Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Chalana era Rock N Roll

Chalana era Rock N Roll

O único ponto positivo é que não dá para desceres mais baixo.

Boddicker

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Anda cá agredir me então

PabloElMago10

O clube acabou de sofrer mais uma humilhação, e nem a puta de uma contestaçãozita existiu.

Nem um aperto, nem uma assobiadela... nada.

Não há sinal nenhum de mudança, ou de revolução. Está tudo conformado com isto, e quem estiver mal que se mude.

É isto o Benfica atualmente.

Miguel Caeiro

Ó meu merdas, como vai a auditoria? Já a solicitaste, ao menos, ou foi só promessa para inglês ver?

Ah, espera, talvez com mais sete meses de casa.

Incrível, como há gente que te considerou a aposta certa, quando passaste 13 anos com um ladrão, da pior espécie, em tudo conivente e subserviente!!!

Os sócios do Benfica, infelizmente, davam um interessante estudo de caso.

Silveralho

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 08 de Maio de 2022, 04:03

Vai com calma, ainda não acabou o campeonato e espera até veres o mercado.

Esbutenado

Citação de: Capitao Moura em 07 de Maio de 2022, 23:11
Ta foder chulo de merda!

Nunca foste nada no Benfica não sabes o que é o Benfica.

Vives de um crédito parolo de teres voltado quando já tinhas o pulmão cheio de tabacum e ninguém te pegava.

És uma sanguesuga um merda qualquer.

Como jogador nunca fizeste uma época em que fosses sequer a figura da equipa. Quando estavas a ficar no ponto abalaste.

Quando voltaste eras só mais um num circo de merda.

Como administrador eras gozado por toda a gente. Por seres um frouxo, um manso, um chulo e preguicoso.

Como presidente pegas em quem te chamou estas merdas e promoves a CEO.
Fazes auditorias para salvar o teu ex-patrao. O que te deu de comer e te permitiu pagar as dívidas do divórcio e do vício no jogo.

Isto tudo com o dinheiro dos sócios. Isto tudo à pala de gente honrada e trabalhadora que sem eles eras um empregado de café (com todo o respeito com a profissão).

Escarras na história do Benfica todos os dias.
Escarras nos sócios do Benfica todos os dias.
Escarras nos adeptos do Benfica todos os dias.

Ficarás na história como um lixo, um dejeto, um cagalhão que um dia sujou o Benfica.

Mas eu vou-te contar uma coisa Rui. A história tarda mas não falha. O que é teu está guardado.

Vais ser recordado pelo que és. É melhor que isso, ainda vais ver o sol aos quadrados.

És um nojo Rui. Um nojo de ser humano. Aproveitas-te da paixão das pessoas para chulares para ti e para os teus.

Ódio a ti e à tua raça.

:bow2:

Tony Soprano

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:39
Citação de: del4you2 em 08 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:32
Citação de: Antimatter em 08 de Maio de 2022, 01:27

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso

Você consegue conviver consigo próprio? Eu tinha VERGONHA de defender o indefensável!

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato
Acho que isto é o post mais estúpido que já tive a infelicidade de ler neste fórum.

Citaçãoas claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..

Mas esta gente é real?

LuisPortugal

LuisPortugal

Citação de: Almeida92 em 08 de Maio de 2022, 05:52

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso

Você consegue conviver consigo próprio? Eu tinha VERGONHA de defender o indefensável!

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato
Acho que isto é o post mais estúpido que já tive a infelicidade de ler neste fórum.

Citaçãoas claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..

Mas esta gente é real?

Deve ser um troll infiltrado ou um bot

Não acredito que isto seja uma pessoa normal, muito menos Benfiquista.

cheio

Triste, o glorioso Benfica, clube do povo, está morto e enterrado. Que é feito da democracia do clube e da vontade de ser melhor e alcançar glória?

A culpa não é do Rui costa, de facto, são das opiniões de muita massa adepta semelhante a esta.

Mas um dia a corja leverá com uma revolução

S1Benfica

Eu gostava de saber quantos bilhetes foram oferecidos aos fdp.

Gostava de saber porque é que a lotação das 2 jaulas não era suficiente.

Queria perceber porque é que tiveram direito a uma curva do Piso 1.

Se só podiam entrar sócios do Benfica porque é que a merda dos camarotes corporate estava infestada de fdp? (são estes gajos que têm direito a tendas de comes e bebes, no Seixal, provavelmente patrocinados pela empresa que faz os casamentos das filhas do DSO, enquanto nós que somos a alma do Benfica nem sequer um pé lá podemos meter)

Porque é que foi o jogo, de toda a temporada, com menor controlo nas entradas (ninguém sequer olhou para o meu RedPass, parecia até que estavam a fechar os olhos propositadamente).

Estamos completamente nas mãos de uma corja subserviente. É inacreditável.

Lellominsk

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

DBdennisDB

"ACardita"...descem.

Ainda a procissao vai no adro.

Filipe82

Olha que nunca subestimes esta Cambada de bananas... Quando se pensa que tocámos o fundo... Há sempre algo para cavar ainda mais profundo