Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DBdennisDB

Citação de: dfonseca em 19 de Abril de 2022, 21:00
Nunca eu vi o André Almeida ou o Pizzi num pavilhão da Luz.

Não recusa uma selfie, não deixa de esboçar um sorriso.

Capitães são estes, foda-se. Um de nós!

Dou te um exemplo melhor. Os manos Horta.

Nem no nosso clube estão e até já os vi nos pavilhões.

DBdennisDB

Citação de: tntnt em 20 de Abril de 2022, 10:18
Joga muito, caga classe, respeita sempre o Benfica e os adeptos, está integrado com a cultura e vai a jogos das modalidades?

Tem de sair, rápido. Como é que se admite não ficar em casa a jogar fifa com a restante turminha? Pois claro que assim está a minar o espírito de grupo.

Já se percebeu a muito ao que veem os defensores da saída. Não tarda o Benfica joga com os escuteiros mirins, da paróquia da Santa Rita.

Livrinhos

Citação de: DBdennisDB em 20 de Abril de 2022, 17:34

CALMA!

Já aparece ai alguém a dizer que o Ricardo Horta é um Benfiquista de merda, porque imaginem só, é um profissional pago por outra instituição para representar a mesma num recinto desportivo.

Que filho da puta.

Benfiquista sou eu e mais meia dúzia.

Biei...osta! Costa! Costa!

JJJJJJ

Citação de: Livrinhos em 20 de Abril de 2022, 18:29
Citação de: DBdennisDB em 20 de Abril de 2022, 17:34

CALMA!

Já aparece ai alguém a dizer que o Ricardo Horta é um Benfiquista de merda, porque imaginem só, é um profissional pago por outra instituição para representar a mesma num recinto desportivo.

Que filho da puta.

Benfiquista sou eu e mais meia dúzia.

Biei...osta! Costa! Costa!
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2022, 17:30

rkc

E... Está na primeira página...

cristiano_1904

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Abril de 2022, 09:13
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2022, 09:09
Mas também, ir ao futsal não é assim nada de especial. :angel:

Tendo em conta os últimos anos do clube, até é... E não falo apenas pelo Weigl, nem apenas pelo futsal... As modalidades do clube têm sido menosprezadas, não só pela direcção mas também pelos atletas do futebol profissional. É ver por exemplo as miúdas da equipa de futebol que por várias vezes se têm juntado e ido apoiar o Volei por exemplo... Já a direcção raramente lá põe os pés...
Faz mais sentido ser a própria direção a promover né? Por exemplo no basket, até podiam ir lá todos, com o Lisboa lá Seria igual.

AlexanderMostovoi

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2022, 23:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Abril de 2022, 09:13
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2022, 09:09
Mas também, ir ao futsal não é assim nada de especial. :angel:

Tendo em conta os últimos anos do clube, até é... E não falo apenas pelo Weigl, nem apenas pelo futsal... As modalidades do clube têm sido menosprezadas, não só pela direcção mas também pelos atletas do futebol profissional. É ver por exemplo as miúdas da equipa de futebol que por várias vezes se têm juntado e ido apoiar o Volei por exemplo... Já a direcção raramente lá põe os pés...
Faz mais sentido ser a própria direção a promover né? Por exemplo no basket, até podiam ir lá todos, com o Lisboa lá Seria igual.

Obviamente, se não são eles a dar o exemplo, quem o dá...

Liderar, dando o exemplo... É tão mais fácil assim...

tulio_slb

Para o ano tem que ser o capitão da equipa, é um dos melhores jogadores, é um jogador que une o plantel, entrega-se ao clube, mostra a vontade de querer ficar cá permanentemente

gringo da montanha

Ja provou ser muito bom e muito util em jogos que precisamos defender!! Muito bom mesmo nesse contexto, recordo-me ja ter ficado impressionado quando jogamos contra a equipa do rui vitoria, p.ex..e nestes 4 ultimos jogos provou isso...aliás, este ultimo escavacou o Excel, pq era um jogo importantissimos para o Sporting, para nós nem tanto, e viu-se que pode fazer parte de vitórias importantes e dificeis!!

A jogar como unico medio defensivo contra equipas de contra-ataque do tugão é que ficam todas as suas debilidades expostas, e todos os seus pontos fortes sem grande utilidade...se calhar temos que rever a forma como atacamos contra essas equipas do montão..

Eagle 0nE

Citação de: Harlem em 20 de Abril de 2022, 12:00
Espero que não saia, e não me parece ser essa a vontade dele. Espero que não corram com ele

Portanto já sabes o que vai acontecer.

Lad

Se há jogador do atual plantel que me parece imprescindível para o Roger Schmidt é o Weigl. Encaixa na perfeição no sistema tático que habitualmente utiliza, ao contrário dos sistemas em que tem sido utilizado. Só uma proposta irrecusável é que o tira do Benfica.

AlexanderMostovoi

Para quem acha que um Palhinha ou Ugarte seria uma melhor escolha que um jogador como Weigl é ver o jogo de hoje é as dificuldades enormes do Sporting sair com a bola controlada da sua zona defensiva.

Fortes defensivamente mas quando a equipa precisa de assumir o jogo é definir a saída são vulgares.

cachecolglorioso

O velho do norte envia um abraço de agradecimento a todos aqueles que se esqueceram que o Benfiquismo é sinónimo de exigência.

SLusoB

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Abril de 2022, 22:29
O velho do norte envia um abraço de agradecimento a todos aqueles que se esqueceram que o Benfiquismo é sinónimo de exigência.

Tetris ?

margaridacardoso

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Abril de 2022, 22:29

O Weigl além de um belíssimo jogador ainda consegue ser Presidente?