Treinadores

The_Riggs

Mais um Rui Vitória desta vida.

Puta de sina.

Lá vamos nós jogar às pocilgas com 11 homens dentro da área e rezar para a chouriçada.

The_Riggs

Citação de: Flirt4ever em 11 de Março de 2022, 14:50
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rita-garcia-pereira-o-abel-tem-o-benfica-dentro-dele-perdia-por-seis-e-ria-se?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

Isto é impressionante.


Como é possível ter este tipo de "gente" com 'palco' de televisão ?!?!?

PQP, que vergonha alheia.


Quem raios é suposto ser a abécula da 'Rita Garcia Pereira' ??

Porque há pessoas a ver.

Se não vissem eles metiam outra coisa, te garanto.

Trinov

Acho que vai ser o Marco Silva

MarchenaBenfica



Surpreendente . Tudo á custa do excelente trabalho que o Ricardo Soares tem feito no Gil .

Eu tentava o Ricardo para a próxima época . Era uma aposta arriscada , mas quem sabe se não era certeira .

Já sei que agora vêm os catedráticos dizer que sou doido blá blá , mas se o Ricardo fosse alemão ou espanhol  estavam a pedi-lo como fazem com o treinador do mainz , hoffenheim ...

Saveloy

Estava à espera de melhor resposta do Abel ao interesse do Benfica.

Isto de deixar a porta entreaberta não é grande política. Era chutar para canto e dizer que tem contrato e quem o quiser tem de falar com o clube.

Dogs Corleone

Abel Ferreira em clássicos pelo Palmeiras:

- Venceu os 3 rivais dentro e fora de casa;
- Eliminou os 3 rivais pelo menos uma vez em confrontos eliminatórios;
- Quebra um tabu diante do São Paulo no Morumbi que durava 25 anos em Paulistões.

História feita em pouco tempo! 👉🏻🧠👈🏻

tulio_slb

Citação de: MarchenaBenfica em 11 de Março de 2022, 16:01


Surpreendente . Tudo á custa do excelente trabalho que o Ricardo Soares tem feito no Gil .

Eu tentava o Ricardo para a próxima época . Era uma aposta arriscada , mas quem sabe se não era certeira .

Já sei que agora vêm os catedráticos dizer que sou doido blá blá , mas se o Ricardo fosse alemão ou espanhol  estavam a pedi-lo como fazem com o treinador do mainz , hoffenheim ...

É verdade que o Ricardo está a fazer um bom trabalho isso é inegável. Basta ver a forma como o Gil Vicente jogou nas Antas e como jogou na Luz. É uma equipa com talento mas também muito bem trabalhada.

Percebo também o que tu queres dizer quando referes os users que pedem os treinadores estrangeiros por fetish, contudo falaste de dois exemplos de treinadores ( Bo Svenson e Sebastian Hoeneß ) que para a realidade Portuguesa são taticamente mais complexos que o Ricardo.

Na minha opinião são melhores que o Ricardo mas até acredito que o Português tivesse mais capacidade para vingar no Benfica do que estes.

Eu acho que Ricardo para o ano estará no Braga e ai sim será interessante ver o desenvolvimento dele

melon

Citação de: MarchenaBenfica em 11 de Março de 2022, 16:01


Surpreendente . Tudo á custa do excelente trabalho que o Ricardo Soares tem feito no Gil .

Eu tentava o Ricardo para a próxima época . Era uma aposta arriscada , mas quem sabe se não era certeira .

Já sei que agora vêm os catedráticos dizer que sou doido blá blá , mas se o Ricardo fosse alemão ou espanhol  estavam a pedi-lo como fazem com o treinador do mainz , hoffenheim ...
É que dá mesmo gosto ver a equipa dele jogar. Mas não se nós estamos dispostos a dar-lhe tempo para meter a equipa a jogar. Por não ser um treinador de renome irá cair tudo em cima

E Pluribus Unum


Dogs Corleone

Ricardo Soares, a vir, teria que ser imediatamente em dezembro. Parece que teve que vencer na Luz e empatar no dragão com 10 para as pessoas finalmente reconhecerem o seu talento.

ana_lopes2009


Chelas

Espero que o Abel seja feliz aqui.

CapitaoIglo

Nao querendo defender o Abel, como é que tantos users que queriam o Rúben Amorim são contra a vinda do Abel? Em que é que o Abel é inferior ao RA?

Playah

Citação de: CapitaoIglo em 11 de Março de 2022, 18:14
Nao querendo defender o Abel, como é que tantos users que queriam o Rúben Amorim são contra a vinda do Abel? Em que é que o Abel é inferior ao RA?
O RA em 13 jogos no Braga teve mais vitórias contra os 3 grandes que o Abel em duas épocas.
Mais vitórias e mais titulos.

Isto para nem sequer falar no trabalho no Sporting.

The_Riggs

Citação de: MarchenaBenfica em 11 de Março de 2022, 16:01


Surpreendente . Tudo á custa do excelente trabalho que o Ricardo Soares tem feito no Gil .

Eu tentava o Ricardo para a próxima época . Era uma aposta arriscada , mas quem sabe se não era certeira .

Já sei que agora vêm os catedráticos dizer que sou doido blá blá , mas se o Ricardo fosse alemão ou espanhol  estavam a pedi-lo como fazem com o treinador do mainz , hoffenheim ...

1000 vezes o Ricardo Soares ao Abel.

Lembrem-se que até o Fernando Santos ganhou um Europeu.

O Benfica precisa de um treinador com identidade e não de um treinador resultadista, porque nem somos um clube com mentalidade resultadista, nem temos sequer atletas para esse estilo de jogo.

HoMiCiDaL

então o Ricardo Soares é o Pepa deste ano?