas vezes paralesia cerebral

uma coisa é ter ou ja ter tido algum talento
uma coisa é ter capacidade fisica
uma coisa é ter inteligencia de jogo

a meu ver nao temos nada disto .....ou melhor , temos alguns que ja tiveram talento , temos muitos que nao tem inteligencia de jogo nem talento , e muitos sem capacidade fisica.
ok , temos um ou outro inteligente mas depois falha no fisico...e ou em outras coisas

ainda te digo mais , tenho serias duvidas que se isto fosse gerido de forma seria ...que eles aguentassem....., começam logo a aparecer lesoes (reais ou nao) e ou seriam dispensados.
e nisto ja nem apostava so o direito , mas o direito e o esquerdo.

é a minha opiniao face aos factos e ao que temos vindo a assistir ha demasiado tempo.

Discordamos então.

O Norberto e os jogadores têm de fazer muito mais e melhor. Pelo menos têm de conseguir competir de igual com scp e fcp, ao invés de andarem a ser enxovalhados sempre que jogam contra eles.

Eu também já não acredito que eles ainda consigam dar a volta à coisa, mas pelo menos têm de demonstrar muito mais brio e empenho dentro de campo.

Jorge Calha García

É um roupeiro de 3 portas. Físico. Joga de costas (Clifford não) e domina o poste baixo. Vem com 20pts e 10 ressaltos por jogo oriundo do segundo classificado da liga búlgara.

Veremos.

lancadordedois

Citação de: Dealer 88 em 16 de Fevereiro de 2022, 17:04
Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 16:53
Citação de: Dealer 88 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:40
Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 16:30
Citação de: Dealer 88 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:11
Citação de: Papaloukas em 16 de Fevereiro de 2022, 16:00
Será isto?
B: Broussard - Barbosa
B: Gaines - JSilva
E: Ivan - Munnings
E: Ben - Betinho - Arnette
P: Reforço - Farr

Este plantel não deveria ter obrigação de ser campeão em Portugal?? Só vejo uma solução para o Norberto no caso de não o conseguir....

nao , nao tinha ate porque nao o é nem vai ser.

enquanto pensarmos que eles (equipa benfica basket) sao bons e ou melhores , tal como o seu treinador , nao vamos sair disto

contratamos um tipo que nao joga ha 12 meses por um clube e cheio de bicho.

é assim que vamos ser campeoes....

Achas então que o atual plantel não poderia (e deveria) estar a render muito mais do que aquilo que tem feito?

sinceramente tenho duvidas , parecem praticamente uns desgraçadinhos a jogar , mais de metade nem correr consegue...e os que correm tem muitas vezes paralesia cerebral

uma coisa é ter ou ja ter tido algum talento
uma coisa é ter capacidade fisica
uma coisa é ter inteligencia de jogo

a meu ver nao temos nada disto .....ou melhor , temos alguns que ja tiveram talento , temos muitos que nao tem inteligencia de jogo nem talento , e muitos sem capacidade fisica.
ok , temos um ou outro inteligente mas depois falha no fisico...e ou em outras coisas

ainda te digo mais , tenho serias duvidas que se isto fosse gerido de forma seria ...que eles aguentassem....., começam logo a aparecer lesoes (reais ou nao) e ou seriam dispensados.
e nisto ja nem apostava so o direito , mas o direito e o esquerdo.

é a minha opiniao face aos factos e ao que temos vindo a assistir ha demasiado tempo.

Discordamos então.

O Norberto e os jogadores têm de fazer muito mais e melhor. Pelo menos têm de conseguir competir de igual com scp e fcp, ao invés de andarem a ser enxovalhados sempre que jogam contra eles.

Eu também já não acredito que eles ainda consigam dar a volta à coisa, mas pelo menos têm de demonstrar muito mais brio e empenho dentro de campo.

tambem ja me custou a aceitar , mas ja aceitei que eles simplesmente nao tem joelhos/fisico para mais ou entao nao estao para correr mais...

obvio que nao falo  do munnings , esse so tem algumas paragens cerebrais e carencias tecnicas, mas corre , grande parte das vezes mal....o corpo para um lado e os olhos para o outro ou fica parado.

repara na equipa a trocar posiçoes seja a defender ou a atacar.
O coach ate viu logo isso passado uns tempos.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 16 de Fevereiro de 2022, 17:06
É um roupeiro de 3 portas. Físico. Joga de costas (Clifford não) e domina o poste baixo. Vem com 20pts e 10 ressaltos por jogo oriundo do segundo classificado da liga búlgara.

Veremos.

parece um animal .... mas....

