Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:39
Citação de: del4you2 em 08 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:32
Citação de: Antimatter em 08 de Maio de 2022, 01:27
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso

Você consegue conviver consigo próprio? Eu tinha VERGONHA de defender o indefensável!

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato

o vieirista é um gajo muito esperto

e o pior é que isto também vota nas eleiçoes, deve ser por acaso que o país é um esgoto

superman_forever

O que mais custa acreditar aos vieiristas e aos costistas é que um é um ladrão e corrupto e o outro é cúmplice e possivelmente o pior presidente que o Benfica já teve.

Ainda não vi literalmente nada que se aproveite desde que o o novo rei sol está no poder. Alias nem antes de ser presidente e nem depois de o ser. Literalmente nada.

Ainda hoje estou para descobrir o que andou ele a fazer estes anos todos além de encher os bolsos.

Yuri_SLB

N gastes dinheiro de clube.Nem o guardiola consegue competir contra este sistema que tu patrocinas.És o pior presidente da nossa história,sim o Vale era melhor que tu

tntnt

Que asco me dás, tu e a escória que por aí anda...

Podíamos ter uma direcção de Benfiquistas. De gente que ama e defende o clube. Que respeita a nossa história e não se deixa espezinhar. Que certamente tentariam fazer algo contra esta corrupção evidente.

Mas infelizmente, como se vê por inúmeros exemplos, temos uma massa adepta acéfala e dirigentes que se aproveitam disso.

Depois de deixar passar uma noite, digo isto para ti e amigos: vão pó caralho e vão se foder.

sazuke

eheh tudo aqui amuado e entretanto o rui com uma grande noitada de caviar e champanhe e com o vieirista médio todo contente porque enfardou mines que "ganhou o meu amigo e eu celebro com ele"

há que relativizar. Cheira-me que paara o ano por esta altura estais a desejar que fosse como é hoje.

st. michel

Fugiu para Angola como o accionista de referencia?

Ou passou a noite a chupar o macaco?

lPhoenix

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso

Você consegue conviver consigo próprio? Eu tinha VERGONHA de defender o indefensável!

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato

Não és benfiquista, és um incendiário.

Defender agressões de claques aos próprios adeptos insatisfeitos com o rumo do clube?

O Putin ou outro ditador qualquer não diria melhor.

Um clube cujo valor democrático extravasou as amarras nacionais, ter gente desta a mando ou de livre vontade a dizer barbaridades destas..

Aguenta Benfica, um dia serás resgatado.

lPhoenix

Citação de: S1Benfica em 08 de Maio de 2022, 06:41
Eu gostava de saber quantos bilhetes foram oferecidos aos fdp.

Gostava de saber porque é que a lotação das 2 jaulas não era suficiente.

Queria perceber porque é que tiveram direito a uma curva do Piso 1.

Se só podiam entrar sócios do Benfica porque é que a merda dos camarotes corporate estava infestada de fdp? (são estes gajos que têm direito a tendas de comes e bebes, no Seixal, provavelmente patrocinados pela empresa que faz os casamentos das filhas do DSO, enquanto nós que somos a alma do Benfica nem sequer um pé lá podemos meter)

Porque é que foi o jogo, de toda a temporada, com menor controlo nas entradas (ninguém sequer olhou para o meu RedPass, parecia até que estavam a fechar os olhos propositadamente).

Estamos completamente nas mãos de uma corja subserviente. É inacreditável.

Essa curva teve direito a escolta policial e a atirar objectos para o piso 0 sem intervenção da PSP que assistiu impávida e serena às provocações desses adeptos.

Os únicos que levaram bastonadas por terem de se deslocar para fora do seu lugar para não serem atingidos ou por reagirem às provocações foram os.............................. BENFIQUISTAS.

Baron_Davis

quem quer ser respeitado tem de se dar ao respeito

a actual "direcao" eleita por uma massa associativa amorfa, vulgar e ruim tem o que merece

clube a definhar de forma galopante

Baron_Davis

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Maio de 2022, 03:48
Sempre é bom lembrar esta perolas....  ;D

"Vamos ver quem são os homens que temos em casa"

"Quem, no balneário, não estiver à altura deste sacrifício não ficará lá dentro"

"Jamais pensámos que poderíamos chegar a esta altura do campeonato com este atraso em relação ao primeiro classificado"

"De todo. É expressamente proibido, a uma jornada de terminar a primeira volta, alguém pensar que o campeonato está perdido"

"Fomos nós que nos colocámos nesta situação, mas a época é extremamente atípica"

"Todos sabem o que passámos em janeiro no Seixal, com casos de covid-19 em jogadores do plantel, do staff e do próprio treinador"

"A direção encarnada está surpreendida com o quadro do Benfica, em particular com a situação no campeonato, mas também com a falha de alguns objetivos traçados"

"Como chegámos aqui? Há muitas causas para justificar o insucesso da equipa. E o que iremos fazer até ao final do ano é eliminar esses erros, para dar a volta à situação.

