Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HeijiHattori

Parabéns por mais um titulo no caralho!

És grande!

MRwhite

lancadordedois

Citação de: Pasárgada em 23 de Março de 2022, 22:06
Citação de: lancadordedois em 23 de Março de 2022, 12:52
Citação de: Pasárgada em 23 de Março de 2022, 12:46
Citação de: Kyoto em 22 de Março de 2022, 17:39
se despedir o inutil do Verissimo é uma questao dificilima, nem quero imaginar o que acha dos problemas de fundo do clube.

ou se calhar ate imagino, passado 6 meses de assumir funções ja delegou a presidencia
Achar curto para liderar o Benfica eu até entendo e percebo, chamar inútil, desculpem me não consigo entender quem põe likes neste tipo de postagem.
Vivemos numa sociedade onde se entra facilmente no campo da ofensa e denegrir o profissionalismo das pessoas. Não é só no futebol, é universal.

mas denegrir o que? o trabalho que ele faz (ou nao...)  fala por ele.

se o Benfica nao tem um rumo ele é util em que?
Se o Benfica não tem um rumo não é certamente culpa do Veríssimo, será que é assim tao difícil chegar lá? Acho que isso é de fácil entendimento.

mas quem esta a falar do verissimo? eu nao

Baron_Davis

fpie

para quem diz que ele precisa de tempo, para colecionar derrotas, não, já tem uma lista, acho dificil fazer pior

RGouveia.SLB

Mais um dia no escritório, mais um título perdido.

Génio da Luz

O Calado acaba de dizer que preferia ficar em 2 lugar do campeonato, em vez de chegar às Meias Finais da Champions

Mestre30

Citação de: Génio da Luz em 23 de Março de 2022, 22:28
O Calado acaba de dizer que preferia ficar em 2 lugar do campeonato, em vez de chegar às Meias Finais da Champions
Nem uma coisa nem outra vão acontecer. Infelizmente.

Monstro_SLB

O Tetê?

Smballs

Normal
Está a pensar apenas na vertente financeira

Savicevic

Foi a Santa Maria da Feira todo lampeiro para receber a medalha e nem se dignou a comparecer para as medalhas. Enfim.

moreira1985

Se foi dito a uma Quarta-feira não acredites

Jamal

Dar tudo aos adversários siga mais um abraço ao pedreiro.

slb_fmh

Este no Futebol tem o toque de mirdas. Não vai ganhar nada enquanto lá estiver, nem no feminino se vai safar. Verdadeiro inútil

Slbstriker

Já os lagartos antes diziam muito isso, o Oliveira e Costa então todos os anos ficava contente com os segundos lugares só por causa da Champions. Preferia três segundos lugares a um primeiro e dois terceiros!

Mais um passo rumo à sportinguização do Benfica!