Ricardo Horta (Braga) - CM

Nationalteam

Citação de: Diabo10 em 09 de Maio de 2022, 03:53
Que grande jogador , espero que venha para Benfica , 7 anos na formação do Benfica , no Braga últimos 3 anos , 24 golos , 15 e 22
No Braga é ele e mais 10 , e no Benfica vai jogar na posição 9 atrás do avançado, acredito que Roger Schmidt o consiga potenciar ainda mais
Vai jogar a 9 atras do Avançado  :confused: :estrelas:

Cob92

Citação de: MMeira em 09 de Maio de 2022, 07:23
Citação de: Cob92 em 09 de Maio de 2022, 07:19
Citação de: MMeira em 09 de Maio de 2022, 06:36
N me fascina, mas dar 15M ao Braca é simplesmente um crime que devia dar prisão perpétua. Por 15M n arranjamos um jogador de qualidade pra jogar naquela posicao, con provas dadas em bons campeonatos e sem reforcar um rival?

Vao mamar...

Eu acho que devia haver posições aonde o Benfica deveria esperar pela pré época antes de reforçar.

Por exemplo tens o Tiago Gouveia a aparecer.

O homem è potente, parece ter explosão e tem muito bom remate não vale a pena esperar para ver se já não temos aqui o nosso extremo do lado esquerdo ? Depois era contratar um jovem jogador ou um jogador com experiência tipo Carcela para fazer o Back up do Gouveia.

N conheco o Tiago mas n me parece de todo q num ano de renovacao, "Limpeza", e ha mt tempo sem ganhar nada que a solucao passe por meter os miudos todos a jogar de inicio... Que sejam opcoes validas e conquistem o seu lugar pouco a pouco.

O problema è a nossa capacidade de investimento.

Mas entendo a tua lógica até porque o Schmidt gosta de rodar as suas equipas e todos terão minutos

MMeira

Citação de: Cob92 em 09 de Maio de 2022, 07:27
Citação de: MMeira em 09 de Maio de 2022, 07:23
Citação de: Cob92 em 09 de Maio de 2022, 07:19
Citação de: MMeira em 09 de Maio de 2022, 06:36
N me fascina, mas dar 15M ao Braca é simplesmente um crime que devia dar prisão perpétua. Por 15M n arranjamos um jogador de qualidade pra jogar naquela posicao, con provas dadas em bons campeonatos e sem reforcar um rival?

Vao mamar...

Eu acho que devia haver posições aonde o Benfica deveria esperar pela pré época antes de reforçar.

Por exemplo tens o Tiago Gouveia a aparecer.

O homem è potente, parece ter explosão e tem muito bom remate não vale a pena esperar para ver se já não temos aqui o nosso extremo do lado esquerdo ? Depois era contratar um jovem jogador ou um jogador com experiência tipo Carcela para fazer o Back up do Gouveia.

N conheco o Tiago mas n me parece de todo q num ano de renovacao, "Limpeza", e ha mt tempo sem ganhar nada que a solucao passe por meter os miudos todos a jogar de inicio... Que sejam opcoes validas e conquistem o seu lugar pouco a pouco.

O problema è a nossa capacidade de investimento.

Mas entendo a tua lógica até porque o Schmidt gosta de rodar as suas equipas e todos terão minutos

É 99,9% certo que o Darwin ira sair. Talvez o Everton e/ou Weigl + mt entulho que por la anda. 60M da Chemps...

Agora s anderem a gastar aos 5M de cada vez em Musas, a coisa complica

20Nico Gaitan20

Espetar aqui 15 M seria mais um ato de gestão danosa.

Se for para vir usem jogadores que não interessam para baixar no máximo o preço para uns 8 a 10M

Tem 28 anos...e a tendência agora é  para piorar com o tempo.

Mourinho_1

Que grande jogador , espero que venha para Benfica , 7 anos na formação do Benfica , no Braga últimos 3 anos , 24 golos , 15 e 22
No Braga é ele e mais 10 , e no Benfica vai jogar na posição 9 atrás do avançado, acredito que Roger Schmidt o consiga potenciar ainda mais

9 atrás do avançado?...Han..?

johncleese

Tal como disse do Trincão, o Horta irá para o Clube que der ao Mendes maior comissão nas vendas. Abstraindo-me do dinheiro, o Horta é sem duvida o jogador fora dos grandes que maior rendimento tem tido. É um jogador competitivo, que como se sabe gosta do Benfica, por isso seria sempre um grande upgrade aos Rafas, Pizzis e companhia que temos aqui, a quem é exactamente igual perder, empatar ou ganhar

pedroslb78

NNcacem

Não sei se vale 15 milhões. Mas quem deu 20 pelo cebolinha,l...

ScoutAnonymus

Citação de: Mourinho_1 em 09 de Maio de 2022, 08:47

9 atrás do avançado?...Han..?
Querias dizer a SA atrás do PL. Mas não era o novo aimar (goetze) o preferido para essa posição? Estou a ficar confuso...

NNcacem

E prepara-se para dar 5 pelo Musa

olheiro20

Eu não me importava de ter este por 10 milhões se aceitassem o Diogo Goncalves no negócio

panchito82

Damos 16 pelo Rafa com aquela margem de progressão e agora queremos dar 15 por este, com 28 anos? Até podia valer isso, mas não vale. Temos melhor na formação. Com 15 milhões vamos buscar um grande lateral direito.

MMeira

Citação de: panchito82 em 09 de Maio de 2022, 09:13
Damos 16 pelo Rafa com aquela margem de progressão e agora queremos dar 15 por este, com 28 anos? Até podia valer isso, mas não vale. Temos melhor na formação. Com 15 milhões vamos buscar um grande lateral direito.

E esquerdo

GeorgesDuroy

Citação de: olheiro20 em 09 de Maio de 2022, 09:07
Eu não me importava de ter este por 10 milhões se aceitassem o Diogo Goncalves no negócio
Se aceitarem também o Gil dias e o Almeida pode ser por 15

johncleese

Citação de: GeorgesDuroy em 09 de Maio de 2022, 12:30
Citação de: olheiro20 em 09 de Maio de 2022, 09:07
Se aceitarem também o Gil dias e o Almeida pode ser por 15

E se aceitarem Pizzi e Seferovic aceito que se paguem 20