"É um momento para homens de grande coragem, atletas, treinadores"

2021-02-02

mal ou bem jogadores e treinador estiveram ontem no estádio... e o pajidente?

S1Benfica

Citação de: lPhoenix em 08 de Maio de 2022, 07:44
Citação de: S1Benfica em 08 de Maio de 2022, 06:41
Eu gostava de saber quantos bilhetes foram oferecidos aos fdp.

Gostava de saber porque é que a lotação das 2 jaulas não era suficiente.

Queria perceber porque é que tiveram direito a uma curva do Piso 1.

Se só podiam entrar sócios do Benfica porque é que a merda dos camarotes corporate estava infestada de fdp? (são estes gajos que têm direito a tendas de comes e bebes, no Seixal, provavelmente patrocinados pela empresa que faz os casamentos das filhas do DSO, enquanto nós que somos a alma do Benfica nem sequer um pé lá podemos meter)

Porque é que foi o jogo, de toda a temporada, com menor controlo nas entradas (ninguém sequer olhou para o meu RedPass, parecia até que estavam a fechar os olhos propositadamente).

Estamos completamente nas mãos de uma corja subserviente. É inacreditável.

Essa curva teve direito a escolta policial e a atirar objectos para o piso 0 sem intervenção da PSP que assistiu impávida e serena às provocações desses adeptos.

Os únicos que levaram bastonadas por terem de se deslocar para fora do seu lugar para não serem atingidos ou por reagirem às provocações foram os.............................. BENFIQUISTAS.
No final do jogo ainda ocorreram confrontos, quando os nossos adeptos se dirigiram a eles.

Alguém consegue um explicação lógica para que adeptos do nosso maior rival, um clube que nos odeia de morte, ter direito aos lugares mais premium do Estádio?

Tudo isto já ultrapassou o nível de escândalo.

ShorBraga

Podem escrever isto. Com o Rui Costa no comando só do terceiro lugar para baixo.

DEVILLICA

Entre tantas possibilidades, ou escreves isso a sério, ou por pura maldade para fazer pouco da malta.

Mas se es sério... Tu es os NNboys são estúpidos, deficientes mentais, pode ser por varias razões, mas não sei como está a saúde em Portugal mas deve haver centro especias para vos ajudar.
O Rui Costa ficou e fica caladinho nos anos Vieira. Estava no melhor sitio para assistir aos roubos.
Ele como jogador (e este ano como dirigente) sentiu e viu o Porto a ser louvado ao colo e a sua resposta é essa:

E vocês ainda acreditam que o Rui, gosto de como vocês o tratam, com se fosse um amigo..., vai protestar contra o "sistema". O Rui faz parte do sistema. E vocês vão bater em quem denuncia isso.
Vocês são escravos da vossa própria estupidez e ao mesmo tempo o seu braço armado.

Sinceramente, se depois de esses anos Vieira e aquilo que se veio a saber. Esse ano de Rui Costa, as mentiras, e como "lutou" contra o sistema ainda há gente para o defender... Digam claramente que vocês gostam de ver o Porto gozar em pleno relvado na Luz.

Trapattoni

Citação de: DEVILLICA em 08 de Maio de 2022, 08:09

Entre tantas possibilidades, o escreves isso a sério, ou por pura maldade para fazer pouco da malta.

Mas se es sério... Tu es os NNboys são estúpidos, deficientes mentais, pode ser por varias razões, mas não sei como está a saúde em Portugal mas deve haver centro especias para vos ajudar.
O Rui Costa ficou e fica caladinho nos anos Vieira. Estava no melhor sitio para assistir aos roubos.
Ele como jogador (e este ano como dirigente) sentiu e viu o Porto a ser louvado ao colo e a sua resposta é essa:

E vocês ainda acreditam que o Rui, gosto de como vocês o tratam, com se fosse um amigo..., vai protestar contra o "sistema". O Rui faz parte do sistema. E vocês vão bater em quem denuncia isso.
Vocês são escravos da vossa própria estupidez e ao mesmo tempo o seu braço armado.

Querem fazer frente ao sistema defendendo o sistema.
Oh the irony.

Motörhead

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2022, 07:50
quem quer ser respeitado tem de se dar ao respeito

a actual "direcao" eleita por uma massa associativa amorfa, vulgar e ruim tem o que merece

clube a definhar de forma galopante

Um presidente tótó para 84% de adeptos tótós. A lógica está comprida.