Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Wizardpt

A que horas é em que canal dá a entrevista ao Jesus? Quero me rir um pouco.

dasilvamartinhoo

RGS NÃO PRESTA. bom é o rui costa e o vieira e Vilarinho e o Vale e azevedo e o Damásio e o Noronha tbm não presta. É preciso ter paciência. Já lá vão 30 anos de porcaria mas mesmo assim os sócios ao nível de aprendizagem é Zero.

slbenfica_croft

A capa da Abola por acaso deu-me uma certa vergonha.

Espero não ofender ninguém mas aquela capa com futebol feminino...epá

O Benfica está mesmo na merda. Para aquilo dar direito a capa naqueles moldes.

Mas  lá está isto são humilhações atrás de humilhações que uma capa dessas é o menor dos males.

Mas não sou politicamente correcto , muito mal está o Benfica quando se dá aquele relevo todo a um título de futebol feminino. Desculpem, mas não . Parece mesmo coisa de sporting

SLBenfica1904

Ter lá isto a presidente ou a merda do Vieira é a mesma coisa. O silêncio continua a ser ensurdecedor. Mansidão e despreocupação total.

karlussantus

O Rui Costa se quer ter credibilidade tem que parar com a lavandaria em que o Benfica se tornou...

Temos uma academia que nos garante vários reforços por época, só temos que manter os melhores ativos e contratar apenas 2 ou 3 jogadores chave. Temos que parar com os 20 jogadores por época...

Tomás Araújo, Henrique Araújo, Diego Moreira, Neto, etc é começar a dar mais minutos aos jogadores da formação.

st. michel

Até o Sousa Cintra defende mais o SLB que o Bosta. Impressionante

cernache1

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2022, 23:18
A capa da Abola por acaso deu-me uma certa vergonha.

Espero não ofender ninguém mas aquela capa com futebol feminino...epá

O Benfica está mesmo na merda. Para aquilo dar direito a capa naqueles moldes.

Mas  lá está isto são humilhações atrás de humilhações que uma capa dessas é o menor dos males.

Mas não sou politicamente correcto , muito mal está o Benfica quando se dá aquele relevo todo a um título de futebol feminino. Desculpem, mas não . Parece mesmo coisa de sporting

Já o fizeram. Connosco e com o lisbon.

Ideologias. Nada mais.

Brian Green

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Maio de 2022, 22:40
Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Maio de 2022, 19:57
Citação de: Golden_Mean em 06 de Maio de 2022, 19:49
Surreal, o clube a dizer que o JJ não queria sair para justificar o acto de gestão criminoso.

Que circo!

Qual é o acto de gestao criminoso ? Se ambos acordaram que o melhor era sair , se o mago da amadora nao badicava de nada e o plantel ja nao o podia ver , nao percebo onde esta o acto criminoso ?
Ato criminoso neste caso é sequer ter iniciado a época.

Completamente de acordo. Por mim nunca teria regressado
Este senhor está desaparecido há 4 dias.

Se alguém souber algo que contacte a embaixada russa.

Vladimiro78

Citação de: Brian Green em 10 de Maio de 2022, 06:58
Surreal, o clube a dizer que o JJ não queria sair para justificar o acto de gestão criminoso.

Que circo!

Qual é o acto de gestao criminoso ? Se ambos acordaram que o melhor era sair , se o mago da amadora nao badicava de nada e o plantel ja nao o podia ver , nao percebo onde esta o acto criminoso ?

Sempre aqui todos os dias. Mas estou numa fase em que me divirto mais a ler aquilo que vocês escrevem. E sim, estive no estádio. E sim, aplaudi a equipa no final.

Brian Green

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Maio de 2022, 07:00
Citação de: Brian Green em 10 de Maio de 2022, 06:58

Que circo!

