Treinadores

Pequeno_Genial

Citação de: francisco em 31 de Março de 2022, 18:25
Citação de: TFFS em 31 de Março de 2022, 17:59
https://www.youtube.com/watch?v=G5tPoYS8Q9I

Estou mesmo a ver o Tondellein a sair desta pressão cheio de sucesso
Também estou mesmo a ver o João Mário, Weigl e Seferovic a pressionarem assim nos últimos 25 metros...

Por acaso uma das coisas que o Seferovic faz bem é a pressão. O resto é que coiso...  :ashamed:

GGG

Citação de: Pequeno_Genial em 31 de Março de 2022, 18:36

Também estou mesmo a ver o João Mário, Weigl e Seferovic a pressionarem assim nos últimos 25 metros...

Por acaso uma das coisas que o Seferovic faz bem é a pressão. O resto é que coiso...  :ashamed:

Acho que foi mesmo uma caracteristica que desenvolveu na Alemanha, quando lá esteve a jogar.

josel

Citação de: Carminati em 31 de Março de 2022, 18:32
Citação de: TFFS em 31 de Março de 2022, 18:25

Ah se não houver limpeza no plantel tem tudo para correr mal. O Weigl acho que vai dar-se bem com ele.

Nao conheço o treinador.
Mas pelo que leio ele usa sempre uma equipa muito subida, intensa, com dois médios fortes e rapidos

Em que se enquadra nisso o weigl, ou j. Mario?

O Roger Schmidt costuma usar um médio defensivo mais frágil fisicamente mas melhor com a bola nos pés a gerir o jogo da equipa com um mais forte. Daí ter falado antes no Tino, não me admiraria que ele usasse Weigl - Tino, ou Tino - Meité, Weigl - nova contratação.
Agora o resto dos médios é que coiso, acho que o Taarabt é carta fora, o João Mário deverá também poder ser em alguns jogos esse médio mais de gestão de jogo.
Acima de tudo, com a equipa mais compacta e equilibrada tanto a atacar como defender, acho que tanto Weigl, como João Mário poderão ter um rendimento maior. Não podem é jogar juntos.

Carminati

Citação de: GGG em 31 de Março de 2022, 18:39
Citação de: Pequeno_Genial em 31 de Março de 2022, 18:36

Acho que foi mesmo uma caracteristica que desenvolveu na Alemanha, quando lá esteve a jogar.
Duvido que ele esteja cá para o ano

Dogs Corleone

Belo texto do tadeia. Quero acreditar que a contratação do Nick Chadd significa uma preparação atempada da próxima temporada e que já existirá um Excell qualquer com bigdata dos nossos jogadores e uma shortlist de jogadores a contratar.

CapitaoIglo

Citação de: TFFS em 31 de Março de 2022, 18:35
Citação de: Carminati em 31 de Março de 2022, 18:32
Citação de: TFFS em 31 de Março de 2022, 18:25

Ah se não houver limpeza no plantel tem tudo para correr mal. O Weigl acho que vai dar-se bem com ele.

Nao conheço o treinador.
Mas pelo que leio ele usa sempre uma equipa muito subida, intensa, com dois médios fortes e rapidos

Em que se enquadra nisso o weigl, ou j. Mario?
O Weigl pelo facto de ser o melhor sistema para ele, com pouco espaço entre-linhas e a equipa junta a pressionar.

O Weigl dar-se bem com um sistema de jogo intenso e pressionante? Duvido.

John F. Kennedy

A partir do momento em que soube que tínhamos contratado um funcionário com um apelido de ''Chadd'' devotei toda a minha crença e fé na próxima época nele.

Todo o sucesso que tivermos será devido ao Nick Chadd.

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2022, 19:40
Citação de: piwo em 30 de Março de 2022, 19:39
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Março de 2022, 19:11
A realidade é que bastou o nome dele vir à baila e o sb até que ganhou vida. Tal é o desespero do pessoal ver o Benfica com um treinador de futebol presidente.

O resto precisa de ser arrumado. Mas devia começar la pelo topo.
já tiveram hipótese de arrumar com isso ano passado...sabes o que os  adeptos fizeram....fizeram o Rui ganhar com 83% dos votos.

Infelizmente é o Benfica 2003...
E agora tudo parece ter ficado feliz quando finalmente chegamos a uns quartos de final da champions....isso era uma coisa normal no verdadeiro Benfica.
Eu cheguei a assistir a duas finais da Taca dos Campeoes e gente mais velha ainda viu mais que eu...
Ate o Artur Jorge conseguiu essa proeza de chegar nuns quartos.

Com uma direccao a serio nao saiam os melhores como sempre (vai ser o caso de Darwin) e depois ficam ca os ceporovics os picis e os almeidas....

O Benfica tem que ser um clube que marque presenca constante entre os melhores e fazer dos adversarios em Portugal arroz de puta como faz o Bayern e outros la por fora.

Génio da Luz

Fala-se nos bastidores em 1.6 milhões limpos por ano

Deve dar uns 3 milhões brutos por ano

Carminati

Tenho de pedir desculpa à moderação porque afinal até agiram contra quem levou as coisas a niveis inadmissiveis (meter filhos ao barulho).

Carminati

Citação de: Génio da Luz em 31 de Março de 2022, 19:42

Normal.

Ha vários jogadores a ganhar bem mais.

Brian Green

Tê tê tê tê...

Baron_Davis

Citação de: Brian Green em 31 de Março de 2022, 19:45

Tê tê tê tê...

Carlinhos Brown em negociações  :cool2:

rui serrador

Citação de: Chairman em 31 de Março de 2022, 18:04

Imaginar os nossos mancos a treinar isto  :2funny:
tr trEiBam
Citação de: Chairman em 31 de Março de 2022, 18:04

Imaginar os nossos mancos a treinar isto  :2funny:

Claro que treinam. Com maior ou menor dificuldade/qualidade, mas vão treinar.

Esta intensidade de treino é muito boa!

Pese embora algumas reservas, mais pelo passado recente da nossa equipa e clube (onde se insere a dita estrutura), não tenho dúvida que o que mais se vai notar será na evolução dos jogadores do plantel.

A ver vamos como corre.

Para já, acho que é uma opção.

Tal como todos no futebol, dependerá do que conseguir demonstrar em resultados e também em qualidade de jogo