Sandro Cruz

Defesa, 24 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

Francescoli

Citação de: ChUk07 em 30 de Abril de 2022, 19:28
Citação de: Fearless em 30 de Abril de 2022, 19:18
Citação de: ChUk07 em 30 de Abril de 2022, 19:09
Citação de: Fearless em 30 de Abril de 2022, 19:03
Citação de: ChUk07 em 30 de Abril de 2022, 19:02
Citação de: Naidas em 30 de Abril de 2022, 18:57
Citação de: ChUk07 em 30 de Abril de 2022, 18:55
Citação de: Naidas em 30 de Abril de 2022, 18:53
Citação de: ChUk07 em 30 de Abril de 2022, 18:49
Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2022, 18:45
Citação de: ChUk07 em 30 de Abril de 2022, 18:35
Citação de: P311 em 30 de Abril de 2022, 18:34

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1520448200003440644?s=20&t=UgCyIiFh6cfrGptYv_1w-w
Então? Isso não interessa nada!
Interessa é rasgar um miúdo de 20 anos que se estreia e está atravessar uma depressão...
o goalpoint nao substitui ver os jogos
Pois não.
O que importa é dizer que jogou mal porque coiso e porque cenas e afins.

É só grandes visionários. Malta que avalia jogadores só pelo cheiro.
Porque coiso e afins?
Fez um mau jogo e já expliquei o porquê.

Agora se está mentalmente afetado nunca devia de ter ido a jogo.
Dizer que tá a jogar mal porque o Marítimo ataca sempre por ali faz muito sentido.
É uma análise de génio.

É sinal que o Almeida e o Gil Dias fizeram um jogo fenomenal então! 😂 😂
Opa se não entendes português então acho que já tens outro problema para além da visão...

Mas haja saúde.
Não devo ser eu a ter o problema de visão. É só veres os números da GoalPoint ao intervalo.
Quando a tua análise era "só fez asneira", um jogador com por ex 100% de acerto nos passes e 6 recuperações de bola.
É só uma análise ridícula e de uma realidade paralela.

Eu vejo o jogo, não preciso de ver estatísticas da goal point para ver que um jogador tem recursos técnicos muito limitados. Lamento.
Vês o jogo mas então percebes muito pouquinho de futebol.

72 minutes
91,7% passing accuracy
58 touches
6/10 ground duels won
3 clearances
4 tackles
1 interception
1/1 long balls accuracy
Was fouled twice

Ai eu é que percebo pouco de futebol? Queres que te explique um bocadinho de futebol? Então aponta aí.

Esta exibição e esses dados apenas provam que o Sandro esteve concentrado em tentar não fazer merda. Apenas e só. E mesmo assim houve um par de momentos em que foi displicente é que podia ter resultado num golo do Marítimo. O Benfica é uma equipa que abusa da profundidade e do jogo interior, e como tal os laterais são importantíssimos na manobra de 1x1 e a criar espaços. Nestes aspetos, o Sandro é um absoluto ZERO! Não tem recursos técnicos absolutamente nenhuns para partir para o um para um e mesmo quando teve espaço para cruzar ficou bem evidente que não tem qualidade nenhuma no cruzamento. Bombear a bola para a área não é cruzar. Na manobra ofensiva oferece quase o mesmo o André Almeida. E quem acha que isto chega para o Benfica, provavelmente tem o benfiquinha que merece. O Sandro é um jogador que joga numa posição que está refém de qualidade no Benfica, mas não pode ser por isso que tem de jogar ou fazer parte do plantel na próxima época, porque existe uma plenitude de jogadores por esse mercado muito melhores que ele. Há imensos jogadores da equipa B e ate sub-23 que tem qualidade mais que suficiente para fazer parte do plantel, dentro de todos eles garanto-te que nenhum deles é o Sandro.
Hey tanta palha.
Portanto o Sandro é mau porque não é bom no 1x1.  :clap1:
O que faz do Lazaro dos melhores laterais da Europa. é esta a análise certo?
O Roberto Carlos era conhecido pelo seu 1x1, às vezes era confundido com o fénomeno.
E o Maldini? Era só virgulas...

Não te enterres mais, a sério.

Fearless

Citação de: ChUk07 em 30 de Abril de 2022, 19:28
Citação de: Fearless em 30 de Abril de 2022, 19:18
Citação de: ChUk07 em 30 de Abril de 2022, 19:09
Citação de: Fearless em 30 de Abril de 2022, 19:03
Citação de: ChUk07 em 30 de Abril de 2022, 19:02
Citação de: Naidas em 30 de Abril de 2022, 18:57
Citação de: ChUk07 em 30 de Abril de 2022, 18:55
Citação de: Naidas em 30 de Abril de 2022, 18:53
Citação de: ChUk07 em 30 de Abril de 2022, 18:49
Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2022, 18:45
Citação de: ChUk07 em 30 de Abril de 2022, 18:35
Citação de: P311 em 30 de Abril de 2022, 18:34

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1520448200003440644?s=20&t=UgCyIiFh6cfrGptYv_1w-w
Então? Isso não interessa nada!
Interessa é rasgar um miúdo de 20 anos que se estreia e está atravessar uma depressão...
o goalpoint nao substitui ver os jogos
Pois não.
O que importa é dizer que jogou mal porque coiso e porque cenas e afins.

É só grandes visionários. Malta que avalia jogadores só pelo cheiro.
Porque coiso e afins?
Fez um mau jogo e já expliquei o porquê.

Agora se está mentalmente afetado nunca devia de ter ido a jogo.
Dizer que tá a jogar mal porque o Marítimo ataca sempre por ali faz muito sentido.
É uma análise de génio.

É sinal que o Almeida e o Gil Dias fizeram um jogo fenomenal então! 😂 😂
Opa se não entendes português então acho que já tens outro problema para além da visão...

