Sem Beto...

yildirai

Sei k a maioria , tal como eu , n ker o beto a titular. Mas vejamos, analisando os últimos 2 jogos, o benfica sofreu 6 golos, impensável ha 1 semana!Beto foi substituido frente as osgas estava o resultado 1-1 (se não estou em erro), e levámos + 2 golos!Em leiria não jogou (devido aos amarelos) e sofremos 3 golos...ker isto dizer k sofremos 5 golos sem o Beto em campo, talvez akele jogador k n tem medo de fazer a falta e k consegue estancar o contra-ataque das equipas adversárias , n tem pés tecnicistas , mas akeles tijolos ajudam mt!!

Shoky

Sem o Alcides tambem voltamos a sofrer 3 golos...
Achas que foi por causa disso que perdemos...?

Cascavel

por essa ordem de ideias o que fazemos aos jogadores que perderam e ganharam quando jogaram? :-\

Devil1

com ou sem beto, é muito relativo, quando jogámos no vilareal, o benfica fez um grande jogo e estava bastante coeso, o próprio manelele bombardeou o espanhol  :knuppel2: :knuppel2: e foi o homem do jogo
já contra o man-utd na luz o beto além do golo marcado, fez também um grande jogo, portanto é tudo muito relativo

Ericksson

Não é uma questão de beto ou de alcides....mas sim de atitude, de concentração....

e de por os jogadores nos sitios certos, robert á direita e simão á esquerda e karagounis no banco não faz qualquer sentido...

skiD

Shoky

Citação de: Ericksson em 06 de Fevereiro de 2006, 16:45
Não é uma questão de beto ou de alcides....mas sim de atitude, de concentração....

e de por os jogadores nos sitios certos, robert á direita e simão á esquerda e karagounis no banco não faz qualquer sentido...

Karagounis à direita, robert à esquerda e Simão no banco... :P
Pelo menos para o Penafiel...

Devil1

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2006, 16:46

com o holandês...o homem é casmurro até dizer chega e ainda queriam o d'alessandro, pois tá-me a parecer que o argentino vinha para o benfica para ficar no banco a fazer companhia ao karagounis  :buck2:

yildirai

não estou com isto a kerer dizer k é só o beto k estanca as outras equipas...bem sei k houve jogos k ele não jogou e k bem jogámos sem sofrer golos. Mas se neste momento não ha kem faça esse trab de forma consistente , se calhar o beto pode faze-lo!

diabinho_in_love

Continuo a dizer que em termos defensivos o Beto é imprencendivel :coolsmiley:

Teve azar contra as osgas cometer aquela falta, que na minha opinião não é penalty, mas sim livre indirecto dentro da area >:(

O Manuel Fernandes embora mostre alguns pormenores de como é, quando está em forma, acho que ainda continua muito abaixo do seu melhor nivel, e o  Beto é o seu melhor substituto :coolsmiley:

Vamos ver o jogo que o Beto vai fazer contra o nacional na quarta-feira, pois o Petit não pode jogar por acomulação de amarelos...  ;)

FORÇA BETO....FORÇA BENFICA

Devil1

-------petit--------
beto----fernandes

prontos está resolvido, muralha da china  :P

Shoky

Citação de: Devil1 em 06 de Fevereiro de 2006, 16:52
-------petit--------
beto----fernandes

Olha que já jogamos assim...
E não deu muito resultado... :buck2:

Ericksson

-------petit--------
beto----fernandes

:o :o :o >:( >:( >:( :buck2:

Ericksson

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2006, 16:46

:) :)

Petit, Karagounis ao meio, simão á direita e robert a esquerda... :-X

Ericksson

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2006, 16:52
-------petit--------
beto----fernandes

Olha que já jogamos assim...
E não deu muito resultado... :buck2: