Treinadores

Dicaprio10

Citação de: Espártaco em 02 de Abril de 2022, 14:08
Se continuar com maior parte deste plantel até pode vir o Guardiola que os resultados não serão muito diferentes.

Por favor...

Já chega de malhar no plantel, basta olhar para o plantel do porto, alguma vez eles têm melhor plantel do que nós? Nem perto lá chegam e no entanto estamos a 15 pontos de um clube com jogadores vindos do Rio Ave, Santa Clara e por aí fora.

O nosso plantel tem defeitos sim, mas isso todos têm, e para a qualidade que temos no plantel atual, bastava ter um treinador competente que soubesse tirar proveito dele e ganhávamos este campeonato facilmente.

E longe de mim para estar a dar razão ao Jénio, mas isto com o Roger Schmidt vai ser outra loiça.

Andris

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2022, 13:25
Nem por isso.
Vlachodimos, Helton, Lázaro (embora esteja emprestado), Almeida, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Meite, Taarabt, Everton, Radonjic (a mesma situação do Lázaro), Seferovic, Pinho. Só aqui estão 12 nomes e já não incluí nomes como Grimaldo, João Mário, que não diria não à saída de nenhum dos 2, e Pizzi (que está emprestado, mas no verão regressa).

Também não quis ir mais longe porque há jogadores (Weigl, Ota, Jan), que, apesar de muitos dizerem que deveriam sair, eu ficaria com eles. Não diria que não à saída de um dos 2 centrais, mas seria para vir alguém, até por causa da questão da lesão do Lucas.

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2022, 13:25
Acima de tudo, precisamos de um treinador e de uma estrutura com mentalidade competitiva. E isso é que roça o impossível.
Isso sim, sem dúvidas.

Espártaco

Citação de: Dicaprio10 em 02 de Abril de 2022, 14:17
Se continuar com maior parte deste plantel até pode vir o Guardiola que os resultados não serão muito diferentes.

Por favor...

Já chega de malhar no plantel, basta olhar para o plantel do porto, alguma vez eles têm melhor plantel do que nós? Nem perto lá chegam e no entanto estamos a 15 pontos de um clube com jogadores vindos do Rio Ave, Santa Clara e por aí fora.

O nosso plantel tem defeitos sim, mas isso todos têm, e para a qualidade que temos no plantel atual, bastava ter um treinador competente que soubesse tirar proveito dele e ganhávamos este campeonato facilmente.

E longe de mim para estar a dar razão ao Jénio, mas isto com o Roger Schmidt vai ser outra loiça.

O Porto tem condições especiais que fazem com que qualquer "cepo" triunfe por lá. O nosso plantel tem claras deficiências na defesa e no meio-campo e nem preciso de explaná-las uma vez que têm sido por demais dissecadas.

Com este plantel, na minha opinião, o alemão não fará nada por aí além. Sem uma limpeza, manterei o meu cepticismo. Oxalá me engane.

st. michel

Adoro ver toda a gente a dar o Roger Schmidt como certo. É como o Teté, e o Cavani. Vão chegar todos numa quarta feira de nevoeiro em julho.

Cardia

Precisamos de muito mais que apenas um treinador.

Mas enfim, falando de treinadores, precisamos de uma gajo da LINHA DURA. Mas a sério, não um que faca palhaçadas no banco como o JJ.

Smballs

Citação de: Espártaco em 02 de Abril de 2022, 14:21
Citação de: Dicaprio10 em 02 de Abril de 2022, 14:17

Por favor...

O Porto tem condições especiais que fazem com que qualquer "cepo" triunfe por lá. O nosso plantel tem claras deficiências na defesa e no meio-campo e nem preciso de explaná-las uma vez que têm sido por demais dissecadas.

Com este plantel, na minha opinião, o alemão não fará nada por aí além. Sem uma limpeza, manterei o meu cepticismo. Oxalá me engane.

Sim
Chama se vontade de ganhar !!

Livrinhos

Citação de: Baron_Davis em 02 de Abril de 2022, 11:16
Grimaldo único lateral esquerdo na última meia dúzia de anos

Lage a implorar publicamente por um gk para concorrer com a andorinha grega, a negociata Perin não foi para a frente e claro que não havia mais no mercado

É esta comandita que vai dar ao "Roger" um plantel equilibrado e com características para o seu modelo?!

