Sem Beto...

CARLOS RIOS

completamente de acordo

Bola7

Polaco

Moretto Nelson Luisao Andersson Leo
Simao Petit Beto Robert
N Gomes Marcel

Para miim todas as variações a isto são ilusões, mas enfim ainda aceito o Giovani ou o Karagounis no lugar do N Gomes.

Está evidente que necessitamos de um Extr Direito de jeito. E que o Dos Santos foi mal dispensados.

Ft.johИИ

Foi mal dispensado??? lolololol coitado do Dos Santos

under_boy

talvez sim talvez nao...

é esperar pelo proximo jogo para ver se este caso se confirma!

Polaco

Digo isso porque não há nenhum def esq para substituír o Leo, e este não era nada mau.

grosbill

A equipa que eu defendo desde o início 4-3-3 :
...............................Qualquer
.
Nelson...........Luisão..................RRocha................Leo
.
...........MFernandes......Petit...........Karagounis
.
Geovanni.......................NGomes.........................Simão

No banco :
GR, Alcides,Andersson,Beto,Manduca,Robert,Marcel

Devil1

o karagounis veio para o benfica porque já era um namoro antigo, não foi desejo do treinador pelo que parece...eu já começo a desistir de pensar no karagounis, enquanto o koeman la estiver o grego não joga, tao claro como a água, é casmurro mas é assim, ele tem contrato 3 anos, nestes 3 anos duvido que seja o koeman a treinar o benfica a tempo inteiro...a oportunidade do karagounis virá...um dia...lol

raios partam o holandes  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :buck2:
leva o benfica a campeão e estás perdoado lol, já nem peço a passagem aos 4ºs da champions

fmb

este topico na minah opiniao é irrisorio...muitos falam que o manel falhou na segunda passe muitos passes,que ainda ta sem ritmo d ejogo e tal...entao mas como se re-adquere o ritmo de jogo??não é jogando???? quanto aos passses falhados, peço desculpa aos admiradores do beto, mas caramba voces defendem o beto baseando-se nos passes falhados do manel??? enkuanto o manel a 50%(ele ainda esta pra a 50%) falha passes, o beto a 100% falha o quadruplo do manel!! por amor de deus..nao vamos comparar o incomparavel.. o manel sem dores na coxa como as k tinha ate ha pouco tempo é 100000 vezes melhor k beto!!! por amor de deus..beto é esforçado,raçudo mas nunca por nunca é jogador para um benfica europeu!!!!mas nao me eskeço do k ele ja nos deu como por exemplo akele golo ao man utd..por isso

FORÇA BETO!!!
FORÇA MANEL!!!

Sir

O Manel esteve muito bem no sábado,  e mostrou que é melhor que o Beto! A questão que se coloca é se preferimos pragmatismo vitorioso, ou pseudo-grandes-exibiçoes-onde-perdemos-em-contra-ataque?

Shoky

Citação de: slb__fanatic em 06 de Fevereiro de 2006, 20:09
O Manel esteve muito bem no sábado,  e mostrou que é melhor que o Beto! A questão que se coloca é se preferimos pragmatismo vitorioso, ou pseudo-grandes-exibiçoes-onde-perdemos-em-contra-ataque?

Se todos tivessem feito pseudo-grandes-exibiçoes, como o Manel, podíamos dizer que tinham feito pseudo-grandes-exibiçoes-onde-não perdemos-em-contra-ataque...

Se é melhor, joga, tão simples como isso.

Sir

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2006, 20:11

Se todos tivessem feito pseudo-grandes-exibiçoes, como o Manel, podíamos dizer que tinham feito pseudo-grandes-exibiçoes-onde-não perdemos-em-contra-ataque...

É complicado, porque a equipa esteve geralmente bem. Uns mais apagados que outros, mas para mim foi uma exibiçao muito boa.

Eu quero é que o Benfica ganhe!

Shoky

Citação de: slb__fanatic em 06 de Fevereiro de 2006, 20:14
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2006, 20:11

É complicado, porque a equipa esteve geralmente bem. Uns mais apagados que outros, mas para mim foi uma exibiçao muito boa.

Eu quero é que o Benfica ganhe!

Não atirem areia para os olhos...
Nós jogámos muito bem em Leiria, e o Manel fez um excelente jogo. O Petit é que não esteve tão bem.
Mas a verdade é que se tivermos o Petit e o Manel em boas condições fisicas e psicológicas, é um crime o Beto jogar no lugar deles.
Tá bem que ele não é tão mau como o pintam, mas tambem não é nada de especial. É raçudo, tem bom pontapé e destroi jogo...Mas é um cepo com a bola nos pés. A verdade é que não tem velocidade, não tem técnica e é muito lento a fazer seja o que for.

O Manuel Fernandes de Leiria mete o Beto num bolso, e não vamos estar sempre com o argumento do realismo, porque a verdade é que o Benfica antes do jogo com o Sporting não vinha jogando grande coisa. Em termos defensivos pode o Beto ter alguma vantagem, mas ofensivamente ganhamos imenso mais com o Manuel Fernandes a bom nivel.
O Beto é um bom suplente, mas nunca será titularissimo...Por isso não façam dele nem o pior jogador do Benfica nem um Essien...

PS: O comentário não é para ti, slb_fanatic, apenas aproveitei a tua referência ao pragmatismo do Beto. ;)

MANOCAS37

Acho que te estas a esqueçer de uma questão..
Que é com o Petit em condições fisicas decentes e com o Petit totalmente routo ??

Isso é que é a questão mais importante