Treinadores

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2022, 23:12
CMTV: "Vieira já recusou Roger Schmidt"

Vieira é um analfabeto do caralho.

Não dava para jogar à sueca ou mesmo ir ver o mar.

ARRG

Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2022, 21:26
E quando mandar o Conceição para o caralho vai ser em que língua?
Com a dele. :-X

Kinkolas

Otávio Lopes acabade dizer que o Nelson Veríssimo tá todo contente com a vinda do Roger Schmidt porque sabe que vai fazer parte da equipa técnica dele.

:rir:

Francescoli

Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2022, 23:17
Otávio Lopes acabade dizer que o Nelson Veríssimo tá todo contente com a vinda do Roger Schmidt porque sabe que vai fazer parte da equipa técnica dele.

E se calhar vai.

Kurt Cobain 10

Não sei onde está a dúvida . É mais que óbvio.

joaoaria

Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 23:19

E se calhar vai.

E bem. O Veríssimo parece-me um excelente elemento para a equipa técnica.
É uma espécie de excelente técnico superior intermédio de uma empresa. Se o tentas pôr a CEO, perdes um excelente funcionário nas suas funções e terás um péssimo chefe, porque não tem valências para isso. Ficas a perder em 2 postos profissionais.
Se conseguirmos dar um passo atrás para corrigir o mal, excelente.

20Nico Gaitan20

Verissimo sabe lá no fundo é  que não sabe mais que ser apenas um adjunto.

E verdade seja dita ganhas muito mais como eterno adjunto do que propriamente a treinador principal de um Gil Vicente ou Arouca da vida

Hölderlin

Definitivamente um dos que eu ia buscar. Neste momento, estou totalmente a favor da vinda dele.

Johnny7

Estou entusiasmadíssimo com a sapatada que o Schimdt vai dar no plantel...

Há muito entulho para limpar! E espero que traga algum dos seus meninos do PSV!

zizou

A inclusão do Veríssimo na equipa técnica do Roger Schmidt é um solução lógica e positiva.

20simao1

Citação de: Abreu-jp em 08 de Abril de 2022, 09:33
Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2022, 04:22
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2022, 03:02

Se é assim, porque é que não assinam já? Alguma parte está à espera a ver se aparece melhor?
O homem tem um contrato para cumprir. Vai assinar o quê?

Assinar para a partir da próxima época, como é óbvio.

20simao1

Citação de: SonicYouth em 08 de Abril de 2022, 07:24
Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2022, 04:22
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2022, 03:02

Se é assim, porque é que não assinam já? Alguma parte está à espera a ver se aparece melhor?
Oficialmente é funcionário de outro clube até 31de junho/julho e ainda está em 3 competições que pode ganhar.
Acho que é lógico (mesmo já se sabendo de todas as partes para onde vai).

Já aconteceu muitas vezes assinar quando ainda se está em funções noutro clube... na bundesliga por exemplo é costume. E como aqui neste caso pelos vistos o acordo está feito e já toda a gente sabe inclusivamente o Veríssimo, e o Psv até já tem novo treinador...

axiomas

Tem cara de Benfiquista.

De quem gosta de um bom tinto que borra as beiças, a bigodaça e a loiça da malga! Do futebol discutido no tasco de mangas arregaçadas. Caralho, estou com um pau já....nem é bom.

Cheira-me que vamos ser felizes!
Cheira-me que vamos ser Benfica!

vinsanity

Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2022, 23:12
CMTV: "Vieira já recusou Roger Schmidt"

Vieira é um analfabeto do caralho.
então é uma boa escolha para vir treinar o Benfica

The_Riggs

Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 23:19

E se calhar vai.

Duvido seriamente. Tanto que o NV quisesse como o RS. Um treinador nestas situações quer ter sempre adjuntos de confiança.

Ele tem mais cara de quem se vai contentar com diretor de qualquer coisa da formação. É o típico gajo comodista sem qualquer ambição que vai ficar contente em ter salário garantido por 10/15 anos nessas funções e depois transita para comentador BTV quando for preciso dar tacho a outra pessoa.