Treinadores

The_Riggs

Citação de: Flirt4ever em 11 de Março de 2022, 14:50
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rita-garcia-pereira-o-abel-tem-o-benfica-dentro-dele-perdia-por-seis-e-ria-se?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

Isto é impressionante.

Como é possível ter este tipo de "gente" com 'palco' de televisão ?!?!?

PQP, que vergonha alheia.

Quem raios é suposto ser a abécula da 'Rita Garcia Pereira' ??

Porque há pessoas a ver.

Se não vissem eles metiam outra coisa, te garanto.

Trinov

Acho que vai ser o Marco Silva

MarchenaBenfica

Surpreendente . Tudo á custa do excelente trabalho que o Ricardo Soares tem feito no Gil .

Eu tentava o Ricardo para a próxima época . Era uma aposta arriscada , mas quem sabe se não era certeira .

Já sei que agora vêm os catedráticos dizer que sou doido blá blá , mas se o Ricardo fosse alemão ou espanhol  estavam a pedi-lo como fazem com o treinador do mainz , hoffenheim ...

Saveloy

Estava à espera de melhor resposta do Abel ao interesse do Benfica.

Isto de deixar a porta entreaberta não é grande política. Era chutar para canto e dizer que tem contrato e quem o quiser tem de falar com o clube.

Dogs Corleone

Abel Ferreira em clássicos pelo Palmeiras:

- Venceu os 3 rivais dentro e fora de casa;
- Eliminou os 3 rivais pelo menos uma vez em confrontos eliminatórios;
- Quebra um tabu diante do São Paulo no Morumbi que durava 25 anos em Paulistões.

História feita em pouco tempo! 👉🏻🧠👈🏻

tulio_slb

Citação de: MarchenaBenfica em 11 de Março de 2022, 16:01

Surpreendente . Tudo á custa do excelente trabalho que o Ricardo Soares tem feito no Gil .

Eu tentava o Ricardo para a próxima época . Era uma aposta arriscada , mas quem sabe se não era certeira .

Já sei que agora vêm os catedráticos dizer que sou doido blá blá , mas se o Ricardo fosse alemão ou espanhol  estavam a pedi-lo como fazem com o treinador do mainz , hoffenheim ...

É verdade que o Ricardo está a fazer um bom trabalho isso é inegável. Basta ver a forma como o Gil Vicente jogou nas Antas e como jogou na Luz. É uma equipa com talento mas também muito bem trabalhada.

Percebo também o que tu queres dizer quando referes os users que pedem os treinadores estrangeiros por fetish, contudo falaste de dois exemplos de treinadores ( Bo Svenson e Sebastian Hoeneß ) que para a realidade Portuguesa são taticamente mais complexos que o Ricardo.

Na minha opinião são melhores que o Ricardo mas até acredito que o Português tivesse mais capacidade para vingar no Benfica do que estes.

Eu acho que Ricardo para o ano estará no Braga e ai sim será interessante ver o desenvolvimento dele

melon

É que dá mesmo gosto ver a equipa dele jogar. Mas não se nós estamos dispostos a dar-lhe tempo para meter a equipa a jogar. Por não ser um treinador de renome irá cair tudo em cima

E Pluribus Unum

Dogs Corleone

Ricardo Soares, a vir, teria que ser imediatamente em dezembro. Parece que teve que vencer na Luz e empatar no dragão com 10 para as pessoas finalmente reconhecerem o seu talento.

ana_lopes2009

Chelas

Espero que o Abel seja feliz aqui.

CapitaoIglo

Nao querendo defender o Abel, como é que tantos users que queriam o Rúben Amorim são contra a vinda do Abel? Em que é que o Abel é inferior ao RA?

Playah

Citação de: CapitaoIglo em 11 de Março de 2022, 18:14
Nao querendo defender o Abel, como é que tantos users que queriam o Rúben Amorim são contra a vinda do Abel? Em que é que o Abel é inferior ao RA?
O RA em 13 jogos no Braga teve mais vitórias contra os 3 grandes que o Abel em duas épocas.
Mais vitórias e mais titulos.

Isto para nem sequer falar no trabalho no Sporting.

The_Riggs

1000 vezes o Ricardo Soares ao Abel.

Lembrem-se que até o Fernando Santos ganhou um Europeu.

O Benfica precisa de um treinador com identidade e não de um treinador resultadista, porque nem somos um clube com mentalidade resultadista, nem temos sequer atletas para esse estilo de jogo.

Trinov

Ricardo Soares...  Por amor de Deus!

Nós precisamos de um treinador com provas dadas e muito exigente. Já basta de projectos de treinador.

HeijiHattori

Citação de: Trinov em 11 de Março de 2022, 18:45
Ricardo Soares...  Por amor de Deus!

Nós precisamos de um treinador com provas dadas e muito exigente. Já basta de projectos de treinador.
é por isso que se vai buscar o Abel.

Um treinador brilhante que no ultimo ano na Europa tinha 4 vitorias em 11 jogos.