Treinadores

MMeira

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Abril de 2022, 16:58
sendo que nao ha desmentido do Benfica ou do proprio Roger Schmidt isto está praticamente confirmado.

por uma vez fizeram a vontade à maioria do SB que queria um alemão, portanto agora espero que dêm uma chance ao homem

eu vou dar apesar de não ser de todo a minha escolha.

Eu dou ate se saber se conta ou nao com o Grimaldo. Se contar abandono o barco

sergio19azb

sendo que nao ha desmentido do Benfica ou do proprio Roger Schmidt isto está praticamente confirmado.

por uma vez fizeram a vontade à maioria do SB que queria um alemão, portanto agora espero que dêm uma chance ao homem

Não digo que seja obrigado a ganhar o titulo logo na 1ª temporada mas é importante discuti-lo até à ultima jornada. É o minimo que se pede a qualquer treinador, seja estrangeiro ou português.

Tudo o que seja, mais do que 3 pts de distancia do 1º lugar na ultima jornada, é pouco, muito pouco.

Dogs Corleone

Citação de: MMeira em 01 de Abril de 2022, 17:04

Eu dou ate se saber se conta ou nao com o Grimaldo. Se contar abandono o barco
Dificilmente contará com um lateral que ataca mal e defende pior. Ainda que a cada eclipse lunar ele lá marque um golo digno de prémio puskas.

Naidas

Só quem cai pelo que o Eugénio diz quem quer.

KunAguero16

Citação de: Génio da Luz em 31 de Março de 2022, 19:42
Fala-se nos bastidores em 1.6 milhões limpos por ano

Deve dar uns 3 milhões brutos por ano

Acho que é ligeiramente mais. 3.2 ME.

Mas é um valor perfeitamente normal. Bem menos do que o JJ, por exemplo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: helmar em 01 de Abril de 2022, 13:39
Citação de: _1962_ em 01 de Abril de 2022, 09:59
Ontem acabei de ver o PSV vs Fortuna (onde descobri que joga o nosso Samaris).

Gostei muito do que vi.

Obviamente que o Fortuna é das piores equipas do campeonato holandês (está em antepenúltimo lugar e tem a par com o Cambuur a defesa mais batida do campeonato) mas quem me dera que o Benfica jogasse assim contra adversários fracos.

É impressionante o número de vezes que o PSV recupera a bola ao fim de alguns segundos.

Muito fortes nas transições, mas também com muita capacidade em ataque posicional. Muitas permutas de jogadores, tabelinhas, jogo entrelinhas.

As vezes o lateral aparecia bem aberto na linha, outras vezes podia aparecer à entrada da grande área de frente para a baliza.

A seguir vou ver o jogo contra o Copenhaga e tentar perceber como é que sofreram 4 golos em casa.
Eu tenho 38 anos e admito que te gabo a paciência para ver jogos de uma equipa porque se fala que o seu treinador vem para o Benfica.

Eu quando era mais novo via tudo o que era futebol, hoje em dia nem o Benfica consigo ver sempre e não se trata de não conseguir por não ter possibilidades de ver, não que tenha uma vida com muito tempo livre, mas sim porque no meu trabalho a TV pode estar sempre na bola que não há problema com isso.

Mas de há uns anos para cá, a vontade de acompanhar o futebol é cada vez menor e o Benfica em particular ainda mais.

São muitos anos a ver o Benfica a cometer erros básicos, aliás, são praticamente todos os anos. Os erros repetem se e a vontade de ganhar é cada vez menor no Clube. Aliado a isso vemos uma massa adepta burra como uma porta que come e calasse com tudo o que se passa e mais grave ainda, apoia a mediocridade.

Depois são anos a ver que certos jogadores estão praticamente certos, tipo Cavani e depois levamos com os Seferovic's...

Ah, e as arbitragens, escândalos atrás de escândalos.

