Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Não sou violento nem a favor da violência.

Mas já vi que para salvar o Benfica, só lá iremos com isso. Ódio eterno a este monte

Baron_Davis

Corno manso desde que pendurou as chuteiras nem um puto workshop deve ter feito

Encostou se ao orelhas a mamar do belo e foi o suficiente para os ignorantes e cornos o elegerem por maioria

Tudo na vossa conta imbecis

axiomas

Receção na Luz: "Toda a gente muito simpática, até cumprimentámos grandes glórias do Benfica, como o Toni, José Augusto... A única pessoa que não sei se estaria cá, porque não a vi nem antes, nem durante nem no fim, foi o presidente Rui Costa. Não sei se estava cá, mas se estava e não cumprimentou, só ele pode dizer porquê. Quando foi ao Dragão, tive o cuidado de o colocar na primeira fila. Eu estava preocupado se perdesse o jogo, mas assim foi uma vitória merecidíssima."

Vai lá dar-lhe um abracinho.

Cloughie

Citação de: Transformer em 07 de Maio de 2022, 22:09
Mas felizmente temos umas claques ativas, organizadas e interessadas no sucesso do clube, então estou descansado que vão fazer o seu papel.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

A escumalha claqueira serve é para agredir adeptos do próprio clube.

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 07 de Maio de 2022, 22:08
Não dá a cara o fantoche?

Não assume responsabilidades?

No espaço de dias humilhado pelo jéjé e pelo peidoso

Corno manso, ídolo dos chalupoes frouxos

Está à procura de homens no balneário

del4you2

Citação de: Redceltic em 07 de Maio de 2022, 21:29
Citação de: BenficaSempre20 em 07 de Maio de 2022, 21:28
O Benfica morreu há muito tempo .

Menos. Mto menos.
Onde é que está a dúvida? Pode elucidar as pessoas?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

TFFS

Depois de amanhã a entrevista do teu dono a semen TV vai ser outro escarro na tromba de todos nós.

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2022, 22:10
Citação de: Baron_Davis em 07 de Maio de 2022, 22:08
Não dá a cara o fantoche?

Não assume responsabilidades?

No espaço de dias humilhado pelo jéjé e pelo peidoso

Corno manso, ídolo dos chalupoes frouxos

Até o gajo do Portimonense lhe caga em cima.
É gozado por tudo e todos. Mas lá está, quando não se dá ao respeito...

Já nem me lembrava desse artista

Toda a gente lhe caga em cima

ABenficaC

Vai lá a correr assinar a centralização

TFFS

Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2022, 22:13
Vai lá a correr assinar a centralização
Ele assinava hoje o fim do Benfica se com isso pudesse manter-se num lugar que lhe desse lucro e não fosse preso

ENG_TELECOM

Citação de: R3nas em 07 de Maio de 2022, 20:45
Interrompo a minha interrupção na participação activa neste fórum para dizer o que me vai na alma, tentando ser o mais sintético possível.

Acto I - Incapacidade dos sócios

Depois de ter participado activamente nas eleições de 2020 e ver a pouca vergonha que foram os bastidores com a complacência dos benfiquistas, de letra pequena, que mais tarde o demonstraram e nem por isso os sócios conseguem entender, só posso sentir total descrença quanto ao futuro do Benfica enquanto forem estes sócios de parca capacidade intelectual a decidir e/ou a contestar a gestão do clube.

Acto II - Rui Costa

Uma metástase do Vieirismo que aqueles que refiro em cima, e não só, acharam que ia ser diferente mas que consegue ser pior. Algo que estava mais que na cara. Passámos de ter um Vierismo declarado para ter um Vieirismo abstracto aos olhos do benfiquista comum mas declarado aos olhos dos mais atentos.

Além das negociatas, que se mantêm e parecem estar para ficar, temos uma direcção que i) não sabe, ii) não lhe interessa ou, pior, iii) não tem liberdade, autonomina ou, sequer, vontade, para lutar pelos interesses do Benfica, pela defesa da verdade desportiva e pela luta por um campeonato limpo e uma competição séria.

O Benfica merece mais que isto, o Benfica é muito maior que este refém de gente pequenina que o amarra, suga, desrespeita e, pior, vai destruindo lenta e penosamente com o beneplácito dos sócios.

Se antes de hoje não havia desculpa, o que não corresponde, de todo, à realidade, a partir de hoje e de, mais um, triste espectáculo no Estádio da Luz com aquilo que se vinha desenhando há semanas consecutivas (inclusive com o teatro da derrota em Braga mesmo para esta possibilidade existir), só mesmo o mais tapado, o mais cego, o mais fraco benfiquista é que não pode exigir, condicionado ao fim de qualquer apoio ou beneficio da dúvida aos parasitas que nos sugam o clube, que haja uma tomada de posição perante o que tem sido este campeonato em particular, e os últimos 2/3 anos de vergonha.

O Benfica tem sido atacado por todos os lados mas tem que, de uma vez por todas, resolver os seus problemas internos e esses só se podem resolver com uma limpeza de alto a baixo.

Toda esta pandilha que lá está carece de capacidade e autonomia para nos defender e isso é muito pior que qualquer roubo arbitral. Urge saírem, urge entrarem dirigentes que não tenham qualquer ligação com os últimos 21 anos. Só assim podemos encarar o futuro sem estarmos presos ao passado recente.

Resumindo, o Benfica é a lixeira dos seus rivais porque quem o dirige tem a vassoura dos rivais metido pelo esfincter acima.

Para o Rui Costa, se depois de hoje não fizeres nada e não tomares uma posição serás visto para sempre como o pior presidente da história do Benfica, algo que estás destacado para concretizar.

Acto III - Futebol português

Muito resumidamente, para aqueles que julgam que a batota lhes dá alguma coisa de valor, a única coisa que vão conseguir é secar o pouco interesse que isto ainda vai tendo.

TLDR: Antes de ir ao que é externo ao Benfica, aos Benfiquistas que ainda têm um pingo de amor pelo clube, pensem bem no que têm feito nos últimos anos e pensem que antes de qualquer pessoa está o Benfica e o Benfica merece mais que aquilo que vocês lhe têm dado.

Nada a acrescentar! Partilho o teu sentimento , visão e indignação!

Para o ano mais do mesmo!

Transformer

Centralização é o novo exercício de cruzamentos para a área que o Roger vai implementar nos treinos daqui a uns meses.

É isso, não é?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

TFFS

Preguiçoso de merda, parasita, inapto, sabotador

AHDRA77

Este senhor deve estar muito ocupado a espancar mesas! E como tal não tem tempo para dizer nada sobre mais um dia em que o Benfica foi vilipendiado, escarrado, gozado,... num mundo alternativo em que o Benfica fosse campeão no curral da máfia e com uma arbitragem deste nível o que acham que aconteceria? Teríamos o sonceição a ter um discurso "fervoroso" e de sangue na venta como o Veríssimo? O bufas estaria calado até agora? No dia a seguir fpf, apaf, liga até andavam de lado e vinham com audios, com jarras,...
"Obrigado" presidente da lágrima por mais um grande "esforço" pela "pacificação" do "futebol" tuga!

dsdsds44

Notou-se perfeitamente que os jogadores ouviram muito bem o que ele disse durante a semana no Seixal...