Ricardo Horta (Braga) - CM

CreedBratton

Citação de: Senhor Aimar em 16 de Maio de 2022, 17:16
Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Maio de 2022, 17:15
Citação de: Savimar em 16 de Maio de 2022, 17:14
12M + 3 de objetivos + João Ferreira (definitivo) + empréstimos do Paulo Bernardo e Gil Dias
Não podes emprestar 2 jogadores a mesma equipa

Não tenho assim tanta certeza tendo em conta que são sub 23... o PB
Cada clube do tugão pode receber 3 emprestados de outros clubes de cá mas têm de vir de clubes diferentes. Só podes ter 1 de determinado clube.

Senhor Aimar

Citação de: CreedBratton em 16 de Maio de 2022, 19:01
12M + 3 de objetivos + João Ferreira (definitivo) + empréstimos do Paulo Bernardo e Gil Dias

Cada clube do tugão pode receber 3 emprestados de outros clubes de cá mas têm de vir de clubes diferentes. Só podes ter 1 de determinado clube.

Isso eu sei, mas pensava que a UEFA tinha aberto excepção p um segundo jogador se ele fosse sub-23...

pimenta10

A moderação não vê isto? Acha piada?

Redceltic

Loool

vasco13

Olha quem voltou!

O Cavani está mesmo para vir ou não?

FuzioN

A vir, e espero que sim, que seja oficializado o quanto antes.

É preciso rapidez e transparência nestas contratações.

K9Pitbull

Isto tendo o Braga só 10% do passe. Tivesse mais e emprestavamos também o Darwin.

Fabio G.

Se isso for verdade é um negócio de merda, vergonhoso, o Rui banana a ser enrabado a sangue frio outra vez, mas que bela merda de negócio, nunca o Benfica pode ir além dos 9M.

Sempre Fiél SLB

Não, não  e não, por favor não!!!!!!!

Sexta-Feira

Esbarrou-se logo.

Um fontanário que nem as regras da liga sabe

pedromrm2

Foda-se

Tiro nos pés a contratação deste gajo.

Rui Costa deve colocar o cargo á disposição no dia seguinte á contratação. Isto é lesar o clube.

_Huji_Slb

Acho que para baixar vamos dar um jogador.

O que nem e mau por acaso e menos 1 desta equipa.

CreedBratton

Citação de: Senhor Aimar em 16 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: CreedBratton em 16 de Maio de 2022, 19:01

Isso eu sei, mas pensava que a UEFA tinha aberto excepção p um segundo jogador se ele fosse sub-23...

Isso tem a ver com as normas da FIFA. A partir desta época, cada clube só pode ceder 8 jogadores por empréstimo sendo que jogadores da formação e/ou sub21 não contam para estes 8. Passa a 7 daqui a 1 época e a 6 daqui a 2. Também regra da FIFA, cada clube pode receber e emprestar até 3 jogadores do/ao mesmo clube.

Mas depois há os regulamentos nacionais que limitam as cedências por empréstimo a 6 a nível interno mas apenas 1 por clube. Pode-se também receber até 3 de outros clube de cá, mas têm de ser provenientes de clubes diferentes.

Transformer

Amanhã se for fechado pelo Porto as pitas histéricas vêm cá malhar por não ter sido contratado.

Como pelos vistos deve vir há que começar a assar.

Mais um dia no escritório.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Silverwolf

Que craque, conseguiu marcar na ultima jornada e ser o melhor marcador da história dum clube como o Braga, um gajo que não é ponta de lança... impressionante