E consegues mesmo com isto tudo, acreditar que o Treinador vem mesmo para o Benfica. Mais uma vez, gabo te a paciência ou então o tempo livre.

Já é tempo a mais sem desmentido de ninguém. Claro que vem.

Dogs Corleone

O homem acabou de dizer que o foco é ganhar o campeonato pelo PSV e só depois se foca no Benfica e estão com dúvidas? 😅

bruno_slb_

Há malta aqui que precisa de arranjar mais qualquer coisa para se entreter...

André Sousa

Não deem palco ao carenciado de atenção, por favor.

Red2802

Das duas, uma.

Ou Jácinou ou Jánumbem.

Depois venho buscar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Já está contratado. Parece-me claro pelas declarações.

franciscoafonso

Esta conversa de que "é preciso dar uma chance", como se o grande motivo do cemitério de treinadores que é este clube fossem os adeptos.

A malta quer é ver bola. Quer lá saber se é alemão, se é português, se é chinês. Aliás, o nível de exigência nunca foi tão baixo. Qualquer merda de futebol de charuto durante dois meses com vitórias casuais e anda já tudo nas núvens.

Se a Direcção, os treinadores, os jogadores, o gajo que conduz o autocarro, o que quer que seja não conseguem arranjar uma forma estável de se jogar um bocadinho de futebol não é por os adeptos serem esquisitos. E também não é a comer merda durante 8 meses que aquilo vai eventualmente virar bife. Por mais estabilidade que haja no menú.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SLBffg em 01 de Abril de 2022, 16:28
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Abril de 2022, 14:52
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Abril de 2022, 14:34
Schmidt: 'I'm not saying anything about next season and Benfica. We can achieve such beautiful things with #PSV . That's what the focus is on'

Declarações de Schmidt na conferência de imprensa

Vídeo
https://nos.nl/video/2423492-schmidt-houdt-kaken-op-elkaar-over-benfica-en-is-te-spreken-over-aanstelling-van-nistelrooij

Estou apaixonado, que olhos, que sorriso, por mim pode vir ja

A tentar esconder o sorriso. Nota-se que enquanto lhe faziam perguntas sobre o PSV só pensava nos planos de treino que já tem vindo a preparar para nós. Está doido pelo Benfica! Aposto que já passa o tempo livre todo aqui no SB. Quando lhe perguntaram o que achava do Ruud, quase respondia que era o seu moderador favorito, mas voltou a si no último instante.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Abril de 2022, 17:32
Citação de: SLBffg em 01 de Abril de 2022, 16:28
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Abril de 2022, 14:52
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Abril de 2022, 14:34
Schmidt: 'I'm not saying anything about next season and Benfica. We can achieve such beautiful things with #PSV . That's what the focus is on'

Declarações de Schmidt na conferência de imprensa

Vídeo
https://nos.nl/video/2423492-schmidt-houdt-kaken-op-elkaar-over-benfica-en-is-te-spreken-over-aanstelling-van-nistelrooij

Estou apaixonado, que olhos, que sorriso, por mim pode vir ja

A tentar esconder o sorriso. Nota-se que enquanto lhe faziam perguntas sobre o PSV só pensava nos planos de treino que já tem vindo a preparar para nós. Está doido pelo Benfica! Aposto que já passa o tempo livre todo aqui no SB. Quando lhe perguntaram o que achava do Ruud, quase respondia que era o seu moderador favorito, mas voltou a si no último instante.

Consta que disse que vai treinar a pensar em devolver a glória à velha guarda do Clube, MonstrodasCuecasRotas e outros merecedores...mas posso ter ouvido mal porque hoje exagerei na bebida ao almoco...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 01 de Abril de 2022, 17:25
Das duas, uma.

Ou Jácinou ou Jánumbem.

Depois venho buscar.

Gosto dos dois. O Jácinou é mais intenso, mais raçudo, mas o Jánumbem cruza melhor e bate bem livres.