Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

fsc_4

É masoquismo, mas não me resta outra coisa senão regularizar as quotas (que deixei de pagar há alguns meses) para fazer a única coisa que ainda posso fazer - queixar-me na próxima AG.

Ainda mais triste é pensar que só vamos recuperar o controlo do clube quando este estiver na penúria e sem interesse / capacidade de pagar comissões no entreposto.

Nunca pensei dizer isto, mas agora estou mesmo a torcer para que se bata no fundo - e a começar pela não qualificação para a Champions.

Enquanto isto "for andando", o adepto dos 84% vai votando na continuidade, antes que apareçam ai os hamburgueres e arruínem o clube.

Night Man

Citação de: fsc_4 em 09 de Maio de 2022, 12:55
É masoquismo, mas não me resta outra coisa senão regularizar as quotas (que deixei de pagar há alguns meses) para fazer a única coisa que ainda posso fazer - queixar-me na próxima AG.

Ainda mais triste é pensar que só vamos recuperar o controlo do clube quando este estiver na penúria e sem interesse / capacidade de pagar comissões no entreposto.

Nunca pensei dizer isto, mas agora estou mesmo a torcer para que se bata no fundo - e a começar pela não qualificação para a Champions.

Enquanto isto "for andando", o adepto dos 84% vai votando na continuidade, antes que apareçam ai os hamburgueres e arruínem o clube.

É muito importante mobilizar para a próxima Assembleia Geral- vamos mostrar ao Rui Costa que ele é o maior problema do Benfica.

zefo

Citação de: alsohugo em 09 de Maio de 2022, 12:28
Citação de: zefo em 09 de Maio de 2022, 12:22
Citação de: alsohugo em 09 de Maio de 2022, 12:13
Citação de: Brian Green em 09 de Maio de 2022, 11:54
É este o principal problema do Sport Lisboa e Benfica.

O lixo humano dos fontanários como o Quill (e o "pai"), os Génios e afins, escumalha humana que se aproveita do Sport Lisboa e Benfica para ganhar dinheiro. Já têm lata para fazer aquilo que anunciei há meses: códigos e referrals.

É nojento. Fica neste tópico para dar mais destaque ao assunto.

O Benfica é o clube dos oportunistas, não há que ter receio de o dizer.
Em terra de cego...
Já o disse não vejo nenhum mal, quem vai atrás é o típico adepto.

O gajo é a demonstração das pessoas que gravitam à volta do clube.
Não discordo da tua afirmação.

Innuendo

Citação de: fpie em 09 de Maio de 2022, 12:46
hoje, esperava ver nos jornais assim uma cenoura das gordas, para entreter acéfalos, tipo "Haaland muito perto de assinar pelo Benfica"

já não somos o que éramos

Mas depois o que queriam dizer é que a Carolina Deslandes estava muito perto de dar um concerto na luz

marcomacedo

As vassouradas vêm sempre no fim de ser fazer a merda. Para o ano cá estamos nós novamente a limpar a merda que vai ser feita.

Isto não precisa de vassouradas. Precisa de uma boa demolição e reconstrução.

SocketAcc

Citação de: fpie em 09 de Maio de 2022, 12:54
se houvesse eleições hoje, voltava esmagar, é assim que estamos, o rapaz só esta à 6 meses, não foi ele que escolheu treinador, não é ele que joga.....blá blá

Ganhava com ainda mais %!

CGUERREIRO_1904

Pode-se dizer que os porcos não têm mérito em ser campeões, mas porra..o que tem sido feito internamente para mudar esta situação?

- Roubos todas as semanas e levamos com as newsletters peidinho
- O nosso presidente anda aos abraços com o fdp do Pinto da Costa
- Os Proenças e Fontelas são recebidos como se fossem o primeiro ministro
- Política desportiva inexistente, vai-se buscar Meiteis e Gil Dias para dar de comer a parasitas
- No ano do penta em que podia ter sido dada a estocada final, foi o que foi

Esta direção é conivente com esta merda, com esta podridão. Está gente não defende os interesses do Benfica.

Nramos

Vassourada? Limpar?

Espero ansiosamente que alguém(a PJ de preferência) lhe explique que a melhor forma de limpar é não sujar.

Quando for corrido, vai ver o que é limpeza. Fez, faz e pretende continuar a fazer parte do lixo em que transformaram este Benfica2003.

Mete nojo.

vitormopinto1987

Caralho, vai ser tudo novo! Vai é continuar tudo igual

Transformer

É a velha máxima de que é preciso mudar tudo para que tudo fique na mesma.

Presidente Vassoura no comando.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Sylphs

Vai na volta e a vassourada é para limpar as farpas de madeira que caem  o chão sempre que ele dá um murro na mesa....vão ter muito que varrer  :-X

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2022, 12:54
Óbvio que vai meter o Braz na comunicação .
Secalhar fazia mais sentido um gajo da comunicação estar no departamento da comunicação em vez de no do futebol. Mas isto era num clube normal

Hylian

A dona Manuela da ServiLimp já vê a vida a andar para trás com tanta vassourada que vai ter de dar.

Vai tudo a eito menos limpar a direção podre e sus muchachos

Baron_Davis

Citação de: Transformer em 09 de Maio de 2022, 13:51
É a velha máxima de que é preciso mudar tudo para que tudo fique na mesma.

Presidente Vassoura no comando.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

O bruxo da Damaia