Pior treinador da história do Benfica

Tiago1982

Citação de: EverlastingCunt em 03 de Fevereiro de 2022, 11:07
Para mim...e escolhendo só um!... Foi o Ivic...e de longe! O plantel que ele tinha dava para vencer a champions.

Exacto!

Aquela equipa de 93 nem sequer ser campeã foi de bradar aos céus...

luckyluke

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Fevereiro de 2022, 14:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 10:28
Com relevância...Pal Csernai, Artur Jorge e Rui Vitória.
Não é só porque sim.
Estamos melhor agora...

O RV conseguiu ser campeão.
E por duas vezes, uma delas até com recorde de pontos da história do campeonato.
E ainda lhe roubaram uns quarto de final de uma Champions League frente ao Bayern.

luckyluke

Citação de: luckyluke em 03 de Fevereiro de 2022, 14:47
O pior, com tudo o que teve à disposição a nível de infrastruturas e de vacas gordas financeiras, comparado com os outros?
De longe, Jorge Jesus.
Em onze anos a ter todas das melhores condições financeiras e estruturais ganha três campeonatos (um ao Braga apenas na ultima jornada) e uma taça de Portugal ao Rio Ave por 1-zerinho.
É obra.

Pontix

Dos que recordo, Artur Jorge, Paulo Autuori e o 2o Jesus.

ruicouto10

Jorge JEsus

nenhum teve o investimento e a liberdade que ele teve...

derrotas + humilhantes da historia do clube

Carminati

Pancho Lopes 67

Citação de: EverlastingCunt em 03 de Fevereiro de 2022, 11:07
Para mim...e escolhendo só um!... Foi o Ivic...e de longe! O plantel que ele tinha dava para vencer a champions.

Sem dúvida, e com a chegada do Futre quando ele já não estava, um sério candidato ao melhor plantel na história do clube. O polvo azul estava no seu pico e tinha os tentáculos na mafia do futebol tuga, só deu para vencer a taça, mas começar com o Ivic fodeu em muito essa temporada...

O Ivic foi um caso de só fazer merda com muita qualidade, o Artur Jorge para mim tem o voto porque encarregou-se de destruir a nossa identidade, mandando embora jogadores fundamentais.

Innuendo

Artur Jorge
Csernai
Ivic
O segundo JJ

Dos interinos, Veríssimo em duas passagens mostra estar completamente ao lado

Da B, Hélder Cristóvão

Taylor-Swift

Festivus

Croissant

Ivic claramente. Foi contratado apenas para dar bicada ao Porto e era um treinador completamente ultrapassado.

Artur Jorge porque na primeira época dele tinha um plantel muito bom para a realidade do nosso campeonato.

Paulo Autuori não posso apontar muito porque o clube nem ordenados pagava, é dificl julgar.

Manuel josé talvez entre na corrida: sei que a equipa era fraca para jogar pelo titulo, mas jogávamos mesmo muito mal.

dfernandes

Citação de: Croissant em 05 de Abril de 2022, 12:32
Ivic claramente. Foi contratado apenas para dar bicada ao Porto e era um treinador completamente ultrapassado.

Artur Jorge porque na primeira época dele tinha um plantel muito bom para a realidade do nosso campeonato.

Paulo Autuori não posso apontar muito porque o clube nem ordenados pagava, é dificl julgar.

Manuel josé talvez entre na corrida: sei que a equipa era fraca para jogar pelo titulo, mas jogávamos mesmo muito mal.

O Artur Jorge prejudicou bem mais o Benfica a longo prazo. O Ivic foi uma aposta falhada como tantas outras.

luckyluke

Pelas condições que lhe deram e orçamentos dos maiores de sempre, claramente Jorge Jesus.

No Benfica em oito anos nessas condições invejáveis e únicas em oito anos perde cinco campeonatos e ganha por um zerinho ao Rio Ave uma taça de Portugal.

Isto já para não falar que tendo os maiores orçamentos e condições invejáveis a treinar Benfica e Sporting em 11 anos ganha apenas 3 campeonatos.

Entre o haver e o deve pior será impossível.