1- nao lhe vao passar a bola , pelo menos durante um bom tempo

2- vamos continuar a mandar calhaus de 3 , porque eles e o treinador nao dao para mais

3- passado uns jogos ja esta viciado no esquema manhoso

4- vulgaridade que vem do ponto 3....entra no esquema viciado e ja nem se vai esforçar...

Que eu esteja enganado

DB4700

aposta fora do comum e nem deve ser muito caro. faria mais sentido se viesse para o lugar do Farr.

Dealer 88

Veremos.

Height: 6-10 (208cm)     Weight: 260 (118kg)

Lá corpo o rapaz tem.

Olhando só para as estatísticas dele na Europa, fico feliz por ele basicamente não lançar triplos, por ter números interessantes ao nível dos ressaltos e por ter uma boa % de lançamentos, certo que deve ser à base de afundanços e lançamentos curtos, mas cada um é para o que nasce e o mais importante é não inventar (tipo o Hallman quando pensa que é o novo Ray Allen).

Por outro lado, é mais um que não parece grande espingarda nos LL.

Mas como não conheço o rapaz é esperar para ver o que ele vale e como se apresenta do ponto de vista físico, depois é trabalhar a equipa para jogar com ele, porque se for para o estar sempre a obrigar a vir à linha de 3pts fazer bloqueios e/ou fazer-lhe passes para os pés, mais vale jogarem só com bases e extremos.

zero07

Citação de: Dealer 88 em 16 de Fevereiro de 2022, 13:23
Citação de: Duaarte em 16 de Fevereiro de 2022, 13:19
Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 13:05
Citação de: Duaarte em 16 de Fevereiro de 2022, 13:00
Eu concordo com o Team, eu gostava muito mais de ter na minha equipa o Ellisor do que o Travante, penso que ficávamos mais perto de ganhar e também não coloco o Travante no nível de seth doliboa, jobey, devries e etc, até pode ganhar o mesmo ou mais mas, para mim, não tem o nível deles para além de que em Portugal vive uma conjuntura favorável porque o querem contente para ir parar a seleção

vai ver os jogos do Elissor cá e compara com o Travante (eu nem o aprecio...) .
O ellisor era o relógio suíço que mantinha a constância nos bons e maus momentos

Mas não bate no peito, não provoca bancadas e adversários e não se acha o maior. É normal o outro dar mais nas vistas.
Atenção, eu achei o Elissor mais constante e até ligeiramente melhor que o Travante na Oliveirense

MAS

MAS a eficácia de 3 do Travante nos jogos a sério aumentou no scp.
E o Elissor acabou com problemas físicos (foi o que li por aqui)

Dealer 88

Citação de: zero07 em 16 de Fevereiro de 2022, 17:37
Citação de: Dealer 88 em 16 de Fevereiro de 2022, 13:23
Citação de: Duaarte em 16 de Fevereiro de 2022, 13:19
Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 13:05
Citação de: Duaarte em 16 de Fevereiro de 2022, 13:00
Eu concordo com o Team, eu gostava muito mais de ter na minha equipa o Ellisor do que o Travante, penso que ficávamos mais perto de ganhar e também não coloco o Travante no nível de seth doliboa, jobey, devries e etc, até pode ganhar o mesmo ou mais mas, para mim, não tem o nível deles para além de que em Portugal vive uma conjuntura favorável porque o querem contente para ir parar a seleção

vai ver os jogos do Elissor cá e compara com o Travante (eu nem o aprecio...) .
O ellisor era o relógio suíço que mantinha a constância nos bons e maus momentos

Mas não bate no peito, não provoca bancadas e adversários e não se acha o maior. É normal o outro dar mais nas vistas.
Atenção, eu achei o Elissor mais constante e até ligeiramente melhor que o Travante na Oliveirense

MAS

MAS a eficácia de 3 do Travante nos jogos a sério aumentou no scp.
E o Elissor acabou com problemas físicos

É só esse ponto que eu queria fazer notar.

Smballs

Veremos.

Shaq attack ??

eplunum

Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2022, 17:23
aposta fora do comum e nem deve ser muito caro. faria mais sentido se viesse para o lugar do Farr.
concordo eu não abdicava do Cliford a não ser que o problema dele seja mesmo grave.

Rui Nogueira

Quem nos dera a todos nós ter um amigo chamado Carlos Lisboa.
O Norberto é uma pessoa cheia de sorte.
E pensar que o José Ricardo para o lugar do Sanders(lesão) e do Robinson(venda) recebeu o Damier Pitts e um reformado chamado Todic.
Que o Norberto aproveite mais estes reforços para esconder aquilo que não consegue fazer enquanto treinador do basquetebol do Benfica.

Gonçalo Santos

Currículo banalíssimo em termos de campeonatos. Nada entusiasmado.