Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2022, 12:35
Citação de: Sylphs em 09 de Maio de 2022, 12:26
Um indivíduo que se candidata com 90% da equipa da direção anterior vem agora falar em vassouradas? Que sketch  :rir:

puto circo, clube moribundo

quem votou nisto que borre

Este clube e' para morrer de vez. O Benfica de 1904 nao consegue coexistir com o de 2003.

Para mim e' para perder todos os jogos daqui para a frente.

Red2802

Estes primeiros dez meses do Rui Costa como presidente foram para conhecer os cantos à casa.

Nos treze anos anteriores não houve oportunidade porque quando chegava à Luz, já ao fim da manhã, tinha a equipa médica à espera para lhe administrar uma anestesia local ao cérebro.

Rui Costa passeava-se pela Luz dentro dos fatos Armani mas com o cérebro mais desligado que o motor do Bolama.

Agora sim, o Rui está fresco como uma alface, pronto a dar os seu cunho pessoal ao clube que ama.

Mal posso esperar. Estou mortinho e com muita fé. Acabei de dizer isso mesmo a um gajo com seringa que me apareceu aqui e me fez uma tatuagem na nuca.

Gajo fixe. Grande Benfiquista.

fpie

hoje, esperava ver nos jornais assim uma cenoura das gordas, para entreter acéfalos, tipo "Haaland muito perto de assinar pelo Benfica"

já não somos o que éramos 

Baron_Davis

Citação de: Soundwave em 09 de Maio de 2022, 12:40
Um indivíduo que se candidata com 90% da equipa da direção anterior vem agora falar em vassouradas? Que sketch  :rir:

Este clube e' para morrer de vez. O Benfica de 1904 nao consegue coexistir com o de 2003.

anos e anos de mas decisoes desportivas

colocar o clube a servir de capa para resolver dividas pessoais

um pseudo idolo que fez carreira em italia que é visto como salvador da patria, quando esteve mais de uma decada a mamar à sombra do "excesso de democracia"

perda de influencia nos organismos (o tugao é um lodo)

normalizaçao do prejuizo arbitral (jogar pouco nunca pode ser justificacao para as autenticas roubalheiras)

um ceo, ou co ceo, ou la o crlh que faz, adepto confesso de um rival

uma autentica vergonha, clube a definhar a passos largos para se tornar numa Roma, Tottenham ou Betis de turno

foi a escolha dos sócios, parabens

_JonasThern_

Era irem a esse Twitter desse azeiteiro mandá-lo para o caralho.

MuchoG

Em Janeiro também era para reduzir o plantel e dar espaço aos jovens, acabou-se o ano com o Gil Dias e Diogo Gonçalves no 11, houve tanto ou menos espaço para os jovens como o que tinha havido antes.

Tenho pena do Roger Schmidt, passar de países organizados como Alemanha, Áustria e Países Baixos para o absoluto lixo que é o futebol português, vai ser um choque.

Em relação a Rui Costa, não há muito dizer, os tiques de Vieira estão todos lá. Não foi à toa que esteve atrás dele durante mais que uma década, por muito que tente dizer que só caiu de paraquedas no Benfica em Outubro.

Mas isto é o que as pessoas querem infelizmente, as eleições foram muito claras.

alsohugo

Citação de: TFFS em 09 de Maio de 2022, 12:37

Quem votou nisto acredita piemente na capa. Lá transfere um gajo da direção de um tacho para o outro e "o Pájidente está a mudar as coisas".

Já não se trata de acreditar, é mesmo nem questionar.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2022, 12:46
Era irem a esse Twitter desse azeiteiro mandá-lo para o caralho.

alimentam o rebanho com cromos de possiveis contrataçoes, videos, enigmas e o cuaralho e qd já os têm no bolso... olha já agora inscrevam se nas bets com o codigo x y ou z

verdadeiros empreendedores

J074_RiP

Patetico e ridículo.
Pior que este só mesmo quem votou nele.
Tem o cerebro de uma rocha, a vontade de um koala, a espinha de um polvo e os tomates de um peixe.

isaias

Soundwave

Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2022, 12:46
Citação de: Soundwave em 09 de Maio de 2022, 12:40

anos e anos de mas decisoes desportivas

colocar o clube a servir de capa para resolver dividas pessoais

um pseudo idolo que fez carreira em italia que é visto como salvador da patria, quando esteve mais de uma decada a mamar à sombra do "excesso de democracia"

perda de influencia nos organismos (o tugao é um lodo)

normalizaçao do prejuizo arbitral (jogar pouco nunca pode ser justificacao para as autenticas roubalheiras)

um ceo, ou co ceo, ou la o crlh que faz, adepto confesso de um rival

uma autentica vergonha, clube a definhar a passos largos para se tornar numa Roma, Tottenham ou Betis de turno

foi a escolha dos sócios, parabens

Eu gostava mesmo era de entender como e que gajos que viram o Benfica de Eusebio, campeao da Europa e uma das melhores equipas do mundo na altura, achem agora normal nem sequer querer competir internationalmente e estar constantemente de 4 nas competicoes nacionais. E' prazer em deixar o clube pior do que o apanharam? E' nao querer que os mais novos disfrutem de um clube decente?

Qual e' mesmo o objectivo de gajos socios ha decadas? Eu nao vejo nada disto em mais clube nenhum do mundo. Nao vejo os "adeptos" mais velhos noutros lados quererem tao a forca destruir o clube para poderem apenas eles dizerem que eles sim, viram como era forte no passado.

E claro, um clube pode facilmente passar da gloria ao esquecimento, o que nao faltam sao casos desses. Acham no Benfica que como se foi grande se ira sempre ser o maior, e como 'e obvio nem 10 anos dou ao porto para cavar um fosso inimaginavel.

jpcafe

onde andam os bots?
e os mods a carregar em 90% do fórum?  ::)

Kurt Cobain 10

Óbvio que vai meter o Braz na comunicação .

fpie

se houvesse eleições hoje, voltava esmagar, é assim que estamos, o rapaz só esta à 6 meses, não foi ele que escolheu treinador, não é ele que joga.....blá blá