Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethinho em 16 de Maio de 2022, 22:10
dar o beneficio da duvida ainda seria normal,mas estas continuas tentativas de desvalorização e bota-abaixismo de um treinador que ainda nem chegou cá,faz lembrar os comentarios feitos pelos comentadores dragartos por esses canais fora.
há muitos dragartos neste fórum....infelizmente.

Mas também há muito adepto burro do Benfica.

adeptoBancada

Post in topic 'Trainer & Technische Staf' https://forum.psv.nl/index.php?threads/trainer-technische-staf.21/post-677749

A temporada e era Schmidt acabou.

Na verdade, é uma pena que Schmidt esteja saindo. E sim, eu entendo todas as críticas a ele. O que é certamente (em parte) certo. Só você viu que o PSV cresceu.

O PSV para Schmidt estava em péssimas condições. Estávamos lutando pelo lugar 4/5 em vez do topo. Schmidt melhorou isso imediatamente (precisa de transferências salariais significativas) em sua primeira temporada. O segundo lugar foi alcançado e tínhamos invernado. Uma grande melhoria. Especialmente devido ao corona e todos os ferimentos.

A segunda temporada começou muito bem em termos de jogabilidade, mas essa parte enfraqueceu (demasiado) rapidamente. Na Europa, removemos o mínimo e isso é uma pena. (Que azar com aquela bola no travessão)..

Mas fora isso, a temporada foi realmente uma melhoria em relação à temporada passada. A escala Jc foi vencida, a copa foi vencida e ficamos em 2º lugar apenas 2 pts atrás. Se você também considerar que estávamos ferrados nos melhores duelos, certamente não é um resultado ruim.

Também houve muitos feridos este ano. Tanto que Guti teve que jogar na defesa. Mas muitas vezes acertamos. Eu suponho que as lesões foram principalmente azar e não culpa de Schmidt.

Então você realmente concluiria que o PSV iria apenas tentar o campeonato com Schmidt (que provavelmente mantém a seleção bastante completa). Infelizmente, não vemos isso em Schmidt. Desejo-lhe todo o sucesso no Benfica.

Espero que o RVN possa manter a seleção unida e expandi-la bem. Espero que RVN possa levar o campeonato com um bom jogo. Mas isso será um grande trabalho.

jonasfigueiredo

Citação de: Redceltic em 16 de Maio de 2022, 22:19
Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 22:14
Citação de: cl0udHXH em 16 de Maio de 2022, 22:11
Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 22:09
Citação de: cl0udHXH em 16 de Maio de 2022, 22:07
eu percebo que nem toda a gente ame o Schmidt, na minha opinião é um excelente treinador que tem o perfil ideal para treinar o Benfica em revolução.

A minha pergunta é, para os que preferiam outro treinador, qual seria o vosso escolhido?

Digo já que se a resposta for Abel Ferreiras mais vale não responderem
Apresenta-me factos que demonstrem que o RS é melhor que o Abel.

Desafio-te, força.

Factos: Abel Ferreira não teve um único projeto de sucesso na europa, pratica um futebol execrável em que apenas serviria para ter um sucesso moderado na europa, provavelmente aceitaria os mongos que o mendes depositava cá, não iria cortar com a ideologia de treinador portugues mediocre = melhor treinador do mundo, seria muito muito mais caro.
Isso são factos?

Que sucesso teve o RS na Europa?

A sério que se estão a babar por 2 taças holandesas?  :D :D

Já aqui disseram, o RS tem um currículo deprimente, é um facto.

Os adeptos do PSV não o podem nem ver à frente, é um facto comprovado também.

Só acho piada que dizem que JJ tem um currículo horroroso, quando na verdade deve ter mais 20 títulos que o RS, tem a sua piada.

Dizes que o que outro user escreveu não são factos mas depois dizes que facto é os adeptos do psv detectarem o alemão... conheces algum adepto do psv? Ou leste isso num fórum on line?
A sério?

