Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid

Excelente contratação.
Um tipo de avançado que não temos no plantel.
Estou farto de conformados. Este é irrequieto e um perigo constante para os defesas. Sozinho, no ataque, põe uma defesa inteira em sentido (só Darwin consegue fazer isso. Seferovic e Yaremchuk são espantalhos).
Excelente contratação.

piwo

Bora la vender o Darwin que tem valor para jogar no Benfica....e ir buscar uns quantos pinos

Este é o primeiro?

Sexta-Feira

Sabem que mais?!

Fodasse para isto!

Isto não é clube, é uma lavandaria.
Vão ser mais 10 anos a seco.

O tempo dos corruptos nos ultrapassarem em campeonatos.

Sexta-Feira

Este jogador é um pino!

Mas isto é o gozar connosco?!
Mas que merda é esta!

Vamos jogar com Musas ou o caralho!

Epah direção da merda, filhos da puta só entulho. Só comissões e favores.

Que vergonha que sinto desta gente.

João_Oliveira

Espero que não seja verdade...
Yaremchuk, Seferovic e Darwin devem sair e por mim ficava Ramos, Araujo e talvez ou não mais um, o Schmidt só joga com um PL.

hugoPT92

Dependendo dos valores acho interessante mas nunca para titular e já temos demasiados não titulares.

bruno_slb_

Não entendo este tipo de contratação, sinceramente. É mais um para emprestar? Já temos poucos...

Vulcan

:rir:

Aprendi que já não vale a pena mais nada em relação ao Benfica a não ser:  :rir:

É o que temos agora. Que circo.

BENFIKA

A ser verdade, preocupa ainda mais por ser uma contratação que provavelmente nada tem a ver com o treinador  :crazy2:

É contratar porque alguém teve um feeling ou porque alguém precisa de receber um pagamento através de comissões  :disgust:

MaFd_R@_SLB

Correm rumores de que foi pedido obrigatório do Roger Schmidt em que disse mesmo que só vinha se contratassem o Musa. Sendo assim nada a dizer...

Iron Mask

Não contava para o Slavia de Praga.

Era só isto.

mi mi miccoli

Continua a saga dos hassan's e marcelo's no Benfica. Nada de novo

Il Maestro

Mais uma oportunidade de negócio...tipo Cádiz...jogadores de qualidade para titulares é que tá quieto...