Treinadores

Ru10

Escola alemã. Gosto.

E bom ver que estamos atentos a outros mercados.

Mariachi

O Schmidt não parece um nome lançado ao acaso pela imprensa.

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=QauMc4sW3Ww

Rui Costa não me fodas . Contrata mas é o Alemão  >:(

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 29 de Março de 2022, 12:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Março de 2022, 11:43
Sem ofensa para quem gosta do Schmidt, mas por mim, 1000* o Gallardo ao Schmidt

É como comparar a noite para o dia! São estilos completamente diferentes....

O Gallardo encaixa muito mais naquilo que necessitamos.

Isso é muito giro jogar na Bundesliga austríaca ou na alemã ou ir para a Eredivisie onde todas as equipas jogam com o objetivo de marcar e se descura um pouco o lado defensivo, o que parte muitas vezes um jogo. Outra bem diferente é vir para este lodo, levar com autocarros pela frente e tentar desmonta-los sem levar com meia dúzia de bolas nas costas.

Quando os defrontamos e estacionamos o autocarro, não vi nada no Schmidt que me deixasse ver ali um génio ou algo do género, até fez parecer o JJ um bom treinador...e isso é mau.

karkow

Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 14:02
Citação de: JoséTorres em 29 de Março de 2022, 13:16
O que achamos do Roger Schmidt? Bom treinador?

Epá eu na minha cabeça nunca me lembraria dele, nem sei se é assim tão bom, ou tão mau...

Gostamos dele? O que têm aqui a dizer?

arriscaria dizer que ninguem daqui viu meia duzia de jogos completos das suas equipas (tirando vs Benfica)

outra coisa é

Eu vi imensos do Leverkusen e PSV e assinava já por baixo. Seriamente entusiasmado com esta opção. Muito futebol e voragem ofensiva. Craque. E acessível e deve estar com imensa vontade de vir para cá também.

Baron_Davis

Weigl, João Mário e Meite a pressionar forte e em alta rotação

Não sei tozé, pinta bem

karkow

Epá eu na minha cabeça nunca me lembraria dele, nem sei se é assim tão bom, ou tão mau...

arriscaria dizer que ninguem daqui viu meia duzia de jogos completos das suas equipas (tirando vs Benfica)

outra coisa é ir ao livescore de turno e botar faladura...

Eu vi imensos do Leverkusen e PSV e assinava já por baixo. Seriamente entusiasmado com esta opção. Muito futebol e voragem ofensiva. Craque. E acessível e deve estar com imensa vontade de vir para cá também.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2022, 14:09
https://www.youtube.com/watch?v=QauMc4sW3Ww

Rui Costa não me fodas . Contrata mas é o Alemão  >:(

É, muito giro.

Contra o autocarro do Benfica não se viu nada disso

Baron_Davis

Citação de: karkow em 29 de Março de 2022, 14:12

E defensivamente?

GoloDeLetra

Citação de: immoreofadogperson em 29 de Março de 2022, 13:32
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Março de 2022, 09:55
Fraquissimo este Roger.  :bah2:

Eu gosto, sem ponta de ironia, de te ler na maior parte dos assuntos. No entanto, recordando que eras fã incondicional de Rui Vitória, fica difícil levar este comentário a sério.
Agora que parece praticamente certa a vinda do Schmidt. Veremos quantos titulos ganhará.. metade dos que ganhou o RV já será muito bom.

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 14:11
Weigl, João Mário e Meite a pressionar forte e em alta rotação

Não sei tozé, pinta bem
Weigl , Paulo Bernardo e Renato. Parecia melhor :D

Bethinho

Citação de: sm738 em 29 de Março de 2022, 07:15
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Março de 2022, 22:48
Citação de: sm738 em 28 de Março de 2022, 22:44
Mancini?! Obviamente iria ser barrete descomunal...

Nem posso acreditar que é uma possibilidade, precisamos de alguém que conheça ao pormenor o lodo que é o futebol português e que, simultaneamente se mantenha acima desse mesmo lodo mas que não tenha medo de ir lá chafurdar para defender o Benfica!

Não precisamos de um treinador que não esteja minimamente identificado com o futebol português e basta ir ver quais os treinadores campeões de há imensos anos para cá e ver quais os que ganharam, foram sempre treinadores conhecedores do campeonato!!!

O Trap riu-se do teu comentário.

Interessante como vais buscar um treinador que cá esteve há imensos anos, dez um campeonato horrível que só foi gnaho porque mais ninguém jogava nada!

Convenientemente não falaste que depois disso fomos tefracampeos com treinadores portugueses.

O Porto ganhou na Europa com treinadores portugueses e o Sporting quebrou estes imensos anos seguidos sem ser campeões com um treinador português...

É preciso ser muitíssimo tapado para não querer ver isto mas cada um com a sua!

deixa estar que ganhar com Argels,Nuno Assises,Alcides,Quims  e mais uns quantos foi peaners......
"ganhamos porque os outros não jogaram um caralho"...... ::)

Ghost.Of.Red

Eu até jogos dele na China via.

É o que dá passar a vida nas apostas desportivas, até equipas da Indonésia, India e Thailandia se conhece...

E como eu deve de haver muitos

The_Riggs

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Março de 2022, 14:13
Citação de: immoreofadogperson em 29 de Março de 2022, 13:32
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Março de 2022, 09:55
Fraquissimo este Roger.  :bah2:

Eu gosto, sem ponta de ironia, de te ler na maior parte dos assuntos. No entanto, recordando que eras fã incondicional de Rui Vitória, fica difícil levar este comentário a sério.
Agora que parece praticamente certa a vinda do Schmidt. Veremos quantos titulos ganhará.. metade dos que ganhou o RV já será muito bom.

Esperemos que não meta é a equipa a jogar a metade do que a do RV jogava, porque agora há adversários.

Baron_Davis

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Março de 2022, 14:14

Eu até jogos dele na China via.

É o que dá passar a vida nas apostas desportivas, até equipas da Indonésia, India e Thailandia se conhece...

E como eu deve de haver muitos

Podes fazer uma análise sff

Ofensiva e principalmente defensivamente