Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golo de Weldon

Estamos naquela fase de miséria, que o desaire com teóricos bons jogadores faz querer com que a política seja mudada de forma radical e qualquer um que se destaque em uma equipa pequena seja suficiente para mudar alguma coisa. E dificilmente será.

Não leva-se em conta a pressão de jogar no Benfica, não leva-se em conta a mudança de realidade. Não leva-se em conta que um jogador para se afirmar com nosso escudo precisa ter para além de qualidade, também muita personalidade, psicológico, etc.

Da mesma forma que há nomes "badalados" sem render um caralho, temos também nomes que vieram de equipas pequenas com muito destaque e nada fizeram.. e o que eles estão a fazer? O Chiquinho nem mesmo no Braga conseguiu se afirmar.

O que o Benfica precisa é de uma grande mudança e uma metodologia de apostar sim em jovens, destaques do Tuga, mas também com direção ao mercado para jogadores que são bons e que custam mais, naturalmente.

Há pouco tempo fomos tetras, há pouco tempo chegamos em duas finais europeias, e o perfil de elenco era o de também ter jogadores de reputação, importantes e que custavam/custaram caro.

Este radicalismo que cá vejo nos levará cada vez mais a fazer rivalidade com o Braga pelo terceiro lugar.

Marcellus

cesarslb

Este a jogar contra os dois reformados que temos parecia quase o Ronaldo pudera...

ralien666

Parece que estamos de volta a caca de Marcelos e Hassans.

O pior e que desta vez nos temos henrique araujos em vez de mawete juniores na B e na mesma estamos interessados naqueles que fazem um bom jogo contra nos. (Taca da Liga)

O unico que deviamos contratar e o Ricardo Horta, no questions.

Zeca1986

O Sauer ainda va lá que é um bom jogador. Agora este? Só me faz lembrar os Marcels e Makukulas desta vida

Chairman

Vitor_F

Citação de: Zeca1986 em 21 de Fevereiro de 2022, 06:48
O Sauer ainda va lá que é um bom jogador. Agora este? Só me faz lembrar os Marcels e Makukulas desta vida
o sauer não engana nadinha. Craque todos os dias

MrCobb

Enquanto não tivermos médios e um fio de jogo pouco importa os avançados, salvo se for um craque como é óbvio. E este não é (pertence ao Slavia e anda emprestado ao Boavista) só interessaria para o lugar do Pinho como 3/4 opção.

Tiago1982

cipri_slb

Voltamos aos tempos dos Manducas, Makukulas, Marcels.

Hölderlin

Sem merdas e sem racismo, mas ouvir Musa e ver um gajo dos Balcãs deu-me um nó gigante no cérebro.

Cosme Damião SLB

Encaixa que nem uma luva neste benfiquinha replica dos anos 90.

.:VMPT:.

Citação de: Vitor_F em 21 de Fevereiro de 2022, 09:39
Citação de: Zeca1986 em 21 de Fevereiro de 2022, 06:48
o sauer não engana nadinha. Craque todos os dias

Faz-me lembrar o Nelo....

Só falta saber, quem seria o Tavares.... O Bobó, já eles têm....

Platini