Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Citação de: Ludwig van em 18 de Maio de 2022, 12:53
Vai ser o Bruno Guimarães 2.0.

Tudo acordado com o jogador, apareceu o Lyon a oferecer mais e o LFV como é uma pessoa cheia de princípios não cedeu a chantagens.

Conclusão, 3 anos de secura e o Bruno Guimarães a espalhar magia na Premier League.

O interesse nunca foi no Bruno Guimarães. Era em dar x ao empresário.

Como o Lyon entrou na corrida e ofereceu mais do que era suposto, virámo-nos para outro. Um jogador que foi criticado abertamente pelo treinador que viria a assinar uns meses depois.

Estrutura, what else?

S1Benfica

Até me admiro como é que não ofereceram 15M+Musa.

Somos sempre tão ridículos e o maior problema é que acredito mesmo que possam ter oferecido 17,5M + Conti.

Se tinham o sim do jogador era entregar o dinheiro da rescisão e ponto final.

O que fizeram? Criaram hype e fotos...e agora ligaram as sirenes da concorrência toda.

Brilhante.

Diavolo Rosso

sazuke

o problema deve ser que o river queria 20 milhoes mas em dinheiro na mao, nao aceitam cheques vivenda nem mendeuros  ::)

Kurt Cobain 10

Se já têm acordo com o jogador , paguem a m. Da CR . Crl .

Vai valer 4x mais .

John F. Kennedy

Citação de: Ruiesteves em 18 de Maio de 2022, 11:12
Mário Gotze é um pedido expresso do Roger Schmidt, além disso temos na equipa B o Martim Neto e temos o Nuno Santos emprestado, que fez uma excelente época.

Na equipa A temos o Weigl, o João Mário e o Paulo Bernardo. Isto sem contar com o Taarabt.

E que faz a dupla Rui & Rui? Vai buscar o Enzo Fernandez, outro médio centro... 6 são poucos, vamos buscar mais um.

Enquanto isso fazemos empréstimos obrigacionistas e vendemos o Darwin para pagar os caprichos dos Ruizinhos.
Foda-se.

Edgar_SLB

Citação de: sazuke em 18 de Maio de 2022, 13:15
o problema deve ser que o river queria 20 milhoes mas em dinheiro na mao, nao aceitam cheques vivenda nem mendeuros  ::)
Mas vocês têm acesso a fontes que mais ninguém tem? Eu não vi nenhuma notícia sobre eventuais interessados no jogador e vocês falam em concorrência e em ofertas que o clube terá feito. Este fórum é um mar de deita abaixo incrível. O mercado ainda nem sequer abriu

S1Benfica

Citação de: Edgar_SLB em 18 de Maio de 2022, 13:25
Mas vocês têm acesso a fontes que mais ninguém tem? Eu não vi nenhuma notícia sobre eventuais interessados no jogador e vocês falam em concorrência e em ofertas que o clube terá feito. Este fórum é um mar de deita abaixo incrível. O mercado ainda nem sequer abriu
Tu não teres visto não é sinónimo de não existirem.

Edgar_SLB

Citação de: S1Benfica em 18 de Maio de 2022, 13:29
Coloca aí para a malta ver.

Bombjack

O mercado ainda não abriu mas demos uma voltinha no carrocel do Paulo Gonçalves.

S1Benfica

Citação de: Edgar_SLB em 18 de Maio de 2022, 13:32
A malta toda vê, porque são diárias.

Quanto muito pedias: "coloca aí para eu ver."

Edgar_SLB

Citação de: S1Benfica em 18 de Maio de 2022, 13:33
Citação de: Edgar_SLB em 18 de Maio de 2022, 13:32
A malta toda vê, porque são diárias.

Quanto muito pedias: "coloca aí para eu ver."
Então mas põe aí as notícias sobre a concorrência ao jogador e sobre as propostas do Benfica ao river. É que se é só dizer mal por dizer, vale muito pouco.

Shroom

vou continuar atento mas não me vou entusiasmar já para não me desiludir se não correr bem.. possível, parece ser. Uma palavra só para os pessimistas catedráticos do fórum que dizem logo que "nunca na vida" e que aí fazem dicotomia previsional da expectativa vs realidade: metem tanto nojo como os fontanários que não sabem de coisa alguma e a razão é precisamente a mesma.

divica

Citação de: S1Benfica em 18 de Maio de 2022, 13:13
Até me admiro como é que não ofereceram 15M+Musa.

Somos sempre tão ridículos e o maior problema é que acredito mesmo que possam ter oferecido 17,5M + Conti.

Se tinham o sim do jogador era entregar o dinheiro da rescisão e ponto final.

O que fizeram? Criaram hype e fotos...e agora ligaram as sirenes da concorrência toda.

Brilhante.
o conti nao era um bom central na argentina?
Nao digo que valha 2.5M (isso cheira-me a exagero) mas se calhar inclui-lo no negocio se o river precisar de um central nem é má ideia.

daniel.gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2022, 11:21
Citação de: dBacus em 18 de Maio de 2022, 11:19
https://hugogil.pt/enzo-fernandez-sem-proposta-oficial-do-benfica/?fbclid=IwAR0OJ-USWzzZJ0wIFsJ7W3S8fzBBWRg2KySeEbnjZXca_dVE_gT0H-jQ1Ag
Alguém avise esse burro que não era o pai do Enzo e sim o empresário dele...

Podes ser tu.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2022, 23:59
Citação de: cesarslb em 17 de Maio de 2022, 23:56
Diz o Jorge transferência que está longe de estar fechado mas que o jogador gosta da ideia 😂
um perfeito idiota...mas mais idiota é  quem lhes passa cartão.

O pai dele acabou de dizer que ele vai para Portugal numa foto.

Ah espera. E nem agente era, a não ser imobiliário.

Uma coisa é certa, mais rápido lhe arranjam outro pai que ele assina pelo Benfica.