Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2022, 23:22
Com muita pena minha, acho que vai sair.
parece que sim,para italia não é??

RedMenace

Ai também vai ser vendido?

Ok pronto..

Mt bem rui banana. Vende os todos e faz desaparecer o dinheiro, inútil.

S1Benfica

Como assim?
Mourinho?

CreedBratton

S1Benfica

Citação de: CreedBratton em 20 de Abril de 2022, 00:07
Citação de: S1Benfica em 19 de Abril de 2022, 23:34
Como assim?
Mourinho?
Fala-se do Milan
Sinceramente, com a transferência megalómana que se espera do Núñez, estou cada vez mais a ver uma coisa do género:

Núñez - MU
Rafa - Wolves
Weigl - Roma
Grimaldo - Barcelona

Trincão - Benfica (maior transferência de sempre)
Os restantes ainda terei que pensar bem no assunto.

Mais uma moedinha, mais uma voltinha no Carrossel do Mendes.

PS: as trocas de favores e de dissipação de dinheiros ocorrerá por todo o lado, da forma que melhor encher os bolsos aos parsas.

AngolanBoy23

Epa, chega desse bullying ao rapaz do Excel. Perdoem-no, ele escreveu aquilo no calor da emoção

ajnogueira

Citação de: S1Benfica em 20 de Abril de 2022, 00:23
Como assim?
Mourinho?
Fala-se do Milan
Sinceramente, com a transferência megalómana que se espera do Núñez, estou cada vez mais a ver uma coisa do género:

Núñez - MU
Rafa - Wolves
Weigl - Roma
Grimaldo - Barcelona

PS: as trocas de favores e de dissipação de dinheiros ocorrerá por todo o lado, da forma que melhor encher os bolsos aos parsas.

E depois vamos andar 2 anos a dizer "Calma, o Trincão ainda agora chegou... É preciso dar tempo".

Depois faz 2 meses de jeito, é vendido ele e mais 2 ou 3 em boa forma.
Reinicia o ciclo, e andamos assim até calhar de sermos campeões no ano de eleições e o "Rui dos relatórios que estão a ser preparados" lá se mantém com 80% dos votos.

Em 2035? Já o Porto leva mais 3 ou 4 campeonatos que nós.

S1Benfica

Citação de: ajnogueira em 20 de Abril de 2022, 00:26
Como assim?
Mourinho?
Fala-se do Milan

Núñez - MU
Rafa - Wolves
Weigl - Roma
Grimaldo - Barcelona

E depois vamos andar 2 anos a dizer "Calma, o Trincão ainda agora chegou... É preciso dar tempo".

Reinicia o ciclo, e andamos assim até calhar de sermos campeões no ano de eleições e o "Rui dos relatórios que estão a ser preparados" lá se mantém com 80% dos votos.

O Benfica terá obrigatoriamente que contratar um defesa esquerdo (não haverá qualquer hipótese de renovação com Grimaldo). Não existindo propriamente uma grande solução no Seixal até deveríamos comprar 2.

Depois, mesmo que Weigl fique (estou convencido que sim) precisamos de contratar um 6. Diria que também deveríamos contratar um 8, mas tendo o Mário, o Taarabt, o Meité, o Bernardo e o Julian, sem perspetivas que algum saia...(mais uma dúzia de jovens com potencial que temos no Seixal)

Saindo Núñez teremos que rebentar pelo menos 20M no seu substituto. O Ramos está aí para fazer parceria mas o Yaremchuk não tem qualidade suficiente para ser o nosso goleador. O Seferovic é um caso de estudo e o Pinho não sabemos. 

Saindo o Rafa, seria troca por troca com o Trincão, mas já estamos em défice.
Voltaria o Jota? Não parece. Arriscaríamos nalgum dos jovens da B ou da C (Diego)?

PS: ou gastamos 40M num Madueke?  ::)

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 19 de Abril de 2022, 21:45
Weigl no pavilhao e o Benfica ganha ao sporting.

Tem de ir para o excel.

Foda-se  :clap1:

PS: Um exemplo dentro e fora de campo. Incrivel, Alemão e, se for preciso, já sente o clube mais depressa que muito Tuga

Cob92

Citação de: S1Benfica em 20 de Abril de 2022, 00:45
Citação de: ajnogueira em 20 de Abril de 2022, 00:26
Como assim?
Mourinho?
Fala-se do Milan

Núñez - MU
Rafa - Wolves
Weigl - Roma
Grimaldo - Barcelona

O Benfica terá obrigatoriamente que contratar um defesa esquerdo (não haverá qualquer hipótese de renovação com Grimaldo). Não existindo propriamente uma grande solução no Seixal até deveríamos comprar 2.

Depois, mesmo que Weigl fique (estou convencido que sim) precisamos de contratar um 6. Diria que também deveríamos contratar um 8, mas tendo o Mário, o Taarabt, o Meité, o Bernardo e o Julian, sem perspetivas que algum saia...(mais uma dúzia de jovens com potencial que temos no Seixal)

Saindo Núñez teremos que rebentar pelo menos 20M no seu substituto. O Ramos está aí para fazer parceria mas o Yaremchuk não tem qualidade suficiente para ser o nosso goleador. O Seferovic é um caso de estudo e o Pinho não sabemos. 

Saindo o Rafa, seria troca por troca com o Trincão, mas já estamos em défice.
Voltaria o Jota? Não parece. Arriscaríamos nalgum dos jovens da B ou da C (Diego)?

PS: ou gastamos 40M num Madueke?  ::)

Tens que ser optimista, se o Darwin sair o Schmidt vai fazer do menino Henrique Araújo o nosso goleador com Ramos atrás dele  :tocha:

cristiano_1904

Citação de: AngolanBoy23 em 20 de Abril de 2022, 00:25
Epa, chega desse bullying ao rapaz do Excel. Perdoem-no, ele escreveu aquilo no calor da emoção
Quem nunca no calor da emoção perde horas a fazer um excel.

Harlem

E a conta do pai do Weigl no fórum, alguém já conseguiu descobrir quem é?

cristiano_1904

Mas também, ir ao futsal não é assim nada de especial. :angel:

AlexanderMostovoi

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2022, 09:09
Mas também, ir ao futsal não é assim nada de especial. :angel:

Tendo em conta os últimos anos do clube, até é... E não falo apenas pelo Weigl, nem apenas pelo futsal... As modalidades do clube têm sido menosprezadas, não só pela direcção mas também pelos atletas do futebol profissional. É ver por exemplo as miúdas da equipa de futebol que por várias vezes se têm juntado e ido apoiar o Volei por exemplo... Já a direcção raramente lá põe os pés...

diplomat

Citação de: Harlem em 20 de Abril de 2022, 09:09
E a conta do pai do Weigl no fórum, alguém já conseguiu descobrir quem é?
End season twist: é o cachecolglorioso