Mario Götze (PSV) - Record

Cob92

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2022, 18:22
Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2022, 18:16
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2022, 18:09
Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2022, 18:01
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2022, 17:55
Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2022, 17:53
Citação de: fpie em 04 de Maio de 2022, 17:50
no fim vamos chorar, como este ano, mas isto aqui é um fartote, passaram um ano a reclamar que o Adel nunca devia ter lugar no Benfica, agora diz-se que faz melhor que o Gotze

:smitten:

Eu sou daqueles que não continuava com o Adel mas se for para trazer um jogador que è apenas bom no tugao e que não consegue fazer a diferença na Europa não obrigado.

Pizzi's que só gostam de jogar com fracos já eu estou cheio.

Não estou a dizer que è o caso do Gotze, apenas digo que se o Gotze já não tiver ritmo europeu não o quero.

Eu para já gostava de voltar a ganhar em Portugal, já não era um mau começo.

Pois eu já sabia..

Borra lá voltar a ver o Benfica vivo só no tugaozînho nè ?

Daqui a 10 anos voltamos talvez aos oitavos da Champions então.

Já sabias o quê ?

Queres andar de formula 1 sem sequer aprender a caminhar.

O Benfica nem uma taça da liga ganha há anos e estamos a pensar em ganhar a champions ? lol

Tomara sequer conseguir ver o Benfica a lutar pelo título para o ano, quanto mais pensar em ganhar na europa.

O Aimar também não vinha para fazer do Benfica campeão europeu que eu saiba. As coisas são muito lindas de escrever mas depois há a realidade.

Foste aos quartos de final da champions sem fio de jogo e a jogar de olhos fechados no Darwin e para o ano para vocês è normal voltar a cagar na Europa ?

Fds ate parece que somos o sporting concentrados só no tugao porque não podemos ambicionar mais.

O Benfica tem obrigação de contratar jogadores que saibam jogar contra grandes e contra pequenos ainda por cima se for jogadores com salários millionarios.

Já eu estou cheio de ver o Benfica qualificar-se para uns oitavos de final da champions só 2/3 anos em 10 fds.

para já quem são vocês ? E quem é que falou em cagar na europa ?

Eu disse que o passo natural é ganhar primeiro em Portugal. E tem de ser. As prestações europeias são consequência do que se joga em "casa", por isso é que o Benfica só passa aos oitavos um vez a cada 5 anos, é quando calha, não quando é origem de trabalho sustentado.

Porque neste fórum e no mundo benfiquista em geral existe duas opiniões differentes.

Aqueles que querem apenas o sucesso national porque 'chega' para ficar contentes, festejar no Marquês e pronto.

E existe quem quer muito mais.

E em relação as prestações europeias ser consequências do que se joga em casa não significa nada essa teoria cai por terra com villareal's a chegar às meias finais da champions e não fazer nada de especial em Espanha.

Ou com Benfica's que não jogam nada mas que chegam aos quartos da Champions, olha com o Jesus por exemplo jogava-se de caralho no tugao e depois na Europa ?

Ghost.Of.Red

Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2022, 17:51
Citação de: PeladinhaXY em 04 de Maio de 2022, 17:48
Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2022, 17:45
Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2022, 17:43
Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2022, 17:27
Citação de: Castro_SLB em 04 de Maio de 2022, 15:58
Gostava, mas a folha salarial já é demasiado elevada. Primeiro temos que despachar Pizzi, Almeida, um dos centrais, Taarabt, João Mário, Meité etc.

Foucault a procurar um rabo onde por o dedo. Rei.
Basta trocar Taarabt por Gotze, ja nao ficas a perder em nada.

Ate acho que o Taarabt sabe mais desiquilibrar e criar jogo que o Gotze.

O Gotze è mais assertivo que o Adel acho eu mas também não arrisca tanto.
as que não arrisca tanto é porque tem mais cérebro, quanto ao criar jogo no último terço o alemão dá uma banhada ao marroquino.

Além disso o Gotze marca golos e sabe rematar ao contrário do Taarabt que acerta 1 remate em 100.

Nao sei já não vejo o gotze jogar a algum tempo.

Eu vi o jogo frente ao leicester por exemplo aonde o gotze falha um golo limpo logo no início do jogo na primeira mão.