Sempre aqui todos os dias. Mas estou numa fase em que me divirto mais a ler aquilo que vocês escrevem. E sim, estive no estádio. E sim, aplaudi a equipa no final.
"Sou cuck e com muito gosto."

raio

Citação de: karlussantus em 10 de Maio de 2022, 00:06
O Rui Costa se quer ter credibilidade tem que parar com a lavandaria em que o Benfica se tornou...

Temos uma academia que nos garante vários reforços por época, só temos que manter os melhores ativos e contratar apenas 2 ou 3 jogadores chave. Temos que parar com os 20 jogadores por época...

Tomás Araújo, Henrique Araújo, Diego Moreira, Neto, etc é começar a dar mais minutos aos jogadores da formação.

Vai parar como, se ele os acompanha há 14 anos?

Estamos a falar de alguém tão condicionado que, depois de ser eleito presidente, teve de passar pela vergonha de dividir a presidência com o controlador das finanças deixado pelo anterior presidente, que só saiu porque foi apanhado na malha da pj.

Os negócios vão continuar a ser feitos pelas mesmas cabeças ligadas ao vigarista. Os Gonçalves vão continuar a sacar. É assim que funciona o slv 2003, um negócio para amigos e familiares.

sazuke

Citação de: Brian Green em 10 de Maio de 2022, 07:02

"Sou cuck e com muito gosto."

tbh, cucks sao os que pagam pagam para a vieiragem dos camarotes mamar champanhe à borla e ainda se dar ao luxo de cá vir gozar o prato

MxPxFx

Citação de: Espártaco em 09 de Maio de 2022, 15:29
Citação de: 20simao1 em 09 de Maio de 2022, 04:57

A maior vassoura devia ser para ti e para a tua equipa seu merdas
Mete a vassoura no    seu filho da

Nem de propósito. Ainda ontem disse que iria aparecer uma capa mais ou menos com esse título. Só faltou a montagem.  :2funny:

Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2022, 13:53

Lá teremos, com toda a certeza, mais uma capa de jornal ao estilo "Rui Manuel toma o controlo da pasta de contratações para a próxima época" ou "Murro na mesa: Rui Manuel prepara revolução no plantel do Benfica para a próxima época" ou então mesmo uma montagem do Rui Manuel com uma vassoura: "Vassourada: Rui Manuel tem a intenção de limpar os excedentários do Benfica e apresentar uma equipa competitiva a Roger Schmidt".

1. Redução do número de pessoas com acesso ao plantel, isso não muda nada e passam a mensagem de que agora só o Lourenço e Luisão e etc têm contacto directo quando não sabemos que outros tinham antes e fica tudo no mesmo e achamos que mudou muita merda

2. Equipa blindada, IGUALZINHO, nunca se vai saber o que aconteceu mas ainda se contrata alguém para gastar mais dinheiro do clube para garantir essa blindagem.

3. Nova política para a comunicação já começou, para partir as vistas do adeptos há-de vir o RPB mandar umas piadolas e gritos de revolta na BTC semana sim semana não quando perdermos.

4. Departamento médico alterado, contrata-se mais 2 ou 3 e ficam todos os outros que lá estavam antes e mais dinheiro a ser gasto.

GESTÃO TOP, é isto todos anos e assim se enganam os burros. Nada de concreto, chavões e frases feitas...

eu também vou mudar muita merda aqui em casa, a partir de hoje isto nunca mais é o mesmo, vou ali lubrificar umas fechaduras, mudar uns tapetes de lugar, arrastar uns móveis 2cm [sim é de propósito isto dos 2cms] para os lados e NUNCA mais é igual e efectivamente mudei imensa coisa mas na prática está tudo a mesma merda, vou chocar uma ou outra vez com alguns móveis, de resto tudo igual.

Marc:slb

Tem uma quantidade incrivel de "dossiers" a tratar este ano. Tanto entulho que temos na equipa principal, que nao se meta numa guerra de egos ao querer mundos e fundos por jogadores miseraveis como o seu mentor...
é vender mesmo a perder dinheiro ( casos Everton/Meite/Weigl etcc) porque se nao os vendermos teremos de continuar a apostar neles...