Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Jakub em 12 de Maio de 2022, 17:26
Continua igual ao ex-Presidente, ou actual em teletrabalho.

Foda-se nao tem um pingo de vergonha na cara, e dao parabens a toda a merda e mais alguma, e ao ULTIMO TREINADOR do CAMPEAO pelo Benfica, e ultimo que nos proporcionoubom futebol, diga-se, ZERO parabens! Para alem da puta de vergonha que foi todo o processo que levou a sua despedida.

Segundo ano que nem os parabens dao ao Homem estes bandalhos.

mas demos os parabéns ao Calado.... querias o quê, garotão?

Red Zeppelin

O Benfica nem coragem para colocar o nome de um árbitro tem nas peidinhosletters.

daviddgc

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2022, 10:33
Se quisesse ter sucesso desportivo ou se soubesse o que está a fazer mal acabasse o campeonato fazia as seguintes coisas:

- Apresentação do treinador.

- Apresentação do projecto desportivo: explicar que perfil de jogadores procuramos, como vai ser feita a aposta na formação e qual a estrutura que manda no futebol do Benfica: é que eu ainda não percebi quem é o Director Desportivo.

- Esclarecimento aos sócios do processo de auditoria forense que afinal ainda se encontra em curso.

- Esclarecimento aos sócios de como o Benfica planeia, na próxima época, combater as constantes faltas de respeito por parte dos árbitros em Portugal e o porquê de não o ter feito este ano.

- Esclarecimento aos sócios de que em que ponto se encontra o processo de revisão dos estatutos.

- Esclarecimento aos sócios do processo de renovação de interiores do Estádio que segundo o mesmo iria começar antes do final desta época.
Puxa de uma cadeira

kino

Sempre a mesma merda, sempre os mesmo cartilhas a quererem fazer das pessoas burras.

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Maio de 2022, 16:22
Engraçado que quando o record noticiou a contrataçao do melro com a intermediaçao do gonçalves , aqui foi um corropio de criticas e insinuaçoes. Entretanto o pai do jogador vem a terreno dizer que é tudo mentira e ja ninguem diz nada . Por isso é que é complicado serem levados a serio . So vêm o lado que vos interessa
Metes-me nojo.

Um abração.

Nramos

Engraçado que quando o record noticiou a contrataçao do melro com a intermediaçao do gonçalves , aqui foi um corropio de criticas e insinuaçoes. Entretanto o pai do jogador vem a terreno dizer que é tudo mentira e ja ninguem diz nada . Por isso é que é complicado serem levados a serio . So vêm o lado que vos interessa

Eu sei que não apoias rui costa desde o abraço sentido a pinto da costa, mas mentir é feio.

Quem mente é mentiroso.

Kobille

Citação de: RedVelvet em 11 de Maio de 2022, 21:23
Citação de: Capitao Moura em 11 de Maio de 2022, 17:52
Citação de: Capitao Moura em 07 de Maio de 2022, 23:11

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Então vamos lá, já que acho que é serviço público, vamos tentar sem insultos:

O Rui Costa vive de um crédito ilusório. Foi criado baseado em nada.

O Rui Costa enquanto jogador na sua primeira passagem no Benfica nunca foi figura de proa na equipa.
Quando começou a ficar no ponto foi embora. Numa fase complicadíssima do clube.

O Rui Costa voltou quando já ninguém o queria. Aos 34 anos. Foi só mais um no meio da maré de mediocridade que pulava no sport Lisboa e Benfica na altura.

Como dirigente o Rui Costa foi acusado de ser preguiçoso, manso, burro etc pelos seus colegas administradores.

O Rui Costa presidente promoveu a Ceo quem o acusava de ser isto tudo. Mostrando a sua espinha dorsal.

O Rui Costa presidente apressou se a tentar limpar a imagem de LFV figura que o retirou das dívidas que tinha.

O Rui Costa pessoa, na minha opinião, e repito, na minha opinião é alguém sem carácter sem valores. É uma pessoa mesquinha.

Aproveita se da paixão dos sócios para subsidiar a qualidade de vida que aspira. Para ele e para os seus.

Um bem-haja para os moderadores do fórum que me amarelaram.
Anseio que este post seja mais do vosso agrado.

Têm o Benfica que merecem.

Então pronto. Está na altura de contar a história e verem como estes gajos são.

