Treinadores

joaoreis

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Março de 2022, 01:43
Preferia um treinador menos espectacular e mais consistente defensivamente, prefiro ganhar 2-0 que 4-2.

Enfim não sou apologista do treinador estrangeiro, mas veremos.

Eu acho é que as equipas de cá vão adorar aproveitar as transições se mantiver o mesmo registo defensivo.
Um adjunto tuga se calhar era bom para acautelar essa parte defensiva e passar o conhecimento do tugão. O Pietra não me parece ter muito poder para o fazer (e nem deve saber falar inglês, digo eu. lol)

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Março de 2022, 01:43
Preferia um treinador menos espectacular e mais consistente defensivamente, prefiro ganhar 2-0 que 4-2.

Enfim não sou apologista do treinador estrangeiro, mas veremos.

Eu acho é que as equipas de cá vão adorar aproveitar as transições se mantiver o mesmo registo defensivo.

a classe media/pequena do tugao a nivel defensivo parece a Italia do catenaccio a comparar com os mija da escada do tulipao

ForçadoBloqueio

Record - "Schmidt já deu a palavra. Tudo acertado há 3 semanas"

Seja o que Deus quiser.

Já disse aqui várias vezes e vou continuar a repetir que o Benfica precisa mais de um motivador nato do que um treinador, é assim que vejo quer o Amorim, quer o Conceição. Vem mais uma múmia para o banco. É bem. Ou muda metade do plantel ou é merda certa, no que depende só de nós. Também já aqui disse e volto a repetir que não podemos sequer pensar em ganhar alguma coisa com este CA e CD, e quadro de árbitros.

Olhem, que traga dois destes 3 pelo menos para nos irmos entretendo com bons jogos: Madueke, Gapko e Sangare.🙏

vermelhoftw

The_Riggs

Estava entuasiasmado, mas agora que o jénio do lulz confirmou ...

The_Riggs

Kurt Cobain 10

Bem o Rui Costa . Sacou um belo treinador sem ninguém saber . Espero que nas contratações seja igual. Assim sim.

Leonzo

A parte positiva disto é que poderá escolher o plantel com tempo e horas, haja competência e dinheiro. Pode também já ir observando a equipa B permanentemente e já definir previamente quem quer observar na pré época. É só vantagens.

Quanto ao Roger, como tenho vindo a dizer, é um bom Treinador, mas será uma aposta de grande risco devido á vertigem ofensiva, o nosso ADN é esse, mas falta muita competitividade e estrela de campeão dentro daquele balneário....

Godescalco

Se é entre Roger Schmidt e Abel/Pepa/Veríssimo, acaba por ser uma escolha acertada.

Espero e faço muita força para que resulte e para que se torne um novo ídolo na Luz. Precisamos urgentemente de virar a página e de começar um novo ciclo de sucessos.

Willkommen in unserem Verein, Roger.

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 02:09
Bem o Rui Costa . Sacou um belo treinador sem ninguém saber . Espero que nas contratações seja igual. Assim sim.

Se isto for verdade há que dizer, belo bailinho a quem andava a tentar vender o Veríssimo para a próxima época.

ItsY2Inferno

Citação de: sergio19azb em 29 de Março de 2022, 18:50
O Schmidt se vier terá que ver treinar muito jogador, que ele nem conhece mas nos conhecemos.

Dantas
Jota
Florentino
Tomás Araújo

Entre outros

O Jota já não regressa

The_Riggs

Citação de: Leonzo em 30 de Março de 2022, 02:10
A parte positiva disto é que poderá escolher o plantel com tempo e horas, haja competência e dinheiro. Pode também já ir observando a equipa B permanentemente e já definir previamente quem quer observar na pré época. É só vantagens.

Quanto ao Roger, como tenho vindo a dizer, é um bom Treinador, mas será uma aposta de grande risco devido á vertigem ofensiva, o nosso ADN é esse, mas falta muita competitividade e estrela de campeão dentro daquele balneário....

Precisamos dessa mentalidade contra os pequenos, que é onde se ganham campeonatos. Se perdermos nos clássicos... também já perdemos com os treinadores medrosos, por isso não muda muito.

The_Riggs

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Março de 2022, 02:11
Citação de: sergio19azb em 29 de Março de 2022, 18:50
O Schmidt se vier terá que ver treinar muito jogador, que ele nem conhece mas nos conhecemos.

Dantas
Jota
Florentino
Tomás Araújo

Entre outros

O Jota já não regressa

Isso depende. Se falarem com ele e lhe derem uma renovação com garantia de ser aposta, de certeza que prefere ficar.

Kurt Cobain 10

Citação de: The_Riggs em 30 de Março de 2022, 02:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 02:09

Se isto for verdade há que dizer, belo bailinho a quem andava a tentar vender o Veríssimo para a próxima época.
Não havia noticias sobre novos treinadores , é normal um gajo pensar isso.

AguiaFX

Citação de: Génio da Luz em 30 de Março de 2022, 00:14
Bem Vindo Roger  :slb2:
Postado à meia-noite e 15 minutos de... quarta-feira.

Preciso como um relógio suíço