Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

Kurt Cobain 10

Mas qual é mesmo mal que o rapaz fez?

Suposto amigo identifica o num storie e ele apenas responde um" estamos juntos "

Nada de mais.

Kurt Cobain 10

Se forem ao IG do Nuno , vão ver o quanto ele é benfiquista.

AlexanderMostovoi

Citação de: Josepereira1904 em 04 de Abril de 2022, 12:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Abril de 2022, 12:51
Citação de: Josepereira1904 em 04 de Abril de 2022, 12:50
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Abril de 2022, 12:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2022, 12:46
Não sei qual é o problema , sinceramente
Ainda por cima o Nuno que é benfiquista. Isto foi apenas a brincadeira entre amigos.

O problema é a mentalidade mentecapta de inúmeros adeptos que têm cérebros de ervilha e acham que os jogadoes não podem ter amigos de outros clubes, não podem ter vida própria e serem profissionais ao mesmo tempo...
Eu so vejo isto no nosso clube, nos outros nao ves jogadores com contrato a fazerem estas figuras

Segues as redes sociais dos jogadoes dos outros clubes?!
Jogadoras com contrato com o Benfica a publicarem fotos em Alvalade, jogadores com contrato a replicarem uma história para o atleta ir para o Sporting, atletas com contrato a destejar titulos dos rivais.... ves isto nos outros?

Não sigo redes sociais de pessoas que não conheço. Tenho zero interesse nas vidas pessoais (e até pública) dos jogadores do Benfica. Interessa-me sim é do seu rendimento em campo.

af10

Citação de: Black Skulls em 04 de Abril de 2022, 00:12
É normal um emprestado nosso partilhar isto?

Pergunto se é normal tendo em conta os padrões do SLV 2003 que é o novo normal.

A twitch está cheia de lagartos. Esse e o Seals até metem nojo. 100% que vêm do forumscp tal o anti-benfiquismo primário.
Começo a duvidar sermos os tais 6M em Portugal, tal a quantidade de antis que se vê em todo o lado.

Ainda por cima, do nosso lado, assim mais famoso tínhamos logo de ter o mentecapto do jogasimples

samarras

Citação de: af10 em 04 de Abril de 2022, 14:21

A twitch está cheia de lagartos. Esse e o Seals até metem nojo. 100% que vêm do forumscp tal o anti-benfiquismo primário.
Começo a duvidar sermos os tais 6M em Portugal, tal a quantidade de antis que se vê em todo o lado.

Ainda por cima, do nosso lado, assim mais famoso tínhamos logo de ter o mentecapto do jogasimples
Já estou banido do chat do Seals aos anos, insuportável e Brunista.

E para não falar que o hobby favorito dele é falar do Benfica e ter um certo carinho pelo putedo. 

af10

Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Abril de 2022, 12:26
Ao que parece é uma brincadeira entre dois amigos... Mas aqui já se faz o julgamento e o enterro ao jogador.

Temos o Benfiquinha que merecemos...

Quem nunca foi amigo de um gajo que te insulta todas as semanas, para gáudio de dezenas de adolescentes lagartos?

CreedBratton

Ele pode ser amigo de quem quiser, tem é de ter noção da sua profissão e do impacto que isso tem. Esta malta vive num mundo à parte, tem tudo o que precisa facilmente ao dispor...custa muito ter cuidado neste tipo de merdas? Custava muito ele não ter partilhado? Partilhando, ter especial cuidado na forma como iria responder? Pah, são coisas de segundos...

Claro que numa estrutura mais capaz/atenta este tipo de coisas são logo prevenidas. Mas no SL Benfica não há prevenção, muitas vezes nem reação!

Em relação ao jogador em si, é um jogador que tem feito o seu percurso, sempre em crescimento, e que talvez mereça provar na pré época que pode ser opção de rotação cá. Mas vai depender muito da atitude dele. É bom jogador, mas precisa de algo mais para ser mais que um Chiquinho.

Rei

Citação de: af10 em 04 de Abril de 2022, 14:21

Os benfiquistas são os que pior defendem o seu clube.

Cosme Damião SLB

Quero lá saber do Nuno Santos para alguma coisa!!

O Benfica se quer voltar aos títulos, não pode andar a jogar com Nunos Santos no meio campo, ou compra um ou dois craques diferenciados para jogarem ali no meio, ou vamos continuar a ser o bombo dos lagartos e tripeiros com um meio campo fofinho com Weigl, Taraabt e o pino do Meite.

O Nuno Santos é bom jogador, mas neste Benfica seria mais um Diogo Gonçalves que tb era o craque do Famalicão e aqui é dos piores, se não o pior jogador do plantel.

J_PN

Estes episódios dizem mais da inteligência, ou falta dela, dos jogadores de futebol. Exporem-se assim é de um gajo com QI muito baixinho.

RGouveia.SLB

AlexanderMostovoi

Citação de: af10 em 04 de Abril de 2022, 14:24
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Abril de 2022, 12:26
Ao que parece é uma brincadeira entre dois amigos... Mas aqui já se faz o julgamento e o enterro ao jogador.

Temos o Benfiquinha que merecemos...

Quem nunca foi amigo de um gajo que te insulta todas as semanas, para gáudio de dezenas de adolescentes lagartos?

Não conheço a vida pessoal do Nuno e nem me interessa, como disse, o que ele faz em campo é a única coisa que eu posso avaliar como adepto.

sbremoved_34227

Termos tantos burros sob contrato não pode ser só azar...

Jiujitsu

Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Abril de 2022, 08:33

Só tenho pena que mais jogadoes não façam isso... Andamos a pôr estes miúdos a rodar em clubes quando tinham lugar de caras no plantel... E eles sabem disso... Portanto é normal que se queiram por a andar... Passamos de apostar em miúdos para ir buscar jogadores dispensados do Marselha emprestados...

Sim claro. É bem feita.

Foda-se.
Estou prestes a desistir desta merda

Mais farto que o caralho.

ratm1904

Citação de: J_PN em 04 de Abril de 2022, 14:42
Estes episódios dizem mais da inteligência, ou falta dela, dos jogadores de futebol. Exporem-se assim é de um gajo com QI muito baixinho.

Já eu acho que dizem mais sobre o QI das pessoas aqui do forum que crucificam o jogador por isto.