Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Capitao Moura

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Maio de 2022, 18:48
So' porque o PSV pode sofrer mais golos que a media nao quer dizer que o mesmo venha a acontecer no Benfica.

Campeonatos diferentes.  O holandes e' muito aberto e de ataque.  Nao-se ve autocarros como em Portugal, portanto todos os jogos tem mais golos que os em Portugal.  E tambem sao equipas diferentes e jogadores com caracteristicas diferentes. 

E eu tou me a cagar. Se o Benfica sofrer 9 golos por jogo e marcar 10 eu quero que se foda a média de golos sofridos.

zefo

Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2022, 17:56
Citação de: Capitao Moura em 01 de Maio de 2022, 17:00
Citação de: zezima em 01 de Maio de 2022, 10:58
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2022, 16:29
Citação de: MrCobb em 30 de Abril de 2022, 15:26
Onde já se viu contratar um gajo que não ganhou a Bundesliga com o Neverkusen e ficou em 3⁰ atrás do Bayer e BVB...que incompetência.
Por mim poderia ter ganho a liga inglesa com leicester, não é por isso que temos de embandeirar em arco.

este sabe de futebol,confia... mas não ganha títulos.. vai ser igual a 1 época do jesus.. vai por a equipa  a jogar um grande futebol pra crl, nota artística,marcar muitos golos por jogo, vai ás finais todas e vai perder tudo.. á adeptos que preferem assim,jogar bem e não ganhar títulos

O JJ foi campeão na primeira época, burro
\

E deu 4 ao sporting na meia final da taça da liga e 3 ao porto na final.

Começou a chegar o ponto em que percebo que estou velho e já há garotos que nem se lembram do que aconteceu em 2010.
Infelizmente também se lembram dos 3 anos a seguir.

zefo

Citação de: Capitao Moura em 01 de Maio de 2022, 19:07
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Maio de 2022, 18:48
So' porque o PSV pode sofrer mais golos que a media nao quer dizer que o mesmo venha a acontecer no Benfica.

Campeonatos diferentes.  O holandes e' muito aberto e de ataque.  Nao-se ve autocarros como em Portugal, portanto todos os jogos tem mais golos que os em Portugal.  E tambem sao equipas diferentes e jogadores com caracteristicas diferentes. 

E eu tou me a cagar. Se o Benfica sofrer 9 golos por jogo e marcar 10 eu quero que se foda a média de golos sofridos.
Não estou a dizer que o Roger não tenham capacidade para defender mas na CL e clássicos defender faz muita falta

MiguelAlmeida

Acredito muito que o mercado do Benfica vai depender das vendas, darwin a cabeça, dos jogadores que acabam contrato agora ou daqui a 1 ano e pouco mais

zefo

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2022, 19:16
Acredito muito que o mercado do Benfica vai depender das vendas, darwin a cabeça, dos jogadores que acabam contrato agora ou daqui a 1 ano e pouco mais
Já era bom, sair Taraabt, Pizzi, AA, Gabriel, Chiquinho, Grimaldo e Darwin.

Ainda faltava o Vertoghen, Otamendi (duvido que saiam), Sefo e Rafa (depende das propostas)

Mestre30

Mais um que vai ser carne para canhão.

The_Riggs

Citação de: zefo em 01 de Maio de 2022, 19:13
Onde já se viu contratar um gajo que não ganhou a Bundesliga com o Neverkusen e ficou em 3⁰ atrás do Bayer e BVB...que incompetência.
Por mim poderia ter ganho a liga inglesa com leicester, não é por isso que temos de embandeirar em arco.

este sabe de futebol,confia... mas não ganha títulos.. vai ser igual a 1 época do jesus.. vai por a equipa  a jogar um grande futebol pra crl, nota artística,marcar muitos golos por jogo, vai ás finais todas e vai perder tudo.. á adeptos que preferem assim,jogar bem e não ganhar títulos

\

Começou a chegar o ponto em que percebo que estou velho e já há garotos que nem se lembram do que aconteceu em 2010.

O que é que isso tem a ver ?

Têm mesmo de aproveitar todas as conversas para espalhar o vosso ódio ?
´
puta de comunidade, nem ao domingo descansam.

Capitao Moura

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2022, 19:22

Este é bom amigo. Se o deixarem

sbremoved_34227

Andamos muito exigentes, para nos queixarmos dos golos sofridos.

Olha, vamos em 3 jornadas seguidas sem sofrer golos e tenho cá para mim que ninguém anda satisfeito com o futebol jogado.

zefo

Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2022, 19:23

\

´
Coitadinho do Mártir.
Ouve lá não estou a espalhar odio, vens com a autoridade de recordares de 2010 e com razão foi uma mudança de paradigma. Passamos da desgraça do Chalana, quique e afins para o JJ que fez o Benfica jogar bonito e ganhou o campeonato.
Agora não invalida que tenha sido sol de pouca dura. O Roger tem de chegar e mudar o chip à equipa e estrutura, não conheço o treinador o suficiente para saber se tem essa capacidade, é aí que quero chegar. Pode ter impacto momentâneo depois volta ao mesmo, o que o Amorim está a sofrer agora.

Londrino-85

Tem uma carrada de jogadores lesionados (hoje mais o Vinícius). Será azar/coincidência, ou o gajo dá tareia na malta?  ;D

Hoje o banco eram praticamente putos, e mesmo assim estava longe de estar completo.

Capitao Moura

Citação de: zefo em 01 de Maio de 2022, 19:30
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2022, 19:23

\

´
Coitadinho do Mártir.
Ouve lá não estou a espalhar odio, vens com a autoridade de recordares de 2010 e com razão foi uma mudança de paradigma. Passamos da desgraça do Chalana, quique e afins para o JJ que fez o Benfica jogar bonito e ganhou o campeonato.
Agora não invalida que tenha sido sol de pouca dura. O Roger tem de chegar e mudar o chip à equipa e estrutura, não conheço o treinador o suficiente para saber se tem essa capacidade, é aí que quero chegar. Pode ter impacto momentâneo depois volta ao mesmo, o que o Amorim está a sofrer agora.

Se o Roger fizer tanto como o JJ fez pelo Benfica já era mais que bom.

A mudança de paradigma foi notória e mudou o Benfica na década seguinte. A estrutura os meus tomates.

E eu acho o JJ nojento

Mestre30

Citação de: Capitao Moura em 01 de Maio de 2022, 19:26

Esquece. Qualquer treinador no Benfica será carne para canhão.

samarras

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2022, 19:32
Citação de: Capitao Moura em 01 de Maio de 2022, 19:26

Esquece. Qualquer treinador no Benfica será carne para canhão.
Somos um cemitério a verdade é essa.

Folhadal

O que me deixa mais apreensivo é que para pressionar alto há que ter jogadores para isso.

Vão lá pressionar alto com o João Mário, o Weigl, o Vertonghen e o Otamendi que os Gil Vicente da vida agradecem.