Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

A admiração cuckfiquista pelo Pinto da Costa é algo que me mete mais nojo que um rato decomposto vomitado por um gato. E é em parte graças a ti, que estás a fazer um trabalho de destruição identitária do clube.

TFFS

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.
E para o ano não podemos criticar porquê?

tomaz

Citação de: Diablo em 08 de Maio de 2022, 09:47
Ruizinho, estás cá? Que tal apareceres e partires a loiça toda? Conferência de imprensa com todos os golos mal anulados nos clássicos Benfica - Porto, todas as defesas fora da área, bolas que passam a linha, mas não contam, pênaltis fantasma, foras de jogo manipulados, golos dos porcos em fora de jogo, qualquer coisa. 10 minutos devem chegar. E depois "convidar" o futebol clube do putedo a fazer a mesma coisa (mas não se devem chatear muito, porque não iam ter material para mais de um minuto).

E nomear todos fdp que os levam ao colo. Todos. Desde a liga, até à federação. Sem medo.
A probabilidade de ganhar o euromilhões é muito maior

imightbewrong

London Eye

Meus amigos, não há ilusões.

Se o Rei Sol for engavetado em definitivo este e o outro cu-presidente também vão.

E por isso vemos toda esta inatividade camuflada com palavras de ordem.

Agradecer, pois claro, a aqueles que durante este tempo todo não conseguem/querem ver que são apenas palavras de ordem e que o VERDADEIRO BENFICA é muito maior do que isto e que nunca vai cair no tal proclamado abismo após a saída destes chulos, muito pelo contrário

MaFd_R@_SLB

imightbewrong

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Acabei de denunciar este post e espero que todas as pessoas com os valores certos façam o mesmo.

Playah

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

Sabes lá o que dizes, monte de merda.

Oscor78

Sirgon

Citação de: Diablo em 08 de Maio de 2022, 09:47
Ruizinho, estás cá? Que tal apareceres e partires a loiça toda? Conferência de imprensa com todos os golos mal anulados nos clássicos Benfica - Porto, todas as defesas fora da área, bolas que passam a linha, mas não contam, pênaltis fantasma, foras de jogo manipulados, golos dos porcos em fora de jogo, qualquer coisa. 10 minutos devem chegar. E depois "convidar" o futebol clube do putedo a fazer a mesma coisa (mas não se devem chatear muito, porque não iam ter material para mais de um minuto).

E nomear todos fdp que os levam ao colo. Todos. Desde a liga, até à federação. Sem medo.
Mas se o Rui Costa falar agora vai ser sempre ridicularizado pois entrou com postura de cordeirinho e defendeu ser a sua forma de estar no futebol...
Digam o que disserem o Benfica tinha era precisado logo de um RGS para lutar contra estes FDPs todos...
Tenho a certeza que tréguas não iam ter... Mas somos demasiado simpáticos e cordiais e com memória e daqui a 10 anos o fcp é o maior de Portugal por este caminho...
Posto isto para mim foi último jogo de redpass ao qual nem pude ir devido a doença e a partir de agora vai ser o mínimo possível...
Ninguém nos defende não me chateio mais com isto...

Mozer_4

A aposta no merdissimo diz logo tudo o que é este idiota.

Quem duz que este anormal percebe de futebol devia cagar imediatamente um ouriço 

Burro, incompetente, banana e tachista.

rsd

Agora que o campeonato acabou é que vamos falar de arbitragens. Boa

Chairman

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Maio de 2022, 09:54
Até uma pág. de humor da bola, em cx. de comentários, percebe que o bananaMan não defende o clube, e ainda é gozado.

Isso não é uma página de humor, é mesmo uma página de merda vestida de azul e de gajos que só falta pedirem desculpas por gostarem de vermelho

Chairman

Sou contra o que Rui Costa

Nationalteam

Parasita inútil!
Tenho vergonha deste nosso Clube,obrigado aos 84%!