Então é suposto vermos os niveis de contentamento dos adeptos do PSV como?

Só falta dizeres que o fórum do PSV está cheio de dragartos a falar mal dele só porque vem para o Benfica, é isso?

Fds, acordem mas é para a vida.

Vocês por acaso viram o futebol do PSV? Mais de 60% dos jogos foram deprimentes, futebol horroroso, imensos golos sofridos, defesa aos papeis por todo o lado (tal como aconteceu com o Benfica esta época).

Mas eu desisto, nem me vou pronunciar mais sobre isto, cada um com a sua opinião, vocês dizem que ele é top, eu digo que não vale mais que um Abel.

No fim é que as contas se fazem.

Redceltic

Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 22:22
Citação de: Redceltic em 16 de Maio de 2022, 22:19
Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 22:14
Citação de: cl0udHXH em 16 de Maio de 2022, 22:11
Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 22:09
eu percebo que nem toda a gente ame o Schmidt, na minha opinião é um excelente treinador que tem o perfil ideal para treinar o Benfica em revolução.

A minha pergunta é, para os que preferiam outro treinador, qual seria o vosso escolhido?

Apresenta-me factos que demonstrem que o RS é melhor que o Abel.

Desafio-te, força.

Factos: Abel Ferreira não teve um único projeto de sucesso na europa, pratica um futebol execrável em que apenas serviria para ter um sucesso moderado na europa, provavelmente aceitaria os mongos que o mendes depositava cá, não iria cortar com a ideologia de treinador portugues mediocre = melhor treinador do mundo, seria muito muito mais caro.
Isso são factos?

Que sucesso teve o RS na Europa?

A sério que se estão a babar por 2 taças holandesas?  :D :D

Já aqui disseram, o RS tem um currículo deprimente, é um facto.

Os adeptos do PSV não o podem nem ver à frente, é um facto comprovado também.

Só acho piada que dizem que JJ tem um currículo horroroso, quando na verdade deve ter mais 20 títulos que o RS, tem a sua piada.

Dizes que o que outro user escreveu não são factos mas depois dizes que facto é os adeptos do psv detectarem o alemão... conheces algum adepto do psv? Ou leste isso num fórum on line?
A sério?

Então é suposto vermos os niveis de contentamento dos adeptos do PSV como?

Só falta dizeres que o fórum do PSV está cheio de dragartos a falar mal dele só porque vem para o Benfica, é isso?

Fds, acordem mas é para a vida.

Vocês por acaso viram o futebol do PSV? Mais de 60% dos jogos foram deprimentes, futebol horroroso, imensos golos sofridos, defesa aos papeis por todo o lado (tal como aconteceu com o Benfica esta época).

Mas eu desisto, nem me vou pronunciar mais sobre isto, cada um com a sua opinião, vocês dizem que ele é top, eu digo que não vale mais que um Abel.

No fim é que as contas se fazem.
A sério perguntei eu. Conheces algum ou gostas somente de debitar umas cenas que lês na net? Não entendeste à 1a a pergunta?

tiago5

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2022, 22:18
Citação de: TigasSLB em 16 de Maio de 2022, 22:04
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2022, 22:01
Citação de: Giant_Woman em 16 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: MTrigueiros em 16 de Maio de 2022, 20:16
É que nem a mentir são bons. Só esta época ganhou a Supertaça e a Taça a um "super Ajax".

Fora o que fez no Leverkusen que não se traduziu em títulos, mas quem viu aquela equipa jogar sabe o que estou a dizer.

Ele no PSV foi um flop total e o resto é conversa para boi dormir. Os adeptos do PSV não podem com ele.

Como é que um gajo que ganha 2 trofeus pode ser considerado um flop?

Sabes qual foi o ultimo treinador que limpou 2 trofeus ao serviço do PSV e em que ano?

