Ricardo Horta (Braga) - CM

RedHead

Tem acordo com o Sporting desde o final de 2021.

PedroMartins

Bom é o Cebolinha esse sim é craque

iloy

gastar dezenas de milhoes em Portugal seria ridiculo

Trezeguet

desdenhar o Ricardo Horta por jogar em Portugal vê-se logo que nem 1 jogo seguem

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 08 de Abril de 2022, 09:12
desdenhar o Ricardo Horta por jogar em Portugal vê-se logo que nem 1 jogo seguem
não há guita, não há vícios

krak

Por 6 ou 7 milhões nunca diria que não.
Jogador de nível regular, português com experiência no tugão e na europa seria mais que suficiente para ser uma opção de rotação.

Agora pelos valores que se falam e para titular? Para mim longe!

tripleking

Gosto do jogador.

È um jogador vertical, um gajo que não adorna, é jogador de golo e eu acho que é um futebolista muito pratico.

Todavia, não vale 20 milhões.

Mas só queria deixar a minha posta de pescada para dizer que não acho de todo um flop

CreedBratton

Até podia ser interessante para jogar atrás do PL...

Dito isto, cheira a enrabadela do Braga. Tem sido uma constante aos "grandes" (Galeno, Paulinho, mesmo Esgaio...)

E se juntarmos Musrati...espero mesmo não nos ver a oferecer ao Braga "um apuramento para a Champions" por estes 2.

mercurialSLB

Citação de: iloy em 08 de Abril de 2022, 09:02
gastar dezenas de milhoes em Portugal seria ridiculo

Qual é o problema de investir no melhor jogador fora dos 3 grandes?

O Benfica o ano passado foi investir 17M num ponta de lança de uma equipa de meio da tabela da Liga Belga e por aqui estava tudo excitado.

Mas os do Tugão são sempre maus, até irem para os rivais ou lá para fora, depois vem a conversa de que andamos a dormir.

Wizardpt

Então temos este gajo mais o musa e o regresso do florentino para a proxima epoca ? confesso que estou muito confiante !! A champions não escapa!!!

ajnogueira

Por 15 milhões é bem comprado, eu acho.
Por 20 é difícil de avaliar, tendo em conta como está o mercado...

É jogador para ficar e fazer várias épocas a bom nível. Marca golos, dá tudo, eventualmente jogando no Benfica será até jogador para ir à selecção. Um upgrade claro ao que temos agora.

Lellominsk

Citação de: ajnogueira em 08 de Abril de 2022, 15:55

É jogador para ficar e fazer várias épocas a bom nível. Marca golos, dá tudo, eventualmente jogando no Benfica será até jogador para ir à selecção. Um upgrade claro ao que temos agora.

O Sport Lisboa e Benfica não pode comprar gajos por 15kk, no limite pode ser forem titulares das suas selecções, top 15 mundial.

Um jogador de 15kk tem de ter provas dadas na LC e LE ... nos seu campeonatos tem de se destacar ...

Não podemos correr o risco de novos RDT e Waldschmidt e inclusivé Weigl Pedrinho Everton etc... estamos sempre a ser comidos!!!

O Horta vale 7.5kk quem quiser dar mais que o leve ... barretes como o Rafa chega!

ajnogueira

Citação de: Lellominsk em 08 de Abril de 2022, 16:36
Citação de: ajnogueira em 08 de Abril de 2022, 15:55

O Sport Lisboa e Benfica não pode comprar gajos por 15kk, no limite pode ser forem titulares das suas selecções, top 15 mundial.

Um jogador de 15kk tem de ter provas dadas na LC e LE ... nos seu campeonatos tem de se destacar ...

Não podemos correr o risco de novos RDT e Waldschmidt e inclusivé Weigl Pedrinho Everton etc... estamos sempre a ser comidos!!!

O Horta vale 7.5kk quem quiser dar mais que o leve ... barretes como o Rafa chega!

Isso que estás a falar aplicava-se se estivéssemos em 2010.
Hoje o mercado já foi inflaccionado.
Como tu próprio dizes, qualquer RDT ou Pedrinho é vendido por 15M/20M. Por isso o Benfica se quiser jogadores de qualidade tem sempre de pagar bem por eles.
Se um Pedrinho vale 15M, o Horta também vale na boa.

20Nico Gaitan20

Será jogador do Benfica,quer me parecer

sbremoved_28408

Fará 28 anos ainda em 2022. Não me parece, de todo, um bom investimento para o jogador que é e para o que custaria.

Poderia ser útil? Sem dúvida, mais ainda porque vai ser para continuar a jogar com 2 avançados na zona central. Mas haverá melhores opções por aí.