Treinadores

immoreofadogperson

Citação de: MTrigueiros em 29 de Março de 2022, 09:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Março de 2022, 09:05
Citação de: fabioLupi em 29 de Março de 2022, 08:15
Citação de: O-Rível em 29 de Março de 2022, 07:18
Roger Schmidt não seria a minha escolha, mas é um treinador com muita qualidade em termos de treino e organização colectiva. Melhor do que os Mancinis da vida.
Depois vai se ver os currículos e os Mancinis desta vida são os que ganham. Mas pronto. Este é que é o bom.
Também não consigo entender a adoração por este senhor !
Até agora ganhou o que na super competitiva Liga Holandesa ? Enfim....., queria alguem com creditos firmados, não um projecto de treinador !

O que tinha ganho o Jesus antes de chegar ao Benfica?

Essa teoria da treta de que o Benfica só pode ter treinadores com títulos é isso mesmo, uma teoria da treta.

O Benfica precisa de um treinador com ideias. Boas ou más, o tempo ditará. Mas precisamos de um treinador que meta a equipa a jogar com ele quer e olhemos para o Benfica e digamos: há aqui trabalho. A partir daí, as coisas vão ou não fluir e iremos julgar o treinador. Mas é disto que precisamos agora.

Outro yes man, que não sabe o que quer e mete lá 11 gajos dentro do campo e "desenrasquem-se" é pedir mais um 3.º lugar.

Ainda bem que em 1982 não havia SerBenfiquista. Íamos ver por aqui muita gente indignada por ver o Benfica contratar o treinador do Gotemburgo.

E é assim, com factos, que se contorna a parvoíce. Obrigado, MTrigueiros, é refrescante ler comentários como o teu.

Red_Fraction

Citação de: Petz87 em 29 de Março de 2022, 12:38
https://www.kicker.de/schmidt-vor-unterschrift-bei-benfica-896020/artikel

O Kicker diz que està quase a assinar...

CitaçãoAnd the next task is just around the corner: According to kicker information, Schmidt and those responsible for Benfica have already had several fruitful discussions, and a signature should be imminent.

mojo_j0jo

Citação de: humbug_1904 em 29 de Março de 2022, 13:18
Citação de: JoséTorres em 29 de Março de 2022, 13:16
O que achamos do Roger Schmidt? Bom treinador?

Epá eu na minha cabeça nunca me lembraria dele, nem sei se é assim tão bom, ou tão mau...

Gostamos dele? O que têm aqui a dizer?
É melhor que o De Zerbi isso é certo. Mas não me convence, aliás com aquela direção lá, não há nada que me convença

O problema da direção também não vai mudar pelo menos nos próximos 3 anos, e por muito que os queira ver fora do Benfica não vou andar aqui a torcer para o Benfica perder para os gajos saírem.

Quanto ao nome em si. Tendo em conta a nossa situação, os últimos anos a nível europeu e a projeção que isso dá, para um nome estrangeiro acho bastante aceitável. Pessoalmente preferia o Mancini se houvesse essa possibilidade. Mas o Roger já provou ter bons trabalhos no passado.

Também defendo que seria benéfico o próximo treinador ser estrangeiro para se cortar com esta mentalidade que só o tuga que é bom, porque isso é maior patetice que o JJ nos vendeu. A somar acho que o Benfica sai a ganhar com um treinador que não tenha já esqueletos no Tugão. O Benfica precisa de um fresh start, um reset.

Nomes tugas a não ser um Nelson, o Pepa ou o Ricardo Soares já tudo tinha um passado aqui pelo top tier de Portugal e isso não seria positivo para agora, e quanto aos 3 primeiros nomes que referi, acho que nenhum serve os nossos interesses.

Quanto a outros nomes estrangeiros, temos que ser honestos e saber que o nosso raio de alcance tem as suas limitações. Tanto por budget como vontade dos próprios virem para cá.

watt338

Acho que o Roger Schmidt seria de facto uma boa opção. Agora teriamos era de reconstruir por completo o plantel. Por isso o mais provável ou é não vir ou então ser mais um yes man.

IloveSLB2014

Imagino o Roger Schmidt numa segunda feira chuvosa em Arouca ou Tondela a querer jogar punheta naqueles Batatais empapados de água, onde a bola nem anda  :rir:.

Pede a demissão no dia a seguir e foge deste campeonato miserável

samarras

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Março de 2022, 13:29
Imagino o Roger Schmidt numa segunda feira chuvosa em Arouca ou Tondela a querer jogar punheta naqueles Batatais empapados de água, onde a bola nem anda  :rir:.

Pede a demissão no dia a seguir e foge deste campeonato miserável
Sim, até porque na liga holandesa não tem nada disso comparado com o nosso.

IloveSLB2014


IloveSLB2014

Citação de: samarras em 29 de Março de 2022, 13:30
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Março de 2022, 13:29
Imagino o Roger Schmidt numa segunda feira chuvosa em Arouca ou Tondela a querer jogar punheta naqueles Batatais empapados de água, onde a bola nem anda  :rir:.

Pede a demissão no dia a seguir e foge deste campeonato miserável
Sim, até porque na liga holandesa não tem nada disso comparado com o nosso.
Muito menos. Os relvados na Holanda são muito melhores que aqui, nem existe comparação


Sr. Carlos

Dou o cu por um Roger Schmidt.

Farto de amigos do Vieira estou eu.

Dogs Corleone

É certo que Lourenço Coelho é quem está a tratar da pasta. Contudo, para acompanhar Roger Schmidt arriscaria trazer Luís Campos. Nem que isso significasse a saída de Luisão e Rui Pedro Braz.


20Nico Gaitan20


immoreofadogperson

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Março de 2022, 09:55
Fraquissimo este Roger.  :bah2:

Eu gosto, sem ponta de ironia, de te ler na maior parte dos assuntos. No entanto, recordando que eras fã incondicional de Rui Vitória, fica difícil levar este comentário a sério.

Kurt Cobain 10