Movimento Servir o Benfica

helmar

Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Fevereiro de 2022, 11:08
Citação de: helmar em 22 de Fevereiro de 2022, 22:19
Citação de: MarchenaBenfica em 22 de Fevereiro de 2022, 15:42
Citação de: Billy the Kid em 19 de Fevereiro de 2022, 18:18
O Benfica vence o Tondela, o Benitez fica calado.
O Benfica vence o Santa Clara, o Benitez fica calado.
O Benfica empata com o Boavista, finalmente o Benitez reaparece mandando farpas inflamadas para o treinador e Direcção.
Estava à espera disto! É esta a sua agenda. Deve, certamente, torcer para que o Benfica seja mal-sucedido.
O "Movimento" de Benitez não se destina a "Servir o Benfica"...
O "Movimento" de Benitez destina-se a "Servir" a si próprio.
O seu foco e seu passatempo é esperar por algum desaire para fazer "campanha eleitoral" e auto-promover-se.
Considero-lhe um abutre perigoso e dissimulado. É furtivo, traiçoeiro, movediço, capcioso, insidioso e prima pela emboscada.
Está sempre à espera de um mau momento para subir, pisando os outros.
Isto não é "Servir o Benfica". Isto é servir à si próprio.
Já estou à espera das entrevistas, por parte do Record, a António Figueiredo, Rui Gomes da Silva e Gaspar Ramos durante a semana.
Os abutres todos vão ter o seu momento de fama e protagonismo, à custa dos desaires do Benfica.
Não tem ideias construtivas. Só aparecem nos maus momentos para colocar mais achas na fogueira.

PS: aos fãs do Benitez que queiram se insurgir, espero que tragam argumentos para contradizer o que digo e não se limitarem a insultar-me (como lhes é habitual)...

Disto é que tu gostas , imbecil. Tenho vergonha partilhar o mesmo clube com gajos destes .
Tu não partilhas o Benfica com ele, porque o Benfica dele não é o mesmo que o nosso.
O nosso foi fundado em 1984 o dele foi nos anos 2000.

Hum... Tanto Benfica diferente... Esse de 1984 não conhecia. O meu é de 1904!!!
LOL, enganei me a escrever 1904 😬

lancadordedois

Saiam da toca por favor

qualquer dia trocam a estatua do Eusebio por uma do Pepe

Torgal

Fotografia do arquivo do SL Benfica, algures na década de 2020-30. Tomada de posse pacífica do Benfica e sua devolução aos sócios.

(Da esquerda para a direita) Jorge Mattamouros, Francisco Benitez (acima), João Noronha Lopes.

PSR1993

Citação de: Torgal em 23 de Fevereiro de 2022, 12:03
Fotografia do arquivo do SL Benfica, algures na década de 2020-30. Tomada de posse pacífica do Benfica e sua devolução aos sócios.

(Da esquerda para a direita) Jorge Mattamouros, Francisco Benitez (acima), João Noronha Lopes.

Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo

B.Verissimo

Citação de: Torgal em 23 de Fevereiro de 2022, 12:03

Isto sim seria devolver o Benfica aos Benfiquistas !

Guardião Encarnado

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1496476354971377669?s=08

Vamos! Não temos figurantes mas temos Benfica!

lancadordedois

Citação de: Guardião Encarnado em 23 de Fevereiro de 2022, 13:33
https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1496476354971377669?s=08

Vamos! Não temos figurantes mas temos Benfica!

se fosse para o fim de semana dessa semana é que era , o feriado 1 de março nao é para todos  ;D

Torgal

Fotografia do arquivo do SL Benfica, algures na década de 2020-30. Regresso dos elementos da formação, treinador e lendas do clube.

(Da esquerda para a direita) Pablo Aimar, Bruno Lage, Bernardo Silva.

AlexanderMostovoi

Citação de: Torgal em 23 de Fevereiro de 2022, 16:44
Fotografia do arquivo do SL Benfica, algures na década de 2020-30. Regresso dos elementos da formação, treinador e lendas do clube.

Se voltar o Aimar já vamos com sorte.

Torgal

Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Fevereiro de 2022, 16:47
Citação de: Torgal em 23 de Fevereiro de 2022, 16:44

Se voltar o Aimar já vamos com sorte.

Se voltar o Benfica já vamos com sorte.

g13

aquece billy a noite parece que vai ter de ser longa

Billy the Kid

Quero ver se o Benítez vai "aparecer" hoje.
Veremos se não tira uns dias de "férias", escondido no silêncio da sua frustração porque o Benfica não perdeu, com "regresso" seguramente marcado para o nosso próximo desaire (pelo qual ele deve estar a rezar).

Quero ver se ele aparece a elogiar a equipa e ao treinador, à quem, publicamente, dirigiu palavras muito hostis há dias.

É que, se o Benfica não perde e não joga mal, não lhe dá muito jeito fazer "campanha eleitoral"...

del4you2

O cheiro a esgoto voltou a este tópico?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

MRwhite

mop62904

Citação de: Billy the Kid em 23 de Fevereiro de 2022, 23:20
Quero ver se o Benítez vai "aparecer" hoje.
Veremos se não tira uns dias de "férias", escondido no silêncio da sua frustração porque o Benfica não perdeu, com "regresso" seguramente marcado para o nosso próximo desaire (pelo qual ele deve estar a rezar).

Quero ver se ele aparece a elogiar a equipa e ao treinador, à quem, publicamente, dirigiu palavras muito hostis há dias.

É que, se o Benfica não perde e não joga mal, não lhe dá muito jeito fazer "campanha eleitoral"...

Espera, vencemos este jogo? Passámos para os quartos de final?