Como é óbvio, e como somos às centenas (mas cada vez menos), 90% deste fórum não se vai lembrar deste user. O que é normalíssimo.

Sabem quem é? Sou eu.

Querem saber o que lhe aconteceu? Está aí...

Porquê? Porque eu disse que a moderação não valia um caralho (e eu sei que muitos de vocês têm medo de o dizer) porque protegia o Vladimiro. Ora como eu não pago minis a ninguém, estes artistas preferiram ficar com um gajo como o Vladimiro, do que com um gajo com 12 anos de casa. DOZE. Dizendo o quê? Que era usual neste user e que não fazia falta nenhuma. Pois. Os únicos que fazem falta são os que lambem o cu aos que fazem mal ao Benfica e os Vladimiros que caíram aqui de pára quedas não é?

Não valem nada. O resto é conversa.

Isto é só para verem como funcionam estes artistas.

Tirem print porque isto vai ser apagado num instantinho.

Cumprimentos.

E já passou o instantinho ou ainda é preciso esperar mais?

Agora a sério.

Aqui a moderação e administração não defende ninguém. Defende sim as regras que foram definidas para o bom funcionamento da casa.

Em vez de andarem com insultos, ataques e provocações, defendam ideias e pontos de vista duma forma construtiva.

Dizer que a moderação não vale um caralho e que são todos uns artistas é uma infelicidade tremenda. "Estes artistas" já dedicaram, e dedicam, muito tempo, paciência, entre outros recursos, para que a comunidade benfiquista possa ter um espaço agradável e propício ao debate de ideias.

A título de curiosidade, por exemplo, fiquem sabendo que recebemos quase diariamente propostas para pormos aqui publicidade mais intrusiva (pop-ups, layer-over, etc) e "estes artistas" rejeitam sempre essas propostas para manter o site o mais agradável e user-friendly possível para todos.

Portanto, vamos lá ter mais calminha com as insinuações, insultos e provocações...

Kurt Cobain 10

Este papalvo vai estar ás 18.30 com as campeãs  do futebol feminino na CML?

O Património

Engraçado que quando o vieira ainda era presidente, o coisinho andava aqui num corropio de elogios, desculpabilizações e lambidelas de colhão. Entretanto foi detido e vieram a terreno detalhes sobre as movimentações desse corrupto e agora já ninguém vê o coisinho a dizer nada, antes pelo contrário, repete o discurso para o Bosta vigente. Por isso é que é complicado ser levado a sério. Só debita a cartilha que lhe interessa.

Manpaz1904

Não sejas aldrabão.

Conta tudo direitinho e não conforme te dá jeito.

RGouveia.SLB

Citação de: Red Zeppelin em 12 de Maio de 2022, 17:32
O Benfica nem coragem para colocar o nome de um árbitro tem nas peidinhosletters.

Até digo mais, só falta mesmo pedirem desculpa aos árbitros nas famosas "niusletaras".

RGouveia.SLB

Citação de: dreadrocK em 12 de Maio de 2022, 16:35
Sim, o que interessa é aquilo que o pai do Melro quer, não as negociatas que o Benfica precisa de fazer com um puto de 17 anos que joga no UD Santarém para incluir um gajo que meteu o nome do Benfica na lama ....   ::) ::)

A cartilha assim o dita.

Vladimiro78

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2022, 18:30
Sim, o que interessa é aquilo que o pai do Melro quer, não as negociatas que o Benfica precisa de fazer com um puto de 17 anos que joga no UD Santarém para incluir um gajo que meteu o nome do Benfica na lama ....   ::) ::)

A cartilha assim o dita.

Mas o negocio está feito ? Noa tinha noçao . Podes indicar os valores ?

sazuke

Citação de: Red Zeppelin em 12 de Maio de 2022, 17:32

o rui evita chatear a malta, tem negócios a gerir e na carregueira nao se serve lagosta nem dá para pagar contas com o cartao vermelho

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Maio de 2022, 18:31
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2022, 18:30

A cartilha assim o dita.

Mas o negocio está feito ? Noa tinha noçao . Podes indicar os valores ?

Há negócios que não são publicados em lado nenhum. Normalmente são aqueles mais pequeninos, que servem essencialmente para desviar algum. Aqui ninguém é burro, tirando um ou outro.