Anda lá, dou te uma ajuda

https://www.transfermarkt.pt/psv-eindhoven/erfolge/verein/383

Entao vais ficar contente se ele vencer uma Supertaca e uma Taca de Portugal em duas epocas de Benfica. 'E isso?

1/3 do orçamento do Ajax. Ficou a 2 pontos na Liga

E porque foi roubado á descarada no jogo com o feyenoord senão ficava com os mesmos pontos.

O que é apontado aqui ao RS é a excessiva rotação do 11 titular e por outro lado o facto de os jogadores com ele rebentarem fisicamente.

Parece-me um bom treinador com ideias claras de jogo e boa liderança,mas tb acho que se não lhe derem tempo e "ovos" para se adaptar a Portugal não vai aguentar ca mt tempo.

adeptoBancada

Citação de: cl0udHXH em 16 de Maio de 2022, 22:15
Citação de: adeptoBancada em 16 de Maio de 2022, 22:14

Curioso de ver o Ricardo Soares a treinar um clube maior.

Acho que tem potencial.

Acho que o maior asset do RS é o de poder servir como parte integrante da revolução do plantel.

Já não esteve no sporting?

Sinceramente já estou farto de ver treinadores one season wonders do tugão a virem para os grandes, acho que a aposta num treinador sólido com futebol ofensivo e aposta na formação mas que ao mesmo tempo ainda não ganhou nada de super relevante é muito boa, em vez de vir c o ego inchado vem com vontade de trabalhar e de lutar por titulos
Não esteve no Sporting não.

kramxel²

https://forum.psv.nl/index.php?threads/trainer-technische-staf.21/page-841

CitaçãoI look at the period under Schmidt with very mixed feelings. On the one hand, he has (partly through investments) managed to ensure that we have once again become a team that goes through fire for each other. Fierceness and intensity is something that is needed in football. This also led to a long European campaign where we regularly showed that we can play really good football. Unfortunately, the regularity was lacking to be able to take the important steps. He has also ensured that a number of players from whom we did not expect much more have taken steps so that they still have added value for the team. Teze, Boscagli, Mauro, Guti and Doan are good examples of this. We also managed to stay in the championship race with the dead favorite for a long time, which produced crazy statistics in the first half of the season.

On the other hand, Schmidt himself has often destroyed matches with his strange substitutions and battle plans, such as today was one of them. The bizarre number of injuries in the selection also seems to me to be due to Schmidt and the staff. This is too much to call a coincidence. It is to Schmidt's credit that he does not want to lose his team in the media, but it took on a laugh every now and then. It's okay to be critical, but it doesn't have to be negative. And then we'll also talk about his negative behavior in front of the cameras. How can that man let himself be known, just like a small child. This is how Schmidt will be remembered, as a man who blames everything but himself and gets angry when things go wrong. Today is not the first time that mister goes completely crazy.

I am really looking forward to the period after Schmidt, under Van Nistelrooij. There is a wonderful project ready to teach this team what to do with the ball, and not just without the ball. Combine this and we will finish above Ajax next year.

Para contextualizar um pouco, as birrinhas que ele refere, foi o Schmidt ter falado sobre os árbitros naquele jogo em que foram claramente roubados pelo VAR, a reacção deste adepto, e de outros, mostra uma clara diferença de mentalidade e diferenças entre povos, aqui seria aplaudido de pé....

johncleese

Ruud Van Nistelrooy vai naturalmente voltar aos 15 pontos de desvantagem para o Ajax. E aí talvez tenham saudades do Schmidt. Ou daqui a 5 anos quando voltarem a ganhar outro titulo

Chris Cornell

Citação de: Giant_Woman em 16 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: MTrigueiros em 16 de Maio de 2022, 20:16
É que nem a mentir são bons. Só esta época ganhou a Supertaça e a Taça a um "super Ajax".

Fora o que fez no Leverkusen que não se traduziu em títulos, mas quem viu aquela equipa jogar sabe o que estou a dizer.

Ele no PSV foi um flop total e o resto é conversa para boi dormir. Os adeptos do PSV não podem com ele.

lol

Deves estar em ácidos, só pode.

Chris Cornell

Citação de: Bethinho em 16 de Maio de 2022, 22:10
dar o beneficio da duvida ainda seria normal,mas estas continuas tentativas de desvalorização e bota-abaixismo de um treinador que ainda nem chegou cá,faz lembrar os comentarios feitos pelos comentadores dragartos por esses canais fora.

É para depois poderem citar-se a dizer " Eu bem disse. Sou o maior."

Se correr bem dizem " ah e tal, enganei-me". Ou fingem que nunca disseram nada, que é o mais provável.

Fabio G.

Citação de: kramxel² em 16 de Maio de 2022, 22:25
https://forum.psv.nl/index.php?threads/trainer-technische-staf.21/page-841

CitaçãoI look at the period under Schmidt with very mixed feelings. On the one hand, he has (partly through investments) managed to ensure that we have once again become a team that goes through fire for each other. Fierceness and intensity is something that is needed in football. This also led to a long European campaign where we regularly showed that we can play really good football. Unfortunately, the regularity was lacking to be able to take the important steps. He has also ensured that a number of players from whom we did not expect much more have taken steps so that they still have added value for the team. Teze, Boscagli, Mauro, Guti and Doan are good examples of this. We also managed to stay in the championship race with the dead favorite for a long time, which produced crazy statistics in the first half of the season.

On the other hand, Schmidt himself has often destroyed matches with his strange substitutions and battle plans, such as today was one of them. The bizarre number of injuries in the selection also seems to me to be due to Schmidt and the staff. This is too much to call a coincidence. It is to Schmidt's credit that he does not want to lose his team in the media, but it took on a laugh every now and then. It's okay to be critical, but it doesn't have to be negative. And then we'll also talk about his negative behavior in front of the cameras. How can that man let himself be known, just like a small child. This is how Schmidt will be remembered, as a man who blames everything but himself and gets angry when things go wrong. Today is not the first time that mister goes completely crazy.

I am really looking forward to the period after Schmidt, under Van Nistelrooij. There is a wonderful project ready to teach this team what to do with the ball, and not just without the ball. Combine this and we will finish above Ajax next year.

Para contextualizar um pouco, as birrinhas que ele refere, foi o Schmidt ter falado sobre os árbitros naquele jogo em que foram claramente roubados pelo VAR, a reacção deste adepto, e de outros, mostra uma clara diferença de mentalidade e diferenças entre povos, aqui seria aplaudido de pé....

Já tinha visto vários adeptos do PSV se queixarem das suas substituições dizem que muitas vezes faz substituições tarde e sem sentido, também se queixam de ser teimoso quando as coisas não estão a correr bem.

johncleese

Para passar a ser bom tinha de bater na mesa e falar na mulher nas filhas nas conferências de imprensa. E claro, ter ganho titulos na América do Sul

Albertini

Não há problema nenhum em preferir outros nomes para treinador e vir aqui partilhar. O que já não me parece normal é a quase raiva com que alguns aqui postam, num ataque desenfreado ao Roger Schmidt, quase quase desejando que a coisa corra mal para virem depois apontar dedos no fim da época. E o mais estranho é que alguns nem parecem ser os tais "infiltrados" com que se gosta de apelidar as vozes discordantes.

S-Line

Quando se pede um carvalhol em detrimento de um treinador ....
Estamos conversados .
Mas nada me espanta . Aqui já se pediu Vitor Pereira , André Pilhas Moles ....

joaoaria

Citação de: pedromrm2 em 16 de Maio de 2022, 20:06
Pergunto-me porque é que com Carvalhal livre, vem o Roger?

Eu pergunto, porque é que com tanto fórum disponível por aí, vens para aqui mandar postas destas?