Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: jose duarte em 07 de Maio de 2022, 22:25
     Se entrarem nessa da centralização dos direitos .Deixo de ser assinante da BTVe nunca mais vejo um jogo de futebol.

Ainda és assinante?  :rir:

Chairman

Tenho-te um ódio de morte. Odeio-te com todas as forças, tenho-te raiva, quero que te fodas contra um poste

MaFd_R@_SLB

DBdennisDB

Amanhã já trabalha num caderno de argolas, preparando a próxima época.

Calma. O homem está a festejar nos aliados

Hpslb

Deixem-no lá, que o coitadinho, nao tem culpa de nada, e não  podia fazer nada.
Ele que se diz grande benfiquista, devia vir aqui para o porto ver como se sente um Benfiquista aqui...

dsdsds44

Um mero produto de marketing...

Espremido como dirigente, presidente, Benfiquista é uma nulidade.

del4you2

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 21:58
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Maio de 2022, 21:18
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 21:03
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Maio de 2022, 20:14
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:06
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Maio de 2022, 20:05
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.

Menos.

O plantel foi feito por ele. E assumiu a presidência em Julho, não em Outubro.
É o responsável por esta época sim, bem mais do que o Vieira.

Quando passam essa narrativa mais prejudicam o clube.
Isto é completamente errado. Foi tudo pedidos de jorge jesus e vieira à mistura. O Jorge Jesus nunca foi o treinador do Rui e toda a gente sabe disso.

Ele assumiu em Julho. Se não concordava com o plantel só tinha de não trazer os "craques". O plantel é desequilibrado e anedótico e foi feito na presidência dele.

O clube está à deriva e ele tem muitas responsabilidades nisso, juntamente com o antecessor.
As coisas não são assim tão simples. O treinador já lá estava, ele foi contruindo o plantel consoante o que o treinador pedia.

E atenção, eu não estou a dizer que ele é isento de culpas, mas estão a fazer dele um monstro quando ele fez uma época de clube como presidente. Digam-me um exemplo de um presidente que tenha pegado num clube  na merda e o tenha levantado no ano a seguir e ser logo campeão.

Ele está no clube há 14anos como dirigente. Se o clube está na merda, ele tem óbvias responsabilidades. A direcção atual é uma continuação da anterior.

Ele e qualquer presidente do Benfica tem obrigação de ser campeão todos os anos.

Não esquecer que muitos destes dirigentes,  incluindo o próprio Rui Costa, tiveram oportunidade de ser penta, e com o clube com condições amplamente favoráveis face aos rivais. Passados 5 anos    é ver a miséria que o clube está. Miséria de resultados, falta de Benfiquismo, de valores, de exigência e falta de respeito pelo clube.
Concordo com tudo. Mas eu estou neste momento apenas a analisar o trabalho dele como presidente e não como dirigente, e sei ver que foi uma época que começou logo atribulada e não foi fácil de gerir, em que ele teve algumas decisões certas mas também algumas decisões erradas, sim. No entanto, quero dar o benefício da dúvida e sei ver que a próxima época será a derradeira época para ele, tendo o treinador que ele escolheu, os dirigentes que ele escolheu e o plantel construído à imagem do treinador(espero eu) que ele fez. O pessoal entendeu-me mal, não estou aqui a colocar o Rui Costa como isento de culpas, mas sei ver que foi uma época atribulada e de mudanças. Como disse, para o ano será a sua época derradeira e que se correr mal, serei o primeiro a criticá-lo.
Para o ano é que é? Só falta escrever, viva o Sport...

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Renato Ferreira

-Expulsão Perdoada aos porcos
- fora de jogo de 2 cm no frame que deu mais jeito.

Faltou o penalti....

Sabem o que veeeem aí?

Newsletteeeeer

Slb04Sempre

Mas afinal onde anda? Ninguém o viu! Nem o amigo de peito o viu na tribuna  :disgust:

Não me digam que "nem sequer anda lá"  :rir:

Chairman

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2022, 22:27
Citação de: Chairman em 07 de Maio de 2022, 22:27

edita que andam a dar amarelos
Edito, o caralho. Este filho da puta e toda a confraria tem de levar nos cornos até ficar com às focinhas desfeitas. E era pouco

st. michel

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2022, 22:24
Citação de: Sem_Medo em 07 de Maio de 2022, 22:23
Citação de: P311 em 07 de Maio de 2022, 22:18
Abre a puta da boca, crl.

Ele só abre a boca para fumar um naite.

E para outras coisas também.

O Flatulento não o viu hoje porque o Bosta estava de joelhos a mamar.

Il Capitano

Está no buraco, claro que não aparece.

Não é um líder mais sim um banana.

És mesmo um merdas.

dsdsds44

Fugiu?

Vamos esperar que não apareça e apresente a demissão.