Claro que sim...

Vai.

Então, olha lá...

Se vendermos o Grimaldo... acaba logo o problema de não ter opção para o lugar, não é verdade? Menos uma dor de cabeça para o treinador.

O 6, não serve para o modelo de 2 gajos a pastar o meio-campo? Não há problema... vendemos também. Não há opção? Perfeito, já são 2 problemas resolvidos. Até se ganharam 2 lugares no 11 para ocupar com jogadores de outras posições.

No Benfica, não há impossíveis. Há incompetentes a gerir gado.

odistraido

Somos o novo sporten. Não é apenas substituindo o treinador que as coisas se resolvem.

LF_1904

defesa joga alta, para diminuir o espaço disponível para o adversário jogar e aquele em que a sua equipa precisa de pressionar. À imagem de Rangnick, gosta de congestionar o centro do terreno, obrigando o adversário a fugir para as alas, onde automaticamente tem menos linhas de passe (porque de um lado tem a linha lateral) e é mais susceptível à pressão. As equipas de Schmidt são frenéticas sem bola, para que o adversário não tenha tempo de pensar o jogo e acabe por recorrer ao passe longo ou acabe por cometer um erro que resulta na perda de bola.

Com bola, os jogadores movem-se rápido para explorar as falhas adversárias. Quando o adversário perde a bola, precisa de alguns segundos para se reorganizar e são esses mesmos segundos que Schmidt gosta de explorar. Perdendo esse momento, as equipas de Schmidt tendem a ser pouco imaginativas, mastigando um pouco o jogo para provocar uma falha no adversário que possam explorar ou um momento de inspiração individual que possa resolver o jogo.

O plantel  ficava assim se possível  em 2 épocas  construindo aos poucos o plantel.

Treinador : Roger Schmidt

GR: Sommer Ozër  Kubo

DD : Molina Tavernier

DC : Tomas Araujo,Niklas Stark,  Verissimo, Morato Senesi

DE : Angileri   Philip Max

Médio defensivo: Wilmar  Barrios  Rafael Brito

Médio centro: Weigl, Paulo Bernardo Aribo

AD : Ola Solbakken,  Umaro Embalo

AE :  Jesper Karlsson  Jota

Médio ofensivo: Gonçalo Ramos, Enis Bardhi

Avançados: Yaremchuk, Henrique Araujo Ben Brereton Díaz

Baron_Davis

Citação de: odistraido em 02 de Abril de 2022, 15:36
Somos o novo sporten. Não é apenas substituindo o treinador que as coisas se resolvem.

O Godinho ao pé do enCosta é um gestor de topo e reputado

Fil1985

Citação de: Elio_Ribeiro em 01 de Abril de 2022, 22:22
Citação de: Génio da Luz em 01 de Abril de 2022, 22:17
Para o ano tudo será diferente
Vai para o caralho
(Podem banir)
Achas que o vão banir só porque pedes?

Só será banido quando mentir e provocar descaradamente a malta toda.

Saveloy

Citação de: odistraido em 02 de Abril de 2022, 15:36

No Sporting destituíram o presidente populista quando foi apanhado a fazer merda.

No Benfica quando o nosso vai para a prisão elegemos o braço direito.

Tomara-mos nós ter a exigência do Sporting.

Elio_Ribeiro

Citação de: Fil1985 em 02 de Abril de 2022, 16:02
Citação de: Elio_Ribeiro em 01 de Abril de 2022, 22:22
Citação de: Génio da Luz em 01 de Abril de 2022, 22:17
Para o ano tudo será diferente
Vai para o caralho
(Podem banir)
Achas que o vão banir só porque pedes?

Só será banido quando mentir e provocar descaradamente a malta toda.
Podem me banir

zizou

Isto está num estado que mesmo se viesse o Guardiola, nada iria mudar.

aguia de prata

A melhor contratação que podia ser feita para a próxima época era o João Gabriel para diretor de comunicação.
Com estes mansos no nosso clube , cag@m e mij@m em cima de nós a qualquer instante !