Mas haja saúde.
Não devo ser eu a ter o problema de visão. É só veres os números da GoalPoint ao intervalo.
Quando a tua análise era "só fez asneira", um jogador com por ex 100% de acerto nos passes e 6 recuperações de bola.
É só uma análise ridícula e de uma realidade paralela.

Eu vejo o jogo, não preciso de ver estatísticas da goal point para ver que um jogador tem recursos técnicos muito limitados. Lamento.
Vês o jogo mas então percebes muito pouquinho de futebol.

72 minutes
91,7% passing accuracy
58 touches
6/10 ground duels won
3 clearances
4 tackles
1 interception
1/1 long balls accuracy
Was fouled twice

Ai eu é que percebo pouco de futebol? Queres que te explique um bocadinho de futebol? Então aponta aí.

Esta exibição e esses dados apenas provam que o Sandro esteve concentrado em tentar não fazer merda. Apenas e só. E mesmo assim houve um par de momentos em que foi displicente é que podia ter resultado num golo do Marítimo. O Benfica é uma equipa que abusa da profundidade e do jogo interior, e como tal os laterais são importantíssimos na manobra de 1x1 e a criar espaços. Nestes aspetos, o Sandro é um absoluto ZERO! Não tem recursos técnicos absolutamente nenhuns para partir para o um para um e mesmo quando teve espaço para cruzar ficou bem evidente que não tem qualidade nenhuma no cruzamento. Bombear a bola para a área não é cruzar. Na manobra ofensiva oferece quase o mesmo o André Almeida. E quem acha que isto chega para o Benfica, provavelmente tem o benfiquinha que merece. O Sandro é um jogador que joga numa posição que está refém de qualidade no Benfica, mas não pode ser por isso que tem de jogar ou fazer parte do plantel na próxima época, porque existe uma plenitude de jogadores por esse mercado muito melhores que ele. Há imensos jogadores da equipa B e ate sub-23 que tem qualidade mais que suficiente para fazer parte do plantel, dentro de todos eles garanto-te que nenhum deles é o Sandro.
Hey tanta palha.
Portanto o Sandro é mau porque não é bom no 1x1.  :clap1:
O que faz do Lazaro dos melhores laterais da Europa. é esta a análise certo?
O Roberto Carlos era conhecido pelo seu 1x1, às vezes era confundido com o fénomeno.
E o Maldini? Era só virgulas...

Lamento, mas já te expliquei o meu ponto de vista. Palha é o que escreveste para aí.

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2022, 19:00
Melhorou antes de sair.

Parabéns pela estreia.
Não percebi a sua saída. Não sei se alguém percebeu....

helmar

Ninguém acha estranho ele ter jogado depois de vir dizer que não andava bem e que não estava a conseguir ser feliz? Um jogador que assuma uma coisa destas não deveria de ser poupado e protegido pelo clube?

Eu não vi muitos jogos dele, por isso não vou dizer que é banal ou que se pode fazer jogador, mas penso que se realmente o jogador não está bem, podia e deveria ter sido protegido. Imaginemos que sofremos um golo por culpa dele, seria a altura ideal para uma coisa dessas acontecer? Não creio que fosse.

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2022, 19:40
Melhorou antes de sair.

Parabéns pela estreia.
pareceu-me cansado.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2022, 19:57
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2022, 19:40
Melhorou antes de sair.

Parabéns pela estreia.
pareceu-me cansado.
Cansado entrou o Almeida....

Não sei. Se foi por uma questão física, tudo bem. Se foi por uma questão técnica, foi uma parvoíce.

Cosme Damião SLB

Entrou nervoso, normal até pelo que tem passado.

Boa sorte e que se afirme na equipa principal.

Silverwolf

Por acaso pareceu bem lento para quem estaria nervoso.

bmuc79

omgjh

Pelo trajecto que fez até aqui não me parece que tenha qualidade para a equipa A. Nos jogos da equipa B não é nada de especial e hoje também não mostrou qualidade para a equipa principal. Hoje foi só a continuação daquilo que faz na B. Eu gostava que se afirmasse, mas infelizmente está na senda dos Tavares.

miccoli2007

Citação de: Tellmo em 30 de Abril de 2022, 17:54
Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 17:31
Citação de: Atlas1 em 30 de Abril de 2022, 17:25
Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 17:19
Há jogadores que basta um toque e receção para perceber se vale alguma coisa. Este Sandro nunca será jogador para a equipa A. O melhor para ele.
É a tua opinião, tudo bem.
A minha é que não acendia o assador tão cedo.

Não tem mesmo nada a ver com o assador ou não. Não vejo um ponto no seu jogo em q realmente sinta q se possa tornar um jogador especial.

Primeiro jogo, deve estar a morrer de nervosismo.

É impossível tirar grandes conclusões em 45 min!
exacto, mas aqui é assim, se brilha á primeira é uma vergonha não ter sido chamado antes, se não, é fraco e nunca mostrou nada de mais, ainda sonham com um plantel do de jogadores do Seixal, mas depois rebentam com os miúdos logo na estreia

CreedBratton

Parabéns pela estreia.

Tacuara_7

Nervoso mas foi crescendo.

Há ali talento, se chega para vir a ser craque tenho as minhas duvidas mas veremos

EusebioRei

Cometeu alguns erros, um deles poderia ter dado, golo como estreia face aos nervos é previsível.

Quero acreditar que o Sandro cresça como jogador, e que nos possa dar muitas alegrias, acredito no talento dele, forte fisicamente cruza bem, rápido, entrega-se na manobra ofensiva da equipa, tem melhorar no aspeto defensivo, e acho que podemos ter ali uma solução para defesa esquerdo.

werty10