Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RedVC

Assina a centralização de direitos televisivos.

Destrói o que falta.

Que nódoa de presidente.

Que vergonha de gente.

lPhoenix

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2022, 22:27
Citação de: Chairman em 07 de Maio de 2022, 22:27

edita que andam a dar amarelos

Já parece a situação no estádio após o apito final.. adeptos do Porto no Piso 1 a gritar à vontade para o Piso 0, perante o olhar impávido e sereno da PSP que espantem-se, foi depois carregar de cacetete a malta que começou a reagir aos insultos no Piso 0, uma zona carregada de famílias.

Já os ditos adeptos que não pararam de atirar cenas para o Piso 0 foram cordialmente e com toda a parcimónia, afastados do varandim.

Uma vergonha como o Benfica e os adeptos têm sido tratados pelos de fora e pelos próprios dirigentes, na sua própria casa.

tiago1991

amanha aparece uma noticia a dizer que se sentiu mal para a patetada comer

del4you2

Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2022, 22:17
Já faltou menos para este tópico ficar trancado 🥹
O fruto amarelo vai ser preso?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

TFFS

Carlos Janela, homem a despedir. Que abrace fraternamente os meus quilhões. Só lixo lá dentro. Depois de o porem nas putas, já pode mandar abraços fraternos ao Porto quantas vezes quiser

slb_always

Vassourada no plantel.

Não esquecer a imagem do golo de hoje, em que um defesa desiste de correr atrás do jogador que tem a bola e quem tenta chegar no Zaidu é o .... Darwin.

Transformer

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 22:38
Temos um comentador da BTV a mandar "abraços fraternos" ao Porto.

O Benfica dos abraços. És um nojo. Acaba com a BTV. Canal de merda, propaganda da ditadura. Para o caralho, todos.
Quem disse uma merda dessas?

Edit: já vi.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Slb04Sempre

Citação de: lPhoenix em 07 de Maio de 2022, 22:40
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2022, 22:27
Citação de: Chairman em 07 de Maio de 2022, 22:27

edita que andam a dar amarelos

Já parece a situação no estádio após o apito final.. adeptos do Porto no Piso 1 a gritar à vontade para o Piso 0, perante o olhar impávido e sereno da PSP que espantem-se, foi depois carregar de cacetete a malta que começou a reagir aos insultos no Piso 0, uma zona carregada de famílias.

Já os ditos adeptos que não pararam de atirar cenas para o Piso 0 foram cordialmente e com toda a parcimónia, afastados do varandim.

Uma vergonha como o Benfica e os adeptos têm sido tratados pelos de fora e pelos próprios dirigentes, na sua própria casa.

São instruções da direção do Benfica.

sattva

Citação de: Matt em 07 de Maio de 2022, 22:00
Citação de: sattva em 07 de Maio de 2022, 20:32
Que merda de balneário é este?

Até as paredes estão pintadas de azul?

CONAS DE MERDA.
sabes que isso é o FCPorco q faz n sabes?

Não percebi o comentário, mas referia-me mesmo ao balneário na luz.

Deu na TV live stream do vitinha..

Sexta-Feira

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 22:41

Carlos Janela, homem a despedir. Que abrace fraternamente os meus quilhões. Só lixo lá dentro. Depois de o porem nas putas, já pode mandar abraços fraternos ao Porto quantas vezes quiser

Esse é outro ladrão.
Anda ali a comer há anos esse filho da puta.

Hylian

Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2022, 22:17
Já faltou menos para este tópico ficar trancado 🥹
Já ouve pior.

A apagarem posts a cada minuto só para não atacarem o Vlamiro, migo da moderação

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PeladinhaXY

Espero que a ausência do Everton e Diogo da ficha de jogo tenha sido porque espancaram este tipo.

adryy

panchito82