Treinadores

Baron_Davis

Citação de: gugabenfica em 29 de Março de 2022, 15:10
Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 15:07
Citação de: MABSilva em 29 de Março de 2022, 15:05
Mentalidade alemã, jovem, aposta na formação, joga futebol ofensivo e de pressão alta.
Não há muito mais que se possa pedir.
Agora como corre na prática é outra história, veremos.
A melhor das sortes Roger!

Para isso é preciso ter jogadores com essas características

Não vai ser o João Mário, o Weigl e o Meite que vão pressionar dessa forma certamente

acho piada quando falam em nomes lolol

entao e o gotze e o zahavi eram homens para pressionar?? ou moldam se aquilo que o treinador pede?? deixem ja de fazer filmes ... dass

"lool" é sempre um argumento com qualidade superlativa

Curiosamente referes o médio ofensivo e o avançado, não os jogadores do miolo...

andre_diogo

Citação de: Red2802 em 29 de Março de 2022, 14:58
Eu não consigo comparar Trapattoni ao Camacho.

Aliás, as suas carreiras falam por si.

O Camacho teve uma primeira boa passagem pelo Benfica, levou-o ao Real Madrid e desmoronou a carreira.

Era muito na base das ganas e do salir a gañar, mas com um futebol rudimentar.

O Trapattoni nem suplentes tinha quando foi campeão.

Camacho como treinador era limitadissimo evidentemente mas a sua passagem pelo Benfica marca ali uma ruptura com os negros anos 90. Todos sentiram na altura e aquele foi o primeiro Benfica competitivo que me lembro de ver.

A segunda passagem foi miseravel, nem conseguia ver que o Maxi Pereira era lateral direito e insistia teimosamente no Luis Filipe. Nem sei se isto deveu a problemas psicologicos de que parecia estar a sofrer na altura.

O Trappa acho que se safou bem face as limitacoes. TInha um plantel fraco mas tambem teve adversarios fracos e isso ajudou.

Dicaprio10

Mas estão a dizer-me que eu vou poder ver o Benfica a jogar sem 2 avançados, e sem um buraco no meio campo finalmente?

Bom demais para ser verdade, os meus treinadores de sonho (possíveis) sempre foram o Mancini e o Laurent Blanc, mas o Roger Schmidt também seria uma bela escolha.

Vamos esperar para ver se acontece mesmo.

Smballs

não estou preparado para tamanha competência !!

seria bom demais p ser verdade

só depois de assinar ...

RedVelvet

Continuo a achar que mais de metade do problema do Benfica não tem a ver com o treinador, mas sim com o plantel...

Baron_Davis

Citação de: Saveloy em 29 de Março de 2022, 15:15
Não conheço, infelizmente a maior parte do problema vem de cima.

Pode ser parte da solução, mas dificilmente será suficiente quando quem toma decisões tem como principal objectivo enriquecer à custa do Benfica.

Algum dia íamos concordar, é isto

Castro_SLB

Citação de: van33 em 29 de Março de 2022, 15:08
esse smith conseguiria moldar o almeida???

Vai passar a chamar-se Andrë Almeigner

JustMe

Isso de ter uma equipa "pressionante", "asfixiante" e "intensa" é muito bonito, mas só é possível com os jogadores certos. Isso tem mais a ver com a preparação física que existe no futebol alemão - onde todas as equipas parecem hiper-intensas comparadas connosco - do que com o trabalho do treinador. Nem ele nem ninguém porá esta equipa de conas moles a pressionar e a asfixiar quem quer que seja...

Sexta-Feira

Citação de: andre_diogo em 29 de Março de 2022, 15:16
Citação de: Red2802 em 29 de Março de 2022, 14:58
Eu não consigo comparar Trapattoni ao Camacho.

Aliás, as suas carreiras falam por si.

O Camacho teve uma primeira boa passagem pelo Benfica, levou-o ao Real Madrid e desmoronou a carreira.

Era muito na base das ganas e do salir a gañar, mas com um futebol rudimentar.

O Trapattoni nem suplentes tinha quando foi campeão.

Camacho como treinador era limitadissimo evidentemente mas a sua passagem pelo Benfica marca ali uma ruptura com os negros anos 90. Todos sentiram na altura e aquele foi o primeiro Benfica competitivo que me lembro de ver.

A segunda passagem foi miseravel, nem conseguia ver que o Maxi Pereira era lateral direito e insistia teimosamente no Luis Filipe. Nem sei se isto deveu a problemas psicologicos de que parecia estar a sofrer na altura.

O Trappa acho que se safou bem face as limitacoes. TInha um plantel fraco mas tambem teve adversarios fracos e isso ajudou.

O Camacho apesar de ser um pouco limitado , pelo menos a mim deixou-me com boa impressão.

Sempre me pareceu um homem correto com o Benfica. Apesar das coisas terem corrido mal na segunda passagem

JoaoRSantos

Flirt4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Março de 2022, 15:06
Citação de: Flirt4ever em 29 de Março de 2022, 14:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Março de 2022, 10:57
Confesso que o currículo e o percurso não me impressionam.
Quem , para ti, teria um currículo e percurso que aches que serviriam melhor os interesses do Benfica ?

Eu defendia o Jesse Marsch que foi para o Leeds, mais novo e parece-me que, com mais marca por onde passou, apesar de falhar esta recente passagem pelo Leipzig. Neste momento, não descurava o Emery.
O Jesse Marsch foi  para o Leeds em fevereiro, por isso não era de todo viável para agora.

Estava a perguntar para este momento.

O Unai Emery Etxegoien, tenho muitas dúvidas que deixasse o Villareal para vir para o Benfica.... Penso que quererá outro tipo de campeonato do que o Tugão....

E o homem acabou de espetar 3-0 à Juventus.... Consegue sempre bons resultados europeus. Calhou-lhe a fava do Bayern.... vamos ver como se aguenta.

Sinceramente, vejo com bons olhos a escolha recair sobre o Roger Schmidt.  Aliás, é uma enorme lufada de ar fresco em relação ao que o nojento  ladrão do LFV nos habituou......

Phanatik

Citação de: humbug_1904 em 29 de Março de 2022, 15:14
O holandês já me respondeu.

"I'm not going to say much, because PSV and Benfica are different clubs with different players, and that may affect his work for the better or for the worse.

But I can give you some advice: I hope you have patience
Cause his 'project' takes bloody ages to get the ground running"

Nonsense.
O PSV começou a todo o gás. Depois é que foi esvaziando... Mas ainda está na luta no campeonato contra um "Super Ajax".

humbug_1904

Citação de: JoaoRSantos em 29 de Março de 2022, 15:18

"I'm not going to say much, because PSV and Benfica are different clubs with different players, and that may affect his work for the better or for the worse.

Só vi isto

"The squad seems to be getting in shape at the moment.
However, the past 1½ years have been nothing but really bad games, late substitutes and even worse games with a little later (and dumber) changes in the line up.
I lost interest in watching the games, because they were so bad....

So, even though things are finally looking up at this moment, I think most PSV fans are fine with his departure."
Sim esses responderam me no forum, mas aquele que meti aqui é um conhecido meu

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Março de 2022, 15:13
Só o facto de se ponderar um treinador estrangeiro já é positivo.

Já anima um pouco.
O Benfica precisa de mudança.

JJ
Rui vitória
Lage
Veríssimo
JJ
Veríssimo

Que cheiro a mofo.

Todos esses diferentes nomes têm um denominador comum: direçao

Savicevic

Do que me fui apercebendo em Amesterdão, o adepto médio holandês percebe tanto de bola como de lagares de azeite.