Não acho que seja assim tão 'matador' como tu o dizes.

Eu quero è jogadores que tem ritmo para poder ser bom no tugao mas também na champions.

O Taarabt mostrou que ainda tem pedalada para a Europa, será que o Gotze consegue acompanhar esse ritmo ?

Taarabt?

É das maiores merdas que por cá temos

PeladinhaXY

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Maio de 2022, 18:20
Por acaso vejo muitas semelhanças físicas  entre o Horta e o Gotze.
Jogadores de ligação e sem capacidade para constantes acelerações, sendo que o melhor para eles é atuarem no centro e não nas alas.

Jogadores que envelhecem cedo - e eu sei que é estranho dizer isto agora quando o RH, em termos de golos/assistências deve estar a fazer a melhor época da carreira - mas diria que o Horta aos 30 anos terá menos capacidade física que um atual Taarabt, que está prestes a fazer 33.
Ou melhor, acredito que depois de bater os 30 entre na fase Pizzi.
Mas isto é um mero palpite, tendo muito em conta a evolução física do jogador nos últimos 2/3 anos
ora haja alguém que pense o mesmo, já o disse na semana passada.

O Horta daqui a 2 anos é um Pizzi 2.0.
Quanto ao Gotze tem a qualidade técnica que dá de calcanhar a esses dois.

Por minha vinha, sendo os 4 M e se não se esticar no ordenado, e o ideal era contrato de 2 anos com + 1 de opção, se for os habituais 5 anos a tudo que mexe e vem cá ter, então não.

TMMSLB

Citação de: ren_rm em 04 de Maio de 2022, 17:08
Citação de: Fabiuh21 em 04 de Maio de 2022, 15:48

Isso é o sonho, esta é a realidade.

Nem no Forest calçavam, são agora titulares do Benfica.

Deprimente.

MxPxFx

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Maio de 2022, 12:37

Um jogador que nunca poderia ser treinado pelo Chiclas, era dispensado no primeiro encontro.

Parley

Uish! Seria um grande reforço.

Golo de Weldon

A estimada SAD Benfiquista não tem dúvidas com o Musa..... ora essa.

ElMrCiO

Se fosse para um porto ou zbording desta vida, já era bom.

Temos aqui um negocio ao estilo de Aimar em que tem tudo para ser um casamento feliz a três (Benfica, Gotze e Schmidt) e anda aqui o pessoal a dizer que não quer.

Por 4M€ é dado se pensarmos que demos 7M€ por um Meite.

ElMrCiO

adeptoBancada

Citação de: TMMSLB em 04 de Maio de 2022, 21:28
Citação de: ren_rm em 04 de Maio de 2022, 17:08
Citação de: Fabiuh21 em 04 de Maio de 2022, 15:48

Isso é o sonho, esta é a realidade.

Nem no Forest calçavam, são agora titulares do Benfica.

Deprimente.
Rui Costa e Verissimo de 4 para o Mendes.

AngolanBoy23

Do ponto de vista desportivo não tenho dúvidas que apesar dos 30 anos ainda nos pode dar mais alguns anos de bom futebol e ser a referência numa equipa carente de um cérebro ali no meio-campo.

Do ponto de vista direção, entendo que não o queiram contratar porque não é o tipo de jogador que gerará uma venda astronômica e aquelas comissõ€s que eles adoram.

hugoPT92

Gotze titular e um puto ou dois a aprender e a ganhar minutos nas sobras, segundas partes, castigos, lesões, taças. Gotze, Paulo Bernardo, Martin Neto.

rcrdslv

Citação de: hugoPT92 em 05 de Maio de 2022, 08:36
Gotze titular e um puto ou dois a aprender e a ganhar minutos nas sobras, segundas partes, castigos, lesões, taças. Gotze, Paulo Bernardo, Martin Neto.

Ora nem mais!

Chairman

hugoPT92

O Aimar custou 6,5 em 2008 quando tinha acabado de descer de divisão com o Zaragoza.

Este vem de duas épocas interessantes, tem disputado competições europeias, manteria o treinador.

Só custa 4 milhões porque já foi pra lá em condições especiais senão nem o PSV tinha conseguido a contratação.