Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jnobre

O Benfica está a perder os seus valores..

jpcafe

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:09
Citação de: ubica13 em 07 de Maio de 2022, 20:06
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:03
Citação de: KKK24 em 07 de Maio de 2022, 20:03
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.
É por merdas como tu que estamos como estamos.
Se calhar fiz mais pelo Benfica que tu alguma vez farás na vida. Merdas é quem te fez as orelhas.

Rui Costa é Vieira.2.0
Talvez, mas só vou poder analisar o trabalho dele na próxima época. A verdade é que com ele já conseguimos uma Youth League. E têm o exemplo do lagarto que no início era criticado, mas tinha acabado de assumir e era normal, com o tempo conseguiu escolher as peças certas e foram campeões no ano passado.

a) burro b) bot

Nem sei qual votar

AguiaFX

Deixa-te de newsletters seu merdas, faz-te Homem e chama os bois pelos nomes publicamente, mete processos, faz queixa. Qualquer coisa, foda-se

Newsletters é tentar apagar um incêndio com um copo de água

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2022, 21:21
"Toda a gente muito simpática, até cumprimentámos grandes glórias do Benfica, como o Toni, José Augusto... A única pessoa que não sei se estaria cá, porque não a vi nem antes, nem durante nem no fim, foi o presidente Rui Costa", começou por dizer Pinto da Costa, em declarações à SIC.

"Não sei se estava cá, mas se estava e não cumprimentou, só ele pode dizer porquê. Quando foi ao Dragão, tive o cuidado de o colocar na primeira fila. Eu estava preocupado se perdesse o jogo, mas assim foi uma vitória merecidíssima", finalizou.

Vai-lhe dar mais abraços, nojento de merda.

Cagadela hilariante nos chalupas ordinários e no maestru de pacotilha

Rivero

Hoje é um dia marcante. Todos sabíamos, mas ficou oficialmente provado que o Benfica acabou.

Parabéns ao Vieirismo vigente que permitiu tudo isto.

Red Zeppelin

Citação de: gizmo em 07 de Maio de 2022, 20:29
Vai ser o meu primeiro amarelo em 18 anos de fórum, mas...
vai para a grandessíssima puta que te pariu, ó boi do caralho. Desaparece do meu querido Benfica, filho da puta!!!

Levou amarelo por isto  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Com carradas de infiltrados a gozar o prato em vários tópicos. Forum ao nível do Benfica, totalmente ao abandono.

BenficaSempre20

Survivor

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 21:26
A SIC com os jornalixos calados com os adeptos inimigos a cantar "FDP SLB". Mesmo para deixarem ouvir. Para nos esfregar na tromba. Nojo. Nojo. Nojo. Nojo.

Devia acontecer um Alcochete, sim. Mas nos gabinetes da estrumetura

Já esteve mais longe de dar em merda da grossa.

Eles tem tido muito sorte com a pandemia mas agora que isto está a voltar ao normal mais tempo menos tempo poderá acontecer um drama.

A impunidade com que se mostram e vivem vai acabar por lhes cair em cima.

TFFS

"Toda a gente muito simpática, até cumprimentámos grandes glórias do Benfica, como o Toni, José Augusto... A única pessoa que não sei se estaria cá, porque não a vi nem antes, nem durante nem no fim, foi o presidente Rui Costa", começou por dizer Pinto da Costa, em declarações à SIC.

"Não sei se estava cá, mas se estava e não cumprimentou, só ele pode dizer porquê. Quando foi ao Dragão, tive o cuidado de o colocar na primeira fila. Eu estava preocupado se perdesse o jogo, mas assim foi uma vitória merecidíssima", finalizou.

Eu como glória do Benfica recusava-me a cumprimentar esta lombriga com corpo humano. Mas eles é que sabem. Afinal de contas, também não parecem muito importados com isto.

MasteRed

Até cumprimentos ao Pintinho ele deu. Que amigaço.
O importante é sacar broches a todos.
Que se foda o Benfica para esse corno, SOMOS GOZADOS por TODOS.

TFFS

Citação de: Survivor em 07 de Maio de 2022, 21:28
Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 21:26
A SIC com os jornalixos calados com os adeptos inimigos a cantar "FDP SLB". Mesmo para deixarem ouvir. Para nos esfregar na tromba. Nojo. Nojo. Nojo. Nojo.

Devia acontecer um Alcochete, sim. Mas nos gabinetes da estrumetura

Já esteve mais longe de dar em merda da grossa.

Eles tem tido muito sorte com a pandemia mas agora que isto está a voltar ao normal mais tempo menos tempo poderá acontecer um drama.

A impunidade com que se mostram e vivem vai acabar por lhes cair em cima.
Espero bem que sim.

Survivor

Citação de: AguiaFX em 07 de Maio de 2022, 21:27
Deixa-te de newsletters seu merdas, faz-te Homem e chama os bois pelos nomes publicamente, mete processos, faz queixa. Qualquer coisa, foda-se

Newsletters é tentar apagar um incêndio com um copo de água

Diria que é mesmo com o copo de papel.

Ninguem le aquilo.

ABenficaC

ahhahahahah

Mansoooooos

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 07 de Maio de 2022, 21:27

Cagadela hilariante nos chalupas ordinários e no maestru de pacotilha

E o mais caricato é que eles nem se importam.
Aliás, a chalupada vibrou quando o velho atacou o JNL.