Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

josel

Citação de: MxPxFx em 18 de Abril de 2022, 07:53
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Abril de 2022, 22:30
Jogaço. Sempre sob pressao nao me lembro de um passe errado.

É um luxo ter um jogador destes no Benfica.

eu por acaso lembro-me de um, bastante fácil até, ainda na primeira parte e pensei "foda-se Weigl, depois de tantos bons, como falhas este" e depois esteve TOP o jogo todo.

Confesso que não sou o maior fã mas tem estado excelente, se o Rogério Chaimite conseguir aproveitá-lo bem, vai ser lindo vê-lo jogar ao lado de alguém que faça deste meio campo o que deveria ser: classe e combate com categoria.

Foi claramente o pior momento no jogo dele. Teve ali 5 minutos que esteve mal. O passo todo podre para o Gilberto, ele e o Ota batem um contra o outro (porque o Otamendi também ainda não aprendeu a não sair à queima e deixar-se ficar recuado) e outro que no contra ataque o Benfica perde a bola, um gajo do Sporting recupera a bola, finta-o e faz o passe para a defesa no 1 para 1 do Vlachodimos. Tirando isso, nada a apontar.

Chairman

Dentro de dias voltará a ser um grande cepo.

MxPxFx

Citação de: josel em 18 de Abril de 2022, 08:09

eu por acaso lembro-me de um, bastante fácil até, ainda na primeira parte e pensei "foda-se Weigl, depois de tantos bons, como falhas este" e depois esteve TOP o jogo todo.

Confesso que não sou o maior fã mas tem estado excelente, se o Rogério Chaimite conseguir aproveitá-lo bem, vai ser lindo vê-lo jogar ao lado de alguém que faça deste meio campo o que deveria ser: classe e combate com categoria.

Foi claramente o pior momento no jogo dele. Teve ali 5 minutos que esteve mal. O passo todo podre para o Gilberto, ele e o Ota batem um contra o outro (porque o Otamendi também ainda não aprendeu a não sair à queima e deixar-se ficar recuado) e outro que no contra ataque o Benfica perde a bola, um gajo do Sporting recupera a bola, finta-o e faz o passe para a defesa no 1 para 1 do Vlachodimos. Tirando isso, nada a apontar.

ainda bem que falas nisso, eu acho que o Ota tem estado péssimo, tem feito merda atrás de merda todos jogos mas depois compensa com bons momentos e garra e os momentos horrendos não ficam na retina.

Urgente saír do 11 a meu ver, e do clube até pelo preço.

josel

Citação de: MxPxFx em 18 de Abril de 2022, 08:31
Citação de: josel em 18 de Abril de 2022, 08:09

ainda bem que falas nisso, eu acho que o Ota tem estado péssimo, tem feito merda atrás de merda todos jogos mas depois compensa com bons momentos e garra e os momentos horrendos não ficam na retina.

Urgente saír do 11 a meu ver, e do clube até pelo preço.

O Otamendi tem muito espírito competitivo, muita garra, e uma mentalidade que se requer a todos os jogadores do Benfica sem exceção. Parece-me ser um bom líder, respeitado por todos no balneário e dá o seu melhor pela equipa.
Mas se formos a ver o que deu comparado com o que enterrou, se não fosse raçudo e um gajo que cai sempre bem nos adeptos, estava tudo a pedi-lo fora daqui. O início de época do ano passado foi horrível e era jogo sim, jogo sim uma cagada daquelas.

Estabilizou, como o resto da equipa, na passagem para os 3 centrais e com a chegada do Lucas Veríssimo. Quando se passou para os 2 centrais tem estado mal novamente (tirando pontualmente alguns jogos), mas não há melhor.

O jogo com o Gil Vicente, especialmente no golo do Samuel Lino é o exemplo perfeito do estado de graça que tem pelo fórum e da burrice do Otamendi a jogar/defender.
Abre uma auto estrada num lance que estava totalmente controlado.
Aqui no fórum foi-se bater no Vlachodimos, no Jan, no Weigl, no Meité e no Almeida, mas o que fez cagada e dá o golo passou pelos pingos da chuva. Mesmo sendo mais lento, o Jan anda melhor que o Ota, mas lá está, é uma pessoa calma e pouco efusiva, o que faz com que não seja tão facilmente "gostado" nem perdoado.

Pedro Nunes 28

Mais uma exibição a fazer corar de vergonha alguns que por aqui andam a dizer alarvidades!
É um jogador diferenciado e dos poucos (2 ou 3) que sabe o que é uma bola naquela equipa!
Dito isto, para o ano vai ser vendido como se prespectiva e iremos levar com um Musrati desta vida.

Il trattore

Ontem deu aulas grátis de como sair a jogar fácil.

Holmesreis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Abril de 2022, 07:57
Vai sair juntamente com Darwin e Rafa. O top 3 vai embora. Lindos tempos se avizinham....
O Schmidt punha logo o lugar à disposição.

J.P.

É um jogador do cacete. Ponto.

AndreCruz11SLB

Citação de: sardao em 18 de Abril de 2022, 00:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2022, 00:36
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Abril de 2022, 23:47
Nunca foi o problema.... Qual é a dúvida?

A única dúvida aqui é que 8 de topo escolher para lhe fazer companhia no ano que vem.
Gonçalo Ramos.

Ramos não é um 8. É um segundo avançado / terceiro médio...

Paulie Gualtieri

extremamente agradavel

_JonasThern_

Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2022, 01:30
Julian Weigl@JuWeigl
1 h
Lisboa é ⚪️🔴🦅!

Isso foi o que o Porro e cia puseram depois da vitória na Luz. Bem o Weigl.

Menino de Ouro RS

Vai sair juntamente com Darwin e Rafa. O top 3 vai embora. Lindos tempos se avizinham....
E podes meter aí o GR também

Madiria

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Abril de 2022, 10:10
E podes meter aí o GR também

O GR se saísse era uma bênção!

Edit: quando disse o GR (seria Guarda Redes), lendo melhor se calhar referes-te ao Gonçalo Ramos. Se for, obviamente que não era uma bênção, mas mais um desastre.

piratas15

Citação de: Chairman em 18 de Abril de 2022, 08:29
Dentro de dias voltará a ser um grande cepo.
😂😂😂😂👍

margaridacardoso

Devemos ter ficado sem Weigl