Treinadores

IloveSLB2014

IloveSLB2014

Citação de: samarras em 29 de Março de 2022, 13:30
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Março de 2022, 13:29
Imagino o Roger Schmidt numa segunda feira chuvosa em Arouca ou Tondela a querer jogar punheta naqueles Batatais empapados de água, onde a bola nem anda  :rir:.

Pede a demissão no dia a seguir e foge deste campeonato miserável
Sim, até porque na liga holandesa não tem nada disso comparado com o nosso.
Muito menos. Os relvados na Holanda são muito melhores que aqui, nem existe comparação

Sr. Carlos

Dou o cu por um Roger Schmidt.

Farto de amigos do Vieira estou eu.

Dogs Corleone

É certo que Lourenço Coelho é quem está a tratar da pasta. Contudo, para acompanhar Roger Schmidt arriscaria trazer Luís Campos. Nem que isso significasse a saída de Luisão e Rui Pedro Braz.

20Nico Gaitan20

immoreofadogperson

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Março de 2022, 09:55
Fraquissimo este Roger.  :bah2:

Eu gosto, sem ponta de ironia, de te ler na maior parte dos assuntos. No entanto, recordando que eras fã incondicional de Rui Vitória, fica difícil levar este comentário a sério.

Kurt Cobain 10

24-7SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Março de 2022, 13:29
Imagino o Roger Schmidt numa segunda feira chuvosa em Arouca ou Tondela a querer jogar punheta naqueles Batatais empapados de água, onde a bola nem anda  :rir:.

Pede a demissão no dia a seguir e foge deste campeonato miserável

Ele treina na Holanda, o cenário não é muito diferente.

Francisco Rocha

Citação de: Dogs Corleone em 29 de Março de 2022, 13:31
É certo que Lourenço Coelho é quem está a tratar da pasta. Contudo, para acompanhar Roger Schmidt arriscaria trazer Luís Campos. Nem que isso significasse a saída de Luisão e Rui Pedro Braz.

Para mim saíam os 2 que só estão lá a mamar.

TFFS

Se para serem uma vez competentes já é quase como um cometa passar pela Terra, iludes-te na esperança de serem duas vezes competentes?

watt338

Citação de: Francisco Rocha em 29 de Março de 2022, 13:33

Para mim saíam os 2 que só estão lá a mamar.

Por isso é que não irão sair.

karkow

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2022, 13:33
https://www.youtube.com/watch?v=G5tPoYS8Q9I

Muito entusiasmado com esta forte possibilidade. Era mesmo o que precisávamos. Mudar de página. Para a frente é que é caminho.