Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

MRwhite

Mais areia.

CitaçãoA Comissão criada para a revisão dos estatutos do Benfica conta ter o projeto dos novos estatutos preparado para ser entregue à Direção liderada por Rui Costa até final de março, anunciou o vice-presidente do clube da Luz, Jaime Antunes

«Os trabalhos estão a decorrer de forma muito correta, cordial e empenhada. É comissão com várias correntes de opinião representadas e com as pessoas muito envolvidas para que a curto prazo possamos entregar projeto finalizado de estatutos para a direção dizer se aprova ou não. Mas rapidamente... Um ou dois meses no máximo», afirmou Jaime Antunes na BTV dando conta de que depois do projeto passar pela Direção será convocada Assembleia-Geral para o novo documento ser sujeito à aprovação da massa associativa.

«Acredito que em poucos meses vamos ter novos estatutos do Benfica», reforçou Jaime Antunes.

MRwhite

cwally

Muito medo desta revisão dos estatutos desenhada por esta direção.

Alphanumeric

Citação de: cwally em 11 de Fevereiro de 2022, 16:56
Muito medo desta revisão dos estatutos desenhada por esta direção.
Não tenhas.  O0

zefo

Com o clube em mau estado não sei até que ponto na vão esticar a corda

ZICKLER

Em vez de uma revisão, não dá para fazer Crl+alt+delete?

Alphanumeric

Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2022, 07:45

Como assim?

vermelhao_33

A oposicao de figuras conhecidas comecara apos a aprovacao DOS estatutos e espero eu do regulamento eleitoral.

Por isto este processo ira se prolongar por vontade da direcao ate AO dia de Sao nunca a Tarde. Ou entao quando finalmente conseguires ser competitivos desportivamente e transparentes.

cardoz0

zefo

Citação de: Alphanumeric em 22 de Fevereiro de 2022, 09:15

Como assim?
Não apresentam par já os estatutos ou fazem poucas alterações

Alphanumeric

Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2022, 10:22
Citação de: Alphanumeric em 22 de Fevereiro de 2022, 09:15

Como assim?
Não apresentam par já os estatutos ou fazem poucas alterações

É minha convicção que estão já na fase final (rui costa disse-o) e que vão fazer alterações bastante significativas (limitação de mandatos, voto eletrónico/urna, 15 anos para se concorrer à presidência, por ex).

Alphanumeric

Bem, parece que a proposta da Comissão não agradou muito à Direção...Quero ver como vão descalçar essa bota. :2funny:

Silveralho

Citação de: Alphanumeric em 20 de Abril de 2022, 12:24
Bem, parece que a proposta da Comissão não agradou muito à Direção...Quero ver como vão descalçar essa bota. :2funny:
Para o cão de porcelana é fácil...faz mais do mesmo...fica calado e deixa as pessoas esquecerem.

Loopkin

Vai ser isto e a auditoria. Perdidas e esquecidas no tempo.

Ludwig van

Fácil. Na AG em que for votada a alteração dos estatutos aparece outra versão "aprimorada" apoiada pela direção e vence a votação.