Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

samarras

Citação de: MTrigueiros em 12 de Maio de 2022, 19:25
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Maio de 2022, 19:21
Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2022, 19:01
O Tiago como treinador não traz referências nenhumas. Aquela curta passagem por Guimarães não serve sequer de exemplo, mas era um jogador tacticamente acima da média. Certamente terá noção do trabalho que se requer nessa vertente.
Foi adjunto do Simeone.

E jogou em grandes equipas e grandes campeonatos.
Em termos de carreira são poucos que têm melhor.

CapitaoIglo

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 19:44
O Tiago como treinador não traz referências nenhumas. Aquela curta passagem por Guimarães não serve sequer de exemplo, mas era um jogador tacticamente acima da média. Certamente terá noção do trabalho que se requer nessa vertente.
Foi adjunto do Simeone.

Ter um ex-adjunto do Simeone, o rei da retranca, como adjunto do Schmidt  que parece ter como área mais fraca a defesa, é de génio.

Mariachi

Foi adjunto do Simeone.

Nem me lembreva.

Pedro R.

Citação de: CapitaoIglo em 12 de Maio de 2022, 19:55
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 19:44
Foi adjunto do Simeone.

Ter um ex-adjunto do Simeone, o rei da retranca, como adjunto do Schmidt  que parece ter como área mais fraca a defesa, é de génio.
Epah...parece.me tão absurdo como me parece genial, digo já 🤣😂

SonicYouth

Um treina a defesa, outro o ataque.
Estilo NFL eheh

E o Veríssimo as bolas paradas...  :-X

S-Line

Resumo : salganhada do caralh. Bem ao estilo Benfiquês.

DVP_SLB

zizou

Sempre apreciei o Tiago, jogador inteligente e culto tacticamente, jogadores com o perfil dele até têm sucesso como treinador, acho até uma boa opção para fazer parte da equipa técnica.

Cob92

Citação de: zizou em 13 de Maio de 2022, 01:31
Sempre apreciei o Tiago, jogador inteligente e culto tacticamente, jogadores com o perfil dele até têm sucesso como treinador, acho até uma boa opção para fazer parte da equipa técnica.

O mais importante è ter cultura tática e posso estar errado mas para mim os médios que nas suas carreiras eram trabalhadores 'na sombra' das estrelas das equipas são aqueles que mais sabem em geral sobre o football.

Falo em geral claro mas sempre tive esta sensação.

IloveSLB2014

Na capa do Record diz que o Javi Garcia foi convidado para adjunto do Roger Schmidt

djhifi

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2022, 01:45
Na capa do Record diz que o Javi Garcia foi convidado para adjunto do Roger Schmidt

Já tinham aberto o tópico aqui no fórum hoje à tarde mas foi trancado.

IloveSLB2014

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/so-10-jogadores-tem-lugar-garantido-no-plantel-do-benfica-para-a-proxima-epoca?ref=Desporto_DestaquesPrincipais

Odysseas, Gilberto, Otamendi, Morato, Tomás Araújo, Lucas Veríssimo, Paulo Bernardo, Everton, Yaremchuk e Henrique Araújo vão ser apostas de Roger Schmidt para a nova temporada apurou o CM

Diavolo Rosso

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2022, 01:56
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/so-10-jogadores-tem-lugar-garantido-no-plantel-do-benfica-para-a-proxima-epoca?ref=Desporto_DestaquesPrincipais

Odysseas, Gilberto, Otamendi, Morato, Tomás Araújo, Lucas Veríssimo, Paulo Bernardo, Everton, Yaremchuk e Henrique Araújo vão ser apostas de Roger Schmidt para a nova temporada apurou o CM
Parei de ler no Odysseas.

djhifi

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2022, 01:56

Portanto Odysseas vai ser aposta mas os jornais andam a desfilar nomes de guarda-redes (supostamente) pedidos pelo homem, dia sim, dia sim.

Vai ser gira esta silly season. ;D

PS: Concordo com o resto da lista, no entanto. É bom não ver aí Taarabts Almeidinhos Gil's e companhia limitada.

Veremos.

Kinkolas