Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

samarras

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2022, 13:39
os chulos da estrumetura andavam sempre a dizer à boca cheia que nos ultimos x anos se tinham ganho y trofeus

curiosamente essa narrativa deu o peido... caricato
"Nos últimos 10 anos, 5 títulos de campeão, não se pode ganhar sempre", ouvi isto agora ao almoço.

Baron_Davis

tanto ou mais nojenta que essa pic, só o cagalhao que o "excesso de democracia" aceitou como patrocinio, que coisa abjecta e miseravel

filc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 22:58

É gente de merda desta que o mantêm no poleiro . A ele e ao anterior . tenho nojo destes FDP.

Pqp..
Este novo "benfiquismo" é do crl

The Eagle 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 22:58

É gente de merda desta que o mantêm no poleiro . A ele e ao anterior . tenho nojo destes FDP.
O chamado " Benfiquista de Merda"

Um chalupa do Vieiristão.

Obrigado a quem votou e deu 84% ao Potássio.

raymanzarek

Na mesma semana atinge níveis estratosféricos de ser rasteiro e simplesmente não aparece a defender o clube (ou mesmo as suas decisões!) perante declarações aberrantes de um ex treinador, e futuramente perante a conquista de um título manchado de seriedade e brio dentro das nossas portas.

Este gajo é miserável! O outro ainda farsava, endossava entrevistas na BTv com voz firme a disparar alarvidades e a dizer que com ele ninguém brincava!.

Um autêntico boneco, vendedor da banha da cobra, enviado de bancos e amigos de negociatas, fazia-se à vida e tentava enganar. Este nem isso, borra-se de medo e esconde -se feito rato.

São estes dois seres os representantes das decisões tomadas pela Instituição Benfica durante 3 décadas.

Puta que pariu esta merda e para o caralho quem defende estes acéfalos

raio

Este comparsa do ladrão de bigode, em conluio com o lagarto da banca, vai acabar com o que resta do clube. A culpa é dos acéfalos que deixaram o clube nas mãos desta pandilha. Têm o que merecem, apesar de quem está a sofrer são aqueles que sempre defenderam o clube em vez do gang. Os acéfalos tiram fotos com o peidoso.

raymanzarek

Ontem tinha morrido gente com um fora de jogo marcado assim no Estádio do Dragão, estando nós para ganhar um campeonato.

Morria gente e arrisco a dizer que haviam jogadores que não saiam de campo sem nada partido.

Baron_Davis

"venham em janeiro que é mais fácil" disse o rei mundial de pacotilha e este boneco do crlh ainda lhe fica a pagar o ordenado até fim da época

taquepariu, grotesco

lPhoenix

Citação de: samarras em 08 de Maio de 2022, 13:42
Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2022, 13:39
os chulos da estrumetura andavam sempre a dizer à boca cheia que nos ultimos x anos se tinham ganho y trofeus

curiosamente essa narrativa deu o peido... caricato
"Nos últimos 10 anos, 5 títulos de campeão, não se pode ganhar sempre", ouvi isto agora ao almoço.

Ao que deves ter respondido: não pode? é proibido?

O Benfica deve lutar sempre para ganhar, na máxima força, o que não tem acontecido com as sucessivas vendas sem efeitos práticos na equipa. E isto é da responsabilidade dos dirigentes do clube.

Roberto Kaldeira

Citação de: Di Nes em 08 de Maio de 2022, 13:16
Urge conseguirmos mudar os estatutos

Acabar com a parvoíce das casas também terem votos, como se o voto que alguns dos presidentes das mesmas fosse ao encontro da decisão de votos dos sócios/membros da respectiva casa

Acabar com a dif brutal do número de votos entre cada "categoria"

Isto

Castro_SLB

vai çer u pirmeiro mercadu du noçu rui, falam no fim da prossima época   :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

DBdennisDB

Citação de: Red2802 em 08 de Maio de 2022, 09:07
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:39
Citação de: del4you2 em 08 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:32
Citação de: Antimatter em 08 de Maio de 2022, 01:27
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso

Você consegue conviver consigo próprio? Eu tinha VERGONHA de defender o indefensável!

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato

Isto é para passar assim, sem mais?

Eu não vou denunciar porque não é meu hábito.

A moderação que veja o tipo de gente que aqui anda.

Isto.

lPhoenix

Citação de: raio em 08 de Maio de 2022, 13:45
Este comparsa do ladrão de bigode, em conluio com o lagarto da banca, vai acabar com o que resta do clube. A culpa é dos acéfalos que deixaram o clube nas mãos desta pandilha. Têm o que merecem, apesar de quem está a sofrer são aqueles que sempre defenderam o clube em vez do gang. Os acéfalos tiram fotos com o peidoso.

Ora aí é que está... é que disseste mesmo tudo.

Baron_Davis

Citação de: Castro_SLB em 08 de Maio de 2022, 13:47
vai çer u pirmeiro mercadu du noçu rui, falam no fim da prossima época   :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

kem nunca contaterou um Meite, Radocoiso e Valentino que atrire a pimeira pedra da calsada, a poia em

Miguel Caeiro

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Aviso para os mais novos, vou colocar em spoiler para não ferir as vossas susceptibilidades:

Spoiler

Esta manhã, podias ter vindo "agredir-me" o marsápio, quando estava erecto - típica erecção matinal - era um dois em um: Pissing, seguido de felácio.
[fechar]