Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

iloy

20 milhões! Meu Deus

dsdsds44

Mais lento do que sei lá o quê...

Fiasco autêntico...

TexGenius

Penso que já não existam dúvidas que não vai dar mais que isto...esperava muito dele mas foi uma autêntica desilusão.

Aproveitar que ainda tem "nome" no Brasil e tentar um negócio/troca por algum jogador brasileiro que realmente venha fazer a diferença.

Benfica_Sempre36

Por vezes há jogadores que parecem bons no YouTube, este nem aí. Não percebo os 20 milhões...😤

samarras

Nulidade. Tem algum compromisso defensivo mas com bola pouco ou nada oferece. Urge uma revolução nesta posição de extremo, tanto do lado direito como esquerdo.

Meu rico Jota.

Carminati

Citação de: JSilva28 em 16 de Março de 2022, 12:47
Citação de: Carminati em 16 de Março de 2022, 12:35
Citação de: JSilva28 em 16 de Março de 2022, 12:12
Citação de: Carminati em 16 de Março de 2022, 11:36
Citação de: JSilva28 em 16 de Março de 2022, 10:07
Citação de: krak em 16 de Março de 2022, 09:56
Não fez absolutamente nada com bola.
Defensivamente foi bastante útil e inteligente na ajuda aos laterais.
Uma opinião sensata e com olhos de ver.

Com bola a equipa não existiu e mais que falta de qualidade individual, foi consequência da táctica retranqueira que o treinador incutiu à equipa e que consequentemente amarrou toda a equipa.

O nosso jogo foi exclusivamente defensivo e com bola nunca houve o cuidado de tentar jogar curto. Era recurso ao chutão e esperar ganhar uma bola parada ou um milagre vindo dos céus.

Para a estratégia da equipa foi importante porque esteve sempre a apoiar o lateral, tal como o Gonçalo Ramos por exemplo, que com bola não existiu e sem bola foi provavelmente o melhor em campo.

Quisemos este benfica... E sim, benfica com letra minúscula...

Preferias ter levado 5 como os lagartos?

Pela primeira vez o Verissimo teve tomates para fazer o que tinha de ser feito.
Essa foi a tua interpretação das minhas palavras?

Parabéns! És um génio!  :clap1:

Mas era a unica maneira deste "benfica" conseguir um bom resultado.

Se querias ir jogar à "Benfica" e levar 5 como os sapos...
Mas tu é que quiseste interpretar as minhas palavras, quando me referi ao benfica, apenas e exclusivamente por causa deste jogo.

Não foi apenas neste jogo que o Benfica se tornou num benfica, mesmo que a espaços se veja o Benfica que, pelo menos em termos de entrega, todos queremos.

O Benfica tem-se vindo a tornar benfica de há muitos anos para cá, não apenas no jogo contra o Ajax.

Neste jogo em concreto, e face ao que andamos a viver, sim, provavelmente a melhor forma de termos obtido a passagem foi a jogar da forma como se viu. Uma equipa solidária em termos defensivos, mas sem vontade nenhuma de ter bola, sem critério, sem confiança e apenas a contar com um milagre de nossa senhora.

O milagre aconteceu, mas não acontece sempre que se opta por jogar desta forma.

Contra os lagartos ainda tivemos aquela luz divina de marcar primeiro, mas perdemos na mesma, como perderemos 9 em 10 jogos, sempre que jogarmos desta forma, seja contra quem for.

Mas, companheiro, por mim tudo bem. É o benfica que se quer, é o benfica que continuaremos a ter.

Pode ser que com a mesma tática dê para ganhar a um City ou a um Real Madrid.

O que para ti foi uma tática soberba e excecional, para mim foi apenas um compromisso defensivo gigante, aliados a uma fé imensurável, com ajuda divina dum Ajax menos inspirado, principalmente depois dos 30 minutos iniciais.

Calha de teres levado uma batata logo nos minutos iniciais e duvido que o benfica conseguisse reagir e saber o que teriam de fazer.

com o Verissimo ainda não tinhamos jogado assim, nem com o porto nem com o sporting....e se calhar deviamos.

foi feito o que devia ter sido feito, não foi bonito foi eficaz.
tendo esta merda de plantel, se para ganhar é preciso ser assim...que seja.

Baron_Davis

se o standard num extremo/atacante é "compromisso defensivo", que tb é importante, tinha ficado o Cervi

duarteslb

Sousa_slb

Vender para o Brasil enquato ainda pode valer alguma coisa.

Daqui a uns tempos nada vai valer.

Eusébio10

Fisicamente e' das coisas mais fracas que po ca ja passaram.

'E lento lento, nao ganha em velocidade a ninguém.

MTrigueiros

A única coisa a criticar no jogo de ontem é o Veríssimo ter achado que era jogo para ele. O Benfica não teve bola, torna-se irrelevante jogar o Everton.

Ontem talvez teria sido boa ideia jogar com o Diogo. Já que era só para andar a correr atrás da bola, faria mais sentido.

adeptoBancada

Citação de: MTrigueiros em 16 de Março de 2022, 15:47
A única coisa a criticar no jogo de ontem é o Veríssimo ter achado que era jogo para ele. O Benfica não teve bola, torna-se irrelevante jogar o Everton.

Ontem talvez teria sido boa ideia jogar com o Diogo. Já que era só para andar a correr atrás da bola, faria mais sentido.
Cada vez mais, acho que são ordens do DSO, para o tentar valorizar e vender. Não há outra explicação.

O mesmo com o Lazaro, que acho que o temos de o comprar para o ano.

ElPablito

transpira a fraco. Dar, oferecer, enganar alguém por meia dúzia de tostões, já estou por tudo para o tirar do Benfica...faz mais mal que bem...um completo zero em tudo...uma valente pois que nos saiu...

Eagle 0nE

Dos gajos mais overated de que tenho memória.

Não passa disto, que pãozinho sem sal fdx.

Recuperar algum investimento e adeus.

ARRG

Citação de: Sousa_slb em 16 de Março de 2022, 15:27
Vender para o Brasil enquato ainda pode valer alguma coisa.

Daqui a uns tempos nada vai valer.
Já não vale.