Ricardo Horta (Braga) - CM

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Maio de 2022, 21:27
Tem que ser transferido pq
pela idade,o mendes quer ganhar dinheiro,ou achas que comprou o horta para ele ficar no braga,vai ser vendido,falta saber a quem,eu acho Benfica ou wolves,como o rafa tb pode ir para o wolves e guedes tb,falta se vai 1 ou 2 para o wolves

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2022, 20:41
Mais uma vez digo que tanto o Horta como o Neres,seriam belíssimos reforços a meu ver.
bastante provavel

Papaloukas

Citação de: Kampz em 03 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: Papaloukas em 03 de Maio de 2022, 15:47
Citação de: Tellmo em 03 de Maio de 2022, 15:42
Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2022, 15:40
Citação de: sergio19azb em 03 de Maio de 2022, 15:34
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/malaga-suspira-por-uma-transferencia-de-ricardo-horta-no-proximo-verao
Eu estava a ler o relatório e contas do Braga (o de 2020/21) e estava a achar muito estranho na página na página 95 não ter lá o Ricardo Horta, mesmo tendo todo o plantel do Braga....

Afinal está explicado.... É por vergonha mesmo :D

Direitos económicos do jogador Ricardo Horta:

Gestifute de Jorge Mendes......................45%

Fundo Baystate.....................................25%

A empresa 'JM 10 Sport'..........................5%

Málaga Club de Fútbol SAD.....................15%

Sporting Clube de Braga........................10%

SURREAL isto, SURREAL!

Isto devia de ser ilegal, tratam os jogadores literalmente por mercadoria e à cara podre.
Em Inglaterra já é proibido essa Third-Party Ownership.

É uma regra Fifa, é proibida no mundo inteiro. Não se aplica é a detenções antigas, o que poderia ser o caso. Mas antigas seriam anteriores a 2015, por isso acho estranho.
Verdade, confesso que não me tinha apercebido que era uma proibição geral através da FIFA.  O0

Mestre30

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/malaga-suspira-por-uma-transferencia-de-ricardo-horta-no-proximo-verao
Eu estava a ler o relatório e contas do Braga (o de 2020/21) e estava a achar muito estranho na página na página 95 não ter lá o Ricardo Horta, mesmo tendo todo o plantel do Braga....

SURREAL isto, SURREAL!
Ah! Vem mesmo então.

Slb098

Mais de 10 milhões é caríssimo. Tem 28 anos.  Se fizer contrato de 5 anos. Nunca  mais o vendemos. Outro pizzi

K9Pitbull

SURREAL isto, SURREAL!
🚓    🚓    🚓

Mais uma bela negociata para o Mendes e companhia.

Para o Braga será irrelevante se sair por 10 ou 20 milhões.

Para o Benfica ou outro clube logo se verá.

PS: JM10Sport também representa... o Cadiz.

https://www.transfermarkt.pt/grupo-jm10-sport-sl/beraterfirma/berater/5232

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Slb098 em 04 de Maio de 2022, 07:28
Mais de 10 milhões é caríssimo. Tem 28 anos.  Se fizer contrato de 5 anos. Nunca  mais o vendemos. Outro pizzi
este nao vai ser para vender,vai ser para dar rendimento,se ajudar a ganhar titulos ja era muito bom,se fizer os golos que faz no braga ,estavamos nos muito bem para um extremo

RicKurt

Era o melhor reforço de todos os que se tem falado. Espero que venha!

Slb098

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Maio de 2022, 08:34
Citação de: Slb098 em 04 de Maio de 2022, 07:28
este nao vai ser para vender,vai ser para dar rendimento,se ajudar a ganhar titulos ja era muito bom,se fizer os golos que faz no braga ,estavamos nos muito bem para um extremo
eu nao disse que era mau jogador. Disse que depende do preço. E preferia outro

Flirt4ever

PREPAREM TODOS O CU PARA MAIS UMA NEGOCIATA DE MERDA COM O MENDES...

Citação
Encarnados esperam fechar o negócio por 15 M€ pois o jogador quer regressar ao clube onde se formou; AI Musrati volta a ser pretendido

O desenho do plantel do Benfica para 2022 /23 está a avançar, sendo que o técnico Roger Schmidt já deu a sua aprovação à contratação de Ricardo Horta. O extremo do Sp. Braga, de 27 anos, é mesmo a grande prioridade da SAD tendo em vista o próximo mercado e, ao que apurámos, o treinador alemão observou alguns jogos do internacional português e gostou daquilo que viu, dando luz verde à aquisição do jogador por entender que encaixa na perfeição naquilo que pretende para a manobra ofensiva da equipa.

Formado no Benfica, Ricardo Horta saiu das águias em 2011 para rumar ao V. Guimarães, onde permaneceu até 2014. Então rumou ao futebol espanhol para representar o Málaga, que o cedeu ao Sp. Braga em 2016. O resto é o que se sabe, com seis temporadas de grande nível ao serviço dos minhotos.

Em outubro do ano passado, e apesar de ainda ter mais três anos de contrato, renovou com os arsenalistas até 2026 mantendo-se a cláusula de rescisão nos 30 M€.

Contudo, os responsáveis do Benfica esperam fechar o negócio por uma verba a rondar os 15 M€, precisamente a quantia que o Atlanta United (ML.5) ofereceu em agosto do ano passado, tendo sido o próprio Ricardo Horta a chumbar a transferência.

Recentemente, o presidente dos minhotos, António Salvador, afirmou que não pretendia negociar Ricardo Horta e que o mesmo iria ficar em Braga. Só que, aquando da renovação, o extremo terá exigido a colocação de uma cláusula que lhe permitiria a saída caso surgisse uma proposta de 15 M€ de um clube estrangeiro.

Ora, surgindo em cena o Benfica, não é crível que António Salvador suba a fasquia para um valor mais aproximado da cláusula de rescisão até porque a vontade do próprio jogador é regressar ao Benfica.

Além disso, Ricardo Horta acredita que o Sp. Braga não lhe vai levantar entraves na saída para a Luz pois no passado já recusou alguns contratos mais vantajosos noutras paragens e a renovação foi selada no pressuposto que a SAD não lhe fecharia as portas caso surgisse urna nova proposta irrecusável, desde que fosse garantido um bom encaixe financeiro para o clube.

Sousa_slb

Em relaçao ao Everton é mt melhor.

Por mim vendam o Everton e comprem este.
Se é  para melhorar a equipa estou a favor.

Farto de musa, gil dias, meite, etc

CapitaoIglo

Citação de: RicKurt em 04 de Maio de 2022, 09:43
Era o melhor reforço de todos os que se tem falado. Espero que venha!

Tem-se falado de Neres, Di Maria e Gotze e não só de Musa e Ristic.

LuisPortugal

15M?

E ainda querem o Musrati?

A incompetência deste clube...

MaFd_R@_SLB

Aposto que vamos deixar para aí 30 milhões em Braga para trazer o Horta e o Musrati.

J_PN

15M é justo. Tem tido um rendimento absurdo e vai acrescentar qualidade imediata. Não precisa de vir para crescer e jogar só pela pressão de vender.