Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SonicYouth

"li nas intermetes"...

TigasSLB

Citação de: adeptoBancada em 16 de Maio de 2022, 23:10
Citação de: TigasSLB em 16 de Maio de 2022, 23:05
Citação de: adeptoBancada em 16 de Maio de 2022, 23:02
Citação de: TigasSLB em 16 de Maio de 2022, 22:59
Roger Schmidt nao seria a minha escolha e acho que vai correr mal.
Se estiver enganado, estarei aqui para o reconhecer.

Ponto final no assunto para mim. Menos um infiltrado para aturarem :)
Quem seria o teu treinador?

O meu seria, sem duvida, o Senhor Emery.

Acredito que ele aceitaria se lhe apresentassem um projeto interessante.
Não gosto. Forte nas competições a eliminar, fraco nas de pontuação.

Nao considero tao fraco o trabalho no Villareal na La Liga. Podia ter feito melhor que o setimo lugar mas ainda assim so ha duas equipas na Liga com melhor diferenca de golos marcados e sofridos.
Mas claro que concordo que 'e superior nas competicoes a eliminar... O que seria uma grande mais valia para o Benfica.

VigilanteGnu

Citação de: Giant_Woman em 16 de Maio de 2022, 23:07
Citação de: Chris Cornell em 16 de Maio de 2022, 22:38
Citação de: Giant_Woman em 16 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: MTrigueiros em 16 de Maio de 2022, 20:16
É que nem a mentir são bons. Só esta época ganhou a Supertaça e a Taça a um "super Ajax".

Fora o que fez no Leverkusen que não se traduziu em títulos, mas quem viu aquela equipa jogar sabe o que estou a dizer.

Ele no PSV foi um flop total e o resto é conversa para boi dormir. Os adeptos do PSV não podem com ele.

lol

Deves estar em ácidos, só pode.

Eu e os adeptos do PSV.

Ok mas essa narrativa dos adeptos do psv é de todo injusta e mesmo desonesta se me permites!

Tens vários e alguns até já aqui, links do forum deles com adeptos a dizerem que realizou um bom trabalho.

Não me parece de todo sensato bater no Roger antes ainda de este assinar. Somos mesmo o nosso pior inimigo!

MaFd_R@_SLB

Os adeptos do PSV estão fartos de um treinador que os fez ganhar taça e supertaça e os meteu a lutar pelo titulo com o poderosíssimo Ajax até à ultima jornada? Está bem abelha....

arfm14

Se ele conseguir pôr os jogadores do Benfica a pressionar sem rebentarem 10 minutos depois, já fico contente.

Redceltic

Citação de: Edd em 16 de Maio de 2022, 23:10
Marcelo Gallardo seria o treinador ideal.

Mas então o RS é fraco pq não consegue ser campeão nos países por onde passa e o gallardo é bom pela mesma razão? Ou há outras?

SonicYouth

O máximo que os adeptos do PSV sentem é um misto de sentimentos.
Contentes pelo que ele conquistou e jovens que promoveu, mas com a sensação que podia ter feito mais (sobretudo pelas competições europeias).

P.s.: o PSV sofreu uma quantidade de golos alarmante, é facto. Contudo, sofreram muitos golos que foram pura azelhice dos defesas e do GR (cromo do Drommel).

Não o estou a defender, mas é muito fácil andar a bater só porque é giro...

Redceltic

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Maio de 2022, 23:20
Os adeptos do PSV estão fartos de um treinador que os fez ganhar taça e supertaça e os meteu a lutar pelo titulo com o poderosíssimo Ajax até à ultima jornada? Está bem abelha....

Parece que sim. Eles aparentemente estavam satisfeitos qd o clube ficava em 4o.

SonicYouth

Ah, e não se deixem "emprenhar pelos ouvidos" com reportagens da gaita onde até andaram a analisar o tempo que o gajo andava de mãos nos bolsos no banco...

OclassicoNº10

Citação de: Giant_Woman em 16 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: MTrigueiros em 16 de Maio de 2022, 20:16
É que nem a mentir são bons. Só esta época ganhou a Supertaça e a Taça a um "super Ajax".

Fora o que fez no Leverkusen que não se traduziu em títulos, mas quem viu aquela equipa jogar sabe o que estou a dizer.

Ele no PSV foi um flop total e o resto é conversa para boi dormir. Os adeptos do PSV não podem com ele.
"Juvenil" e quem sabe... infiltras.  :rir:

Diavolo Rosso

Por acaso estou muito curioso para ver como vai ficar o PSV sem o Roger e possivelmente sem Gapko, Madueke e Sangaré...

Para o ano lutam para se qualificarem para a Liga Conferência.

_JonasThern_

Opah mandem esses gajos para o caralho. Ainda ligam a esses artistas que vêm aqui desestabilizar? É cagar e andar.

SonicYouth

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Maio de 2022, 23:25
Por acaso estou muito curioso para ver como vai ficar o PSV sem o Roger e possivelmente sem Gapko, Madueke e Sangaré...

Vai ficar todo fornicadinho.
Ainda para mais, a acompanhar essa transição, vão meter o van Nistelrooy a comandar o barco...

Il trattore

Citação de: Redceltic em 16 de Maio de 2022, 23:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Maio de 2022, 23:20

Parece que sim. Eles aparentemente estavam satisfeitos qd o clube ficava em 4o.
Estão a fazer por isso novamente, quem aposta no van Nistelrooy para treinador não quer ganhar. Até dezembro estão a chorar pelo pelo flop do Roger Schmidt.

sergio19azb

Citação de: SonicYouth em 16 de Maio de 2022, 23:26
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Maio de 2022, 23:25

Vai ficar todo fornicadinho.
Ainda para mais, a acompanhar essa transição, vão meter o van Nistelrooy a comandar o barco...
Se ficarem sem esses 3 , ficam com mais